• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual foi o primeiro jogo de pc que voce jogou?

A minha primeira jogatina no pc foi com um game (nao me lembro o jogo, faz mto tempo) de atari no tk2000 na casa dos meus primos, nessa eu epoca eu ainda não tinha pc, pobre wins !!!

Depois de um bom tempo, meu pai comprou um PC XT (cpu 8088) e eu jogava um street fighter eslilo os games de atari mto porco hhauhauha. (nem achei foto na rede).

Depois que começei a jogar prince of persia, doom e quake, mas acho que ja era num 286.

Epoca que não volta mais. xD
 
Meu 1º jogo no PC foi Nascar Racing.... Comecei tarde no PC, antes usava o AMIGA....
 
Não me lembro qual o primeiro, mas dos que jogava muito era aquele do carinha que descia o morro esquiando e no final sempre era comido pelo monstro não lembro o nome do jogo. Os que mais me vem na memória, doom, doom 2, The dig entre outros.

Nessa época eu curtia mais video game, Atari, Phanton System, Master System, Mega Drive, Super Nintendo parei aqui e fui pro pc em 96.
 

Attachments

  • skifree01.jpg
    skifree01.jpg
    8 KB · Visitas: 140
Última edição:
VArios

Bom
foi o bom e velho Mario Bros e Top Gun no nintendinho.
21nfo0h.jpg

jreesi.gif

2n8alxs.jpg

[
mas pra PC nem lembro,, mas lembro dos primeiros Doom2, Dave, Golden Axe, lemmings, Lotus...eram tantos..Jogo ate hoje.
ek5if4.jpg
 
Última edição:
Dave foi outro jogo que marcou minha infância.
 
Street Fighter,nem tinha tantos lutadores, em 1992 se não me engano.
depois joguei o Sonic.
 
Os primeiros de que me lembro quando era muleque de tudo:

Flight Simulator 1.0:
MSFS1.00.png


Indy 500:
indy500hm1.jpg


LHX:
lhx.gif


Test Drive:
td1_2.gif


Prince of Persia:
prince_of_persia%5Bscreenshot%5Dlvl1.png


Wolf 3D:
wolf3d.jpg
 
Última edição:
Me lembrei agora que o primeiro contato que tive com um jogo de pc foi na casa do meu Tio. Acho que o nome do jogo era Nibbles.

Achei uma Screen no google, era mais ou menos assim mas não era colorido hehehe.

15i6tdf.gif
 
Outro jogo no meu 486...

Alley Cat, quem lembra? :D

Esse foi o meu primeiro jogo! no 286 na casa da minha tia heheheh
depois foram winter games e summer games, também no 286.

na verdade teve um jogo no cp500 que foi o primeiro mas depois de 1 hora tentando achar o nome eu desisti
 
doom 1 .....
 
Karateka pra pc, na minha epoca nao era colorido, era a tela toda verde... :p

hahahhahaha, p*rra nenhuma!! mó caô! o final não era assim!!! Eu tb joguei na tela verde e no original se o cara fosse correndo desse jeito a mulher te recebia com um chute fatal no meio da fuça!!! hahahah tinha q ir de mansinho pra não tomar bonito. Aí sim ela te dava o abraço.
 
Última edição:
O meu foi Stunts uhauhauha
Tinha Wolf, Monkey, Day of Tentacle, Indiana Jones...
Duke Nuken foi fodástico d+!!
Não existem mais jogos como antigamente....

Lembrei de um bacana agora: Syndicate! Alguém lembra?! Mto bom!!!
syndcat1.gif

syndicate era simplesmente O foda... também gostava de UFO, no mesmo estilo a vista de cima, tinha que fazer pesquisa pra desenvolver as armas também e lidar com os recursos financeiros que você captava ao longo do jogo, mas era estratégia por turnos.
 
Dave 2

dave2_03.GIF


Stunts

stunts.gif


Doom

3413-doom1.jpg
 
stunts, doom, duke nukem 3d, paciência e algum jogo de xadrez das antigas (bem das antigas)
 
axu q foi doom
 
Não lembro se foi o primeiro, mas os primeiros marcantes foram: Prince of Persia (DOS), 4D Boxing e Elifoot 2 (esse veio depois!).
 
Hummm boa pergunta.. se eu me lembro bem.. o meu primeiro jogo de pc... foi o prince of persia, naqueles disquete gigante hehehe... seguido de woflstein...
 
O Primeiro que joguei foi num PC de um amigo de infancia, Prince of Persia em uma tela VGA que só tinha as cores verde e preta... depois foi Stunts e Wolf 3d.. seguidos de X-wing Vs Tie Fighter =D.. e o não tão famoso ROTT ( Rise of The Triad).. só jogassos hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo