Qual foi sua ultima aquisição gamer, Fotos, preços e experiencia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chegou hoje 2 encomendas da Play-Asia aqui em casa:

20130227222524.jpg


Saints Row The Third vai pra biba do Danilo... :coolface:
 
Essas caixinhas genéricas vem nos jogos BR BR ?
Peguei um Dragon's Dogma emprestado com um amigo, versão nacional e a caixinha era desse naipe ae.

A genérica é pior, parece que o encaixe do disco vai quebrar toda vez que você tirar a mídia da caixa.
 
Pelo menos não é vermelha :coolface:

Não sei pq, mas odeio as capas de jogos Europeus. Acho que o logo da PEGI

Mas os americanos também têm logo de classificação indicativa (da ESRB). :hmm:
Vários dos meus jogos de PS3 e o GoW2 pra Xbox 360 são europeus. Eu até gosto das edições e não acho que os selos deixam a capa feia (talvez os gigantescos selos alemães, mas só).

Selo indicativo na Alemanha:
91LrN1u8MXL._AA1500_.jpg
Minha única "reclamação" são os manuais em preto e branco. Depois que comprei o Forza Horizon, que vem sem manual, nem reclamo mais dos europeus!
 
Pelo menos não é vermelha :coolface:

Não sei pq, mas odeio as capas de jogos Europeus. Acho que o logo da PEGI

Eu só odeio as PLATINUM, PQP, que coisa feia, quem criou essa ***** tá com a mãe na zona.
Mas as normais são de boa, a do MGS4 eu até prefiro a EU

metalgearsolid4euroboxasa2.jpg
 
Angelo , chegou a VGA ! Pedi a GTX550 , ele me trouxe a 9600GT auhauauahuhau :damn:
Pelo menos o valor diminuiu uahauhauah
 
Mais um jogo, que acabei de pegar nós correios, esse foi com vinicius1301 ( Maisgame do fórum Uol) excelente negociação.. Gosto muito dessa franquia.. Agora só ta faltando chega o da o hkofferhouse e o Console na loja pra eu ir buscar e começar a jogar tudo isso :coolface:

cimg3557ah.jpg
 
Submarino acabou de me enviar a NF do meu GoW Omega! :D
199 + 12 de frete! :D

Angelo vc nao liga para os graficos ? Ptz to jogando o devil my clovis Hd.. msm assim quando jogo o 1 fiko tao frustrado por causa dos graficos auheauhea mais o jogo é legal !

Quando jogo o GOW1 me da uma tristeza tb
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo