• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

2rdw8Qh.png


Eu teria comprado na primeira promoção se fosse em cima do preço de 200 reais... Mas o preço disparou e não comprei.

Depois tem rapaduracast e nerdcast do jogo para escutar, e vou ver a "polêmica" da analise do Angry Joe também :sefu:

Mas de cara o jogo bota lésbicas, que não é para virjão se matar no 5x1, se beijando depois de fumarem maconha... já deu gatilho no direitinha alternativa UHAUHUHAUHAUH

Bem vindo a nova era dos games a era lacração do milênio hahahahahah
 
Bem vindo a nova era dos games a era lacração do milênio hahahahahah

Tem q voltar a era das lésbicas igual do God of War 1 para os virjao baterem uma vendo.

Que negócio tosco esse de não passar vergonha falando de VG com mulher agora? Todo mundo sabe q é melhor não socializar com elas, botam chifre e passa AIDS.

Esse negócio de mulher... Ter filho, tudo bobagem, negócio é 35 anos incel.

/s
 
Última edição:
Tem q voltar a era das lésbicas igual do God of War 1 para os virjao baterem uma vendo.

Que negócio tosco esse de não passar vergonha falando de VG com mulher agora? Todo mundo sabe q é melhor não socializar com elas, botam chifre e passa AIDS.

Esse negócio de mulher... Ter filho, tudo bobagem, negócio é 35 anos incel.

/s

hahahahahahahah tem que protestar mesmo, esse é o mercado agora.
 
Perguntei no tópico do console mas vai aqui também pra ver quem responde antes: Tenho uma TV 50' 4k +- 2m do sofá. Vale um PS4 Slim ou fica com muito serrilhado? Estava querendo pegar uns desses bundles da americanas com três jogos por 2400.

Até pensei em upar o PC, mais vai uns 5 mil no mínimo.
 
minha recente aquisição



Jogao! tentando finalizar algumas fases criadas.... tem umas que o meu conceito de "ninja" foi atualizado com louvor.
 
Perguntei no tópico do console mas vai aqui também pra ver quem responde antes: Tenho uma TV 50' 4k +- 2m do sofá. Vale um PS4 Slim ou fica com muito serrilhado? Estava querendo pegar uns desses bundles da americanas com três jogos por 2400.

Até pensei em upar o PC, mais vai uns 5 mil no mínimo.
Cara, eu tinha o PS4 Slim, usava TV Full HD, peguei uma 40k de 50" em novembro. Na minha opinião ficou um pouco serrilhado sim! Mas é minha opinião somente!
 
Cara, eu tinha o PS4 Slim, usava TV Full HD, peguei uma 40k de 50" em novembro. Na minha opinião ficou um pouco serrilhado sim! Mas é minha opinião somente!

Eu li uns comentários no reddit que existe uma diferença mas não chega a ser gritante. Acho que vou curtir muito.
 
Eu li uns comentários no reddit que existe uma diferença mas não chega a ser gritante. Acho que vou curtir muito.

Tenho uma Sony 905E, 4K, que fica na parede do meu quarto. Fico a 1,5 metros, talvez menos... super de boa com o PS4 fat. Serrotes e resolução baixa você notará se grudar na tela.
 
Comprei pra melhorar o nível da gameplay e agora jogar warzone ficou bem melhor mesmo o áudio do jogo sendo uma bosta.
Headset Havit H2002D, microfone não tem ruídos ao conectar no dualshock 4, recomendo o headset pra quer algo de entrada até 250 reais, qualidade de áudio é muito boa, fone apresenta ser bem resistente e só única coisa ruim é que no pc ele é baixo e tem ruídos no áudio do microfone porém isso só pode configurar e tirar numa boa.



b2451412-ffaf-4f03-a3d8-d26f6bb5bb85.jpg
 
Enquanto junto a grana pro PS5 vou aproveitando a geração passada, que ainda dá um bom caldo.

13 Sentinels, Yakuza Remastered Collection e Tony Hawk's Pro Skater 1+2.

Todos comprados na black friday, Amazon/BestBuy.

5GI6hYW.jpg


jXZsRZN.jpg


GjfQI1M.jpg
 
Sou muito fã dos jogos da Vanillaware.

Não joguei esse ainda, mas as críticas são positivas. E tem um estilo de jogo bem diferente do que o estúdio costumava fazer.
 
Na duvida se pegava o XSX ou ela, fui nela rs

dwwXBmr44i9UkO_6ek3rqq7Y16dA_f-6vDPYycKxqTaosSW19BIyE1sF3CnffX1nilgQeWqcgJwWWAPQx0zdN-RXftzJj-vqjLCx9i2luOlQELmoxE9OXCfdULvKIENd0qdLGWOobaUtAzCU1y12-EY2XXmIQU5NlLCLWhphyMLFx5ukSb1xRoQOHPHf8vECeMzi6GThNLGwAuLDIXNM-fLAl4D7DcD2iso8XuU-wXAjf9Iw-eLCK9ybzfSZVmLkzUvTD_vv-Ri25YeUZmGQGpJQDyfoZ0kQNBf4RPu4CbvNOwvd6mlKu-873NY3YSEEwMt2OnZz6ARJ9U6cUKLMrgjw33sBNJddC-9JzzBQMJy3_fRm8QBzKNTcbC69EAL9MwbkrR4MW6uz76RXJDDdyFzscARFVpdNNSTaNOh9hsxknR0FLVpZVrqE3AzbmJ-WCNXutw4ZAY6HxgsLB2C_u2WZ4mPqqYc82gYNLENilxbnDerfPqcsyJr0XXkrRV5-PjhoGiCzD2lxZs3WTcwEo4dwuXlKy7Jsfpin1wH6uIBk9yTqoZWqTgu6YpcYIvAoIsR6Gemqp2ITbBEMgTkuKXRIJWRClLqkdudju-SX7LdOpHdvE3-_NQte_M54wO59KK1kTcDy0ViJnl_Hyw_byL4LBcXOJ79t1HUxz2FBajhBYMBVwTVppQCRotVdzQ=w306-h408-no

VF_oGlzxvzgtRlX3YkdGaxRrDTM12qABVlQOaKFqhuDBQi_RVj-K4smtX4fcXPVEAUYWeFvuCpwwq7rDjyMwL872jFZ8-9ywPFfoyrlm98WSLS4DNifco7llovgWgz1U7d3TJoWWPSQ1VgtD2kAAJ_xlzQemSi-FjVm4iqxKA4uoMpyKQGhoxOEkWhcZP9ABN9Nx0JDoA-Fl9lbDZ6G3rQYmKcG3j1V-B48hIs4xr8c_TB58zd1xZYyIC3FBPxdfWP063ZWjO_so_OzNhIQHfJE3sgDOoE5FnS_SqJcQ0bJeSsBugDCMKc6G2mDU3erqmQS8cw4J4OoUtxVmIqFrz4fiDDU-823HpK38qYEI5mxiMNII5PT2TuuRrT5aCiK1XyQVcc-RmwDxMdFBtmLoB1yDJxIEy3Qtq9FSp5MOHL4idimyuC-DCbyUrUMoTBftc8A8ciug_Klgj5NKrxOaby6sLHz0g3xntRJXMa57nyDz8_H2gLGGDFYNwHvBj7KodqjxOSjULkmuRiVu_ukFbfy5EYU7C9BqyIkUPJ116h8tU-Y-5MzwGEPz2NKQeWbkCLv4QPviXwkupdo1RCx0CGOCI12NG1T-T-izkE-I21RXVtNSw3xxWCPzefsMHHUzhxMeJrGi48eru03r-Et-_dmuK2DrB47bctr-sied9sphYmGXV-49DYVzXNMNMQ=w306-h408-no
 
20210121175729.jpg


1º do ano :megusta:
 
Americanas.com

cMo5e9C.jpg
9JGixD5.jpg


Lojas Americanas

dvoECu4.jpg


Demorei de comprar o Series X na pré-venda e perdi o bonde. Comprei o irmão para aproveitar a Games Pass até aparecer oportunidade de pegar o Series X.
 
Amazon.com

Cabo HDMI Versão 2.1 8K Ultra High Speed para o PS5

iCLAMPER para o setup de consoles

SHZRSpD.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo