• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual foi o último jogo que você zerou? O que você está jogando agora?

Último que zerei foi Medal of Honor: Airborne. Atualmente estou fechando Call of Duty 2 e pretendo fechar todos os jogos a partir desse até chegar no Black Ops. Futuramente, penso em jogar Mass Efect 1 e 2, Far Cry 2 e Crysis, se o meu pc aguentar o tranco... :p
 
Call of Duty: Black Ops, finalizei ontem, jogo curto mesmo no veteran da pra fechar com 6 horas a 7 horas de jogatina.

Antes do Black Ops, tinha fechado outro lançamento da Activision, 007 Blood Stone.
 
Terminei MOH 2010. Estou com vários jogos instalados mas jogando pouco, jogo agorao Black Ops e 007 Blood Stone, esses dois vou terminar. O resto não sei, estou me esforçando no Singurality mas o jogo tá chato. :yes:
 
Ultimos games que zerei nessas 2 semanas foi Star War Force Unleashed II, Metro 2033, Batlefield Bad Company 2 .... Agora irei começar a jogar o Call Of Duty Black Ops hahahha vicio?
 
Último que zerei: RE5.

Agora indo para a saga dos FF... primeiro VIII, depois XIII e então o clássico: VII !
 
postando novamente

zerei COD BO
continuo jogando o BO mas o MP

depois: não sei XD Talvez tome vergonha na cara e termine o AC2
 
Call of duty 4 dei um peido e acabei. Assim como Gears of War. :huh:
Parece que a uma relação inversa entre gráficos e tempo. Melhora gráfico, reduz gameplay.
 
Call of duty 4 dei um peido e acabei. Assim como Gears of War. :huh:
Parece que a uma relação inversa entre gráficos e tempo. Melhora gráfico, reduz gameplay.

Me parece que com essa "febre" MP, os produtores tem dado atenção especial ao MP e esquecem do SP. Eu sou dá epoca que jogo era só SP, ai to sentindo falta..
 
Último terminado foi o Black Ops ( antes dele o Battlefield Bad Company 2 ) ...

Estou jogando agora JUST CAUSE 2 ... que aliás, é off mas é preciso dizer ... eu não me divertia e me interessava TANTO por um game, há mais ou menos 5 anos, quando joguei FF12 ...

Esse game é fantástico ...vence o Game of The Year 2010 com o pé nas costas ... só metade dele já ganha o título ...

E detalhe, eu ODEIO gta e games open world, mas just cause, é uma obra de arte ... :thumbs_up

Duvido que algum outro jogo seja tão imersivo quanto ele foi para mim ... lembro-me de ter sentido isso, só com FF12 como comentado acima e quando eu era criança e jogava PS1.

Abraços ! :wave:
 
O Último foi TORCHLIGHT, mais agora e com certeza vou ate o fim de DEATHSPANK E DO DEATHSPANK: THONGS OF VIRTUE, joguinho bom demais. Foi um dos melhores do ano pra mim, atrás apenas de SC2, muito bom. Vai a dica pra vcs.
 
Acho que o último foi Fallout3 depois de mais de 100 horas jogando ,,, ou foi o STALKER ... dois jogos de mta imersão.
 
to jogando torchilight e estou adorando os gráficos bem amigaveis e jogabilidade do diablo 1/2 é aquele lance de equipar com armaduras , espadas, magias e etc e indo pra luta. Muito bom
 
últimos que zerei foi o Medal Of Honor 2010 e Call of Duty Modern Warfare 2.

Agora to jogando Need Hot Pursuit, Football Manager 2011 e Black ops.
 
Zerado COD BO semana passada.

Jogando COD BO MP, Civilization V, Starcraft 2, Grid, e outros, é que estou testando meu novo sistema 3D...
 
fechei o Borderlands+ 4 Dlcs , joguim bao d+ , ainda jogo pra tenmtar arrumar uns items raros hehe
comecei o Spider Shattered Dimenions. vamo q vamo
 
Os ultimos foram:
Darksiders => Jogo muito bom !! Fazia tempo que não pegava um jogo tão "viciante", apesar que demorei quase 1 mês para zerar !!
CoD: Black Ops => Jogo bom, mas não me prendeu como o Darksiders
E no momento estou procurando um jogo , e aproveitando será que alguém sabe algum jogo no estilo de darksiders que seja bom igual ele ??

Vlw !!
 
Os ultimos foram:
Darksiders => Jogo muito bom !! Fazia tempo que não pegava um jogo tão "viciante", apesar que demorei quase 1 mês para zerar !!
CoD: Black Ops => Jogo bom, mas não me prendeu como o Darksiders
E no momento estou procurando um jogo , e aproveitando será que alguém sabe algum jogo no estilo de darksiders que seja bom igual ele ??

Vlw !!

Darksiders é ótimo mesmo. :D

Tão bom quanto, nesses últimos tempos, vai ser difícil... Boas opções no mesmo estilo são o último Spider-Man (no geral, é interessante e os melhores momentos ficam com o Noir, mas é uma montanha-russa: ora vc se diverte bastante ora certas partes/objetivos se tornam um pé...); X-Men Origins: Wolverine (muito bom, mas têm problemas com carregamento de texturas in-game constantemente e um tipo de inimigo que vc vai ver/enfrentar 1000000 vezes) e o Star Wars: The Force Unleashed 2 (já cansei de comentar sobre ele, então vá ver o tópico oficial ^^)...


Abçs
 
Última edição:
Ultimo que fechei foi o MOH 2010.

Estou em campanha com o Mass Effect 1, mas chegou num ponto em que enjoei e deixei de lado.

Edit: Tô em campanha, ainda no começo, com o Metro 2033 também.
 
nenhum, tenho uns 65 jogos instalados. e axo tudo q eh jogo a mesma *****, a mesma porcaria. o unico jogo q eu to kerendo jogar eh diablo 3. nada mais.
 
Fechei o CoD black ops - Achei bem legal o SP, muito melhor do que o MW2, sem dúvida superou minhas expectativas, mas talvez seja que devido minha decepção com MW2 eu não esperava nada dele......kkkkkkkk

Agora to jogando Spider-Man: Shattered Dimensions, que to achando bem legal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo