Qual foi sua ultima aquisição gamer, Fotos, preços e experiencia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:feelbad: Fico triste de ver um G27 sendo usado para jogar THE RUN ): Fala para mim que isso foi só para tirar foto hahaha :seferrou:

pior q foi so pra testar mesmo haha
 
Arrived;

5oi7me.jpg
 
Cara, esse tomb raider é maravilhoso, além disso, essa Lara Croft é apaixonante, muito meiga :muchwin:

Nunca joguei kkkkk, nem abri a caixa :feelbad:

Fico com dó...:mother:
 
Como, onde e quanto???

Tão entregando Brasil??

Comprei no Mercado Livre com esse vendedor aqui. Ele é de Osasco-SP e tem o produto a pronta entrega. Não é barato, mas não é tão mais caro do que os que encontrei no eBay.
 
Como é bom sair do coma :lol2::lol2::lol2::lol2::haha:
 
Agora vai!!

 
to querendo comprar um desse ai, o pulse elite ta muito caro
esse é bom mesmo?

Pro PS3 sim...

Estou com o meu a um mês quase. Usando-o para PS3 e PC, no computador ele é bem fraco, o grave dele é inexistente.

Se for pro PS3, usando o 7.1 é legal, mas ainda sim também não é das melhores coisas.
 
to querendo comprar um desse ai, o pulse elite ta muito caro
esse é bom mesmo?

Ainda nao testei no PS3 pois estava em viagem de negócios, mas pelos testes no notebook gostei bastante do som, ainda mais sendo possivel configurar o virtual surround dele no windows.

Recomendo a compra.
 
Pro PS3 sim...

Estou com o meu a um mês quase. Usando-o para PS3 e PC, no computador ele é bem fraco, o grave dele é inexistente.

Se for pro PS3, usando o 7.1 é legal, mas ainda sim também não é das melhores coisas.

Configurou o Virtual Surround e o Aumento de Graves?
 
Configurou o Virtual Surround e o Aumento de Graves?

Existe algum tipo de configuração dessas no PC? Que eu saiba só funciona 2.0. Pode me mandar MP falando um pouco sobre isso ou enviando algum link?

EDIT:

Fato, encontrei as configurações...bem básico. Ativa o Bass Boost e Virtual Surround e PQP hahaha. Sério, virou outro fone no computador. Obrigado pelo toque :)
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo