Qual foi sua ultima aquisição gamer, Fotos, preços e experiencia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quase comprei o Killzone Trilogy agora e desisti ao ler relatos de gente que comprou e não veio o Killzone 1 no primeiro disco. Alguém aqui teve esse problema com a edição nacional? Conseguiu resolver o problema?

Cara, eu comprei num site aqui, e não tive esse problema não, se quiser te mando o link por MP da loja fora que ainda peguei numa promoção
 
Quase comprei o Killzone Trilogy agora e desisti ao ler relatos de gente que comprou e não veio o Killzone 1 no primeiro disco. Alguém aqui teve esse problema com a edição nacional? Conseguiu resolver o problema?

Ganhei o meu da minha namorada, versão nacional e veio tudo OK.

No começo, eu li isso também e fiquei meio com pé atrás, ainda mais porque coloquei o disco e só aparece de cara "Killzone 2", aí eu já comecei achar que o meu tinha vindo com problemas, mas na verdade
você tem que ir até em "extras", se não me engano é isso, e dentro dessa pasta tem o instalador do Killzone HD.

Eu achei algo meio estranho, deveria vir os dois na frente, mas, por um instante deu o susto haha.
 
:thathue::thathue::thathue::thathue::thathue::thathue::thathue::thathue::thathue::thathue::thathue::thathue::thathue:
ps2-GTA-5.jpg
 
comprei Assassin's Creed III (Wii U) por $17,90 pela Play-Ásia. Detalhe é que nunca comprei por esse site e espero que dê tudo certo :huh:. Alguém que já comprou pela play-ásia, sabe dizer se dá muito problema com entregas ou prazo?

PS_WiiU_AssassinsCreed3_enGB.png
 
cara pode comprar tranquilo na play-asia, todas as compras que eu ja fiz la foram entregues normalmente e bem rapido inclusive
 
Comprei Bioshock Infinite, mas estou com preguiça de postar a foto :haha:

Perguntei em outro tópico mas ninguém respondeu.. Far Cry 3 Europeu para X360 tem legenda pt-br?
Estou pensando em compra-lo + Tomb Raider, mas tenho essa dúvida, alguém podeira ajudar !?:hmm:
 
comprei agora dia 8 de julho! ficou por 497 dolares tudo!.




ps4_play_img.jpg



8677355_500x500_sa.jpg;canvasHeight=134;canvasWidth=105





Grand Theft Auto V GameStop Exclusive Collector's Edition - 149.99


271406brp1.jpg



Grand Theft Auto V Limited Edition Guide - 36,99


831792b.jpg
 
Última edição:
o Metal Gear Legacy me tentou loucamente... mas não foi dessa vez.
pelo preço dele aqui, acabei pegando dois jogos no lugar...:haha:

o HD Collection e FFXIII.
:megusta:
no aguardo deles chegarem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo