• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Boa noite galera,

Alguém comprou o rainbow six siege pra xone? estão conseguindo jogar multiplayer?

Obrigado.
 
Chegou! Comprado no ML, R$ 399,00 frete grátis.
Esse é o meu jogo favorito atualmente! Jogo muito no pc, agora vou finalmente jogar no ps4. Que deve chegar amanha. :freddy:
 
Finalmente chegaram :D

3FurH0O.jpg

NBzlOPR.jpg

iS9APbt.jpg
 
quanto foi o HD?

110 Obamas
418 reais na conversão do dia da compra. Sem taxas extras de conversão, pois foi uma prima que comprou e trouxe.

E o controle ficou em 46 Obamas.
R$ 174,80 (Aqui no Brasil o mais barato que vi foi por 400)

Não pensei 2x e :money:
 
Boas Notícias!!!:allgoods:
Comprado no ML R$1980,00 + frete
:datena::datena::datena:
 
Compras desta BF e do finalzinho de outubro :
qeUIaAy.jpg

6N2xTA1.jpg


F1 do xone ganhei em uma promo da Brasilgamer no face,chegou e já troquei junto com Borderlands que eu já tinha.
Esses bonequinhos que comprei pro meus 2 filhos ,nunca achei que compraria tantos...... pior que dá vontade de por eles de enfeite na minha rack......:coolface:Acabei comprando um kit do ps3 também que está pra chegar pra eu poder ficar com este do PS4 só pra mim ..............
1bZhjw3.jpg


Finalmente a coleção começa a se destacar no quarto...... pra quem viveu de navio desde os cartuchos que não salvavam no nes/snes acho que é um belo inicio :haha:
a7hKZX6.jpg
 
BB chegou antes do console, mas tirei sua foto agora com o glorioso NFS. :banderas:

y1TC0kq.jpg
 
Eu tenho um PS4 branco, e não arranha nada, só fica sujo um pouquinho mais fácil que o preto.
 
a superficie dele arranha fácil pelo que eu estou vendo... correto? é um desse que eu quero essa é edição mais lindo do ps4.
Como o amigo respondeu ali, não arranha não! Ao olhar a fotos parece que arranha, mas não. O plastico usado é nesse acabamento é de boa qualidade. Quando se passa a mão nele, a sensação que dá é de que foi feito de cerâmica tipo porcelana!!! Muito show mesmo!!!:thatass::thatass:
é um desse que eu quero essa é edição mais lindo do ps4.
Que coisa mais linda esse PS4 branco!!!

Realmente, meus amigos! Quando vi esta edição pela primeira vez na Amazon em pré-venda ainda, fiquei Louco!!! Decide que meu ps4 seria esse!:soclose:
Mas eu estava sem saco (R$) para importar. Ai passei todo esse tempo de olho no mercado local, mas não encontrava nenhum com preço decente.
(Eu só compro produto com desconto, me recuso a pagar o preço da "praça" :br:. Não importa o quanto eu queira ou precise do bem. Só compro com preços que considero justos.)
Até que finalmente e com por sorte encontrei esse!! :cuti:Fechei a compra na hora!:full:
 
Última edição:
Como o amigo respondeu ali, não arranha não! Ao olhar a fotos parece que arranha, mas não. O plastico usado é nesse acabamento é de boa qualidade. Quando se passa a mão nele, a sensação que dá é de que foi feito de cerâmica tipo porcelana!!! Muito show mesmo!!!:thatass::thatass:



Realmente, meus amigos! Quando vi esta edição pela primeira vez na Amazon em pré-venda ainda, fiquei Louco!!! Decide que meu ps4 seria esse!:soclose:
Mas eu estava sem saco (R$) para importar. Ai passei todo esse tempo de olho no mercado local, mas não encontrava nenhum com preço decente.
(Eu só compro produto com desconto, me recuso a pagar o preço da "praça" :br:. Não importa o quanto eu queira ou precise do bem. Só compro com preços que considero justos.)
Até que finalmente e com por sorte encontrei esse!! :cuti:Fechei a compra na hora!:full:
KKKKKKKK esse careca da figura ai kkkkkk, olha é esse que estou de olho tbm, vontade de comprar, mas fico com pé atras pq no mercado livre não tem garantia, e nas varejistas que dão desconto querem mais de 3000 nele, ai é foda
 
KKKKKKKK esse careca da figura ai kkkkkk, olha é esse que estou de olho tbm, vontade de comprar, mas fico com pé atras pq no mercado livre não tem garantia, e nas varejistas que dão desconto querem mais de 3000 nele, ai é foda
No mercado livre é tranquilo comprar! A maioria dos vendedores são confiáveis!
Bastar ter bom senso, e com tempo você tornará um comprador experiente e será capaz de identificar anúncios confiáveis (e fraudulentos também) facilmente.
Quando a garantia eu particularmente não me importo. pois se der problema a dor de cabeça vai se sempre a mesma na hora de acionar.
Mas se garantia é importante para você, sabe que a Sony Brasil é obrigada por lei a dar garatia no ps4 importado. Seu der pau liga pra eles e se reinarem, bota no "picão" que é causa ganha
Quanto ao preço desta edição, acredito que dificilmente encontrará por menos de R$2100,00. Eu jamais pagaria 3000,00 nela! Na minha opinião
Eu pagaria no máximo já estourando 2500,00 é parcelado ainda, á Vista não daria mais que 2300,00. E isto levando em consideração as circunstancias atuais. Se o dolar ainda estivese a 2,40 não pagaria mais que 2000,00

Basta economizar um pouquinho e pesquisar sem pressa que você conseque!!!
 
Última edição:
yYZoleh.jpg


PS4 comprado na BF do submarino, com Assassin's Creed Syndicate + COD Black Ops 3. Só posso dizer por enquanto que é uma maravilha de console (não vou comparar com xone, porque tenho tbm e acho muito bom), rápido, fluído, vc entra na store em um piscar de olhos, isso porque minha net de 6mb nem é das melhores, alem de ser pequeno, nunca tinha visto ao vivo, me espantei pelo tamanho compacto.:notbad:
 
Última edição:
Bom em relação a consoles, o último que comprei foi um xbox 360 em 2010. Sim, sem grana no momento pra oitava geração =/

Jogo eu nem lembro mais, mas foi um de xbox 360 com ctz.
 
Compras desta BF e do finalzinho de outubro :
qeUIaAy.jpg

6N2xTA1.jpg


F1 do xone ganhei em uma promo da Brasilgamer no face,chegou e já troquei junto com Borderlands que eu já tinha.
Esses bonequinhos que comprei pro meus 2 filhos ,nunca achei que compraria tantos...... pior que dá vontade de por eles de enfeite na minha rack......:coolface:Acabei comprando um kit do ps3 também que está pra chegar pra eu poder ficar com este do PS4 só pra mim ..............
1bZhjw3.jpg


Finalmente a coleção começa a se destacar no quarto...... pra quem viveu de navio desde os cartuchos que não salvavam no nes/snes acho que é um belo inicio :haha:
a7hKZX6.jpg
Pois é...de vez em quando penso em comprar 1 amiibolo :bwahaha: só para ver como são os bonequinhos da Nintendo :coolface:, mas não sei aonde comprar e qual personagem escolher.
 
Halo 5 ai no meio,...

forza 6

HD 2TB pro xonão
 
Última edição:
Minhas ultimas compras foram digitais na psn.
image

Joguei um pouco, ainda bem que paguei só R$ 54,00, não me empolgou não, bem fraco por sinal esse The Order.
Vou jogar contrariado porque ja comprei mesmo e não tem reembolso.:sei:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


image

Esse por outro lado gostei demais, excelente, não vejo a hora de pegar as Bikes.:isquero:

NÃO ENTENDI ESSa tua publicação. Está querendo levar ban?

Ignore, newfag querendo aparecer..
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo