• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Opa, quem quiser me add.
Estou com Borderlands HC aqui tambem, doido para dar uns tiros no coop!
 
Parabéns pela aquisição!
Sei que disse que são japoneses... mas por acaso eles vem com possibilidade de legenda em inglês?
Sim!!! OS jogos de luta eu testei todos! E todos estão 97% em inglês! O que está escrito em japonês neles só a mensagem que de o jogo esta salvando, e a descrição de alumas coisas e só!!
Quando o pacote chegou, varei a noite acordado jogando os jogos de luta:lol2:

Os outros jogos ainda não testei :mao:
 
Chegou semana passada, mas tava com preguiça de tirar :datena:
20 Jogos Japoneses de PS2 + o console também Japonês+ 3 controles
Saiu todo por 300,00+frete no ML! Quando vi mal acreditei:money::money::money:
Os Jogos estão em estado de NOVO!:cuti:
Minha retro coleçao deu um belo salto agora:nerd:


Rapaz, o cara deveria estar precisando muito da grana. Digo, precisava pra não morrer de fome. Vender isso tudo por 300 dilminhas.
O padrão é NSTC, não é? Funciona os seus jogos nele?
 
Rapaz, o cara deveria estar precisando muito da grana. Digo, precisava pra não morrer de fome. Vender isso tudo por 300 dilminhas.
O padrão é NSTC, não é? Funciona os seus jogos nele?
Acho que ele queria apenas se desfazer mesmo e não lucrar com a venda...
O console é NTSC J Japonês travado, ou seja, só roda jogos originas japonês.
Eu tenho mais 2 consoles PS2 destravado aqui pra brincar.
 
Sim!!! OS jogos de luta eu testei todos! E todos estão 97% em inglês! O que está escrito em japonês neles só a mensagem que de o jogo esta salvando, e a descrição de alumas coisas e só!!
Quando o pacote chegou, varei a noite acordado jogando os jogos de luta:lol2:

Os outros jogos ainda não testei :mao:


Inspirado pela sua aquisição e depois de confirmar que a maioria aparece em inglês, fiz uma parecida, porém não tão barata haha, chegando eu posto.
 
mcVsvCJ.jpg
 
Que coleção linda essa do PS2. Console lindo também! :wub:

Tenho um Super Slim encostado aqui clamando por um controle novo e alguns jogos. Pena que nas LCDs fica uma bosta hoje em dia.

Also, de ontem:

bmwOGJ7.jpg


E, sim, a capa do MGS veio meio trincada. Mas que se dane.

Quase completando minha coleção do PS3 e a do PS4 vai ter um salto essa semana. :full:

Metal Gear legacy cara, que delicia :magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:
 
Inspirado pela sua aquisição e depois de confirmar que a maioria aparece em inglês, fiz uma parecida, porém não tão barata haha, chegando eu posto.
Opá! Que bom amigo!
Fiquei curioso agora! Tomara que chegue logo!
Abraços.
 
3 novos reforços para o time.

0aRaYca.jpg


Temporada 2015/2016 ganhando forma na janela de transferências.

Xv3x4wL.jpg
 
Minha ultima aquisição, agora só falta aprender japonês pra poder jogar.:haha:

 
Xenosaga!! :magico:
Joguei muito no ps2 quando eu era adolecente.
 

Meu Killzone um dia chega também. Só o Infamous que deixei pra depois pois o prazo de entrega era muito extenso, além do preço do frete em si. Tomei no rabicó já que fui enganado pela Fabíola, digo, selo "Chega antes do Natal!".

Belas aquisições!
 
agora da pra postar a coleção inteira. família crescendo!

vuWg6MB.jpg


2OEj7JN.jpg


QLOMSMo.jpg


PS4 ainda tem MGS V, Life is Strange e FC4 digital. Fora todos outros jogos da plus e mais alguns outros digitais de PS3, tipo Demon Souls, Catherine, Spec Ops the line, DMC Collection, Hitman Collection, South park stick of truth, Child of Light, Tales of Graces F, Tales of xillia, Tales of Symphonia, Resident Evil remake, 2, 3 e 4, FFX/X2 HD, Uncharted 1, 2 e 3, Shadow of the colossus, etc...

é tanto jogo que já nem sei mais o que tenho e o que ainda não joguei :haha:

Meu Killzone um dia chega também. Só o Infamous que deixei pra depois pois o prazo de entrega era muito extenso, além do preço do frete em si. Tomei no rabicó já que fui enganado pela Fabíola, digo, selo "Chega antes do Natal!".

Belas aquisições!

hahahaha, eu peguei os 2 juntos num pack das americanas. 130 já com frete aqui pro fim do mundo
 
Última edição:
Peguei na PSN:

JhSYWhD.jpg
wV9wVlR.jpg


Bônus!

E assim fecho a coleção em 2015 (Se nenhuma boa oferta aparecer). Muitos jogos ainda no plástico, vou tentar tirar o atraso nesse fim de ano.

BitjtKX.jpg
 
eu não deixo jogos no plástico. ja tiro pra ver se ta funcionando e colocar baixar as atualizações pra estar pronto quando quiser jogar
 
Paguei 79 + frete na CDRStation, ainda não pude testar pois meu xbox não chegou -.-
Depois da um feedback, to pensando em comprar um negocio desses pra ver se melhora aqui, sou uma negação no controle :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo