[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Hora de Narutar

nJAlMlL.jpg
Narutão tá muito barato essa semana na Live! Comprei também. :dog:
 
IOzBgkZ.jpg


Gostei muito da qualidade sonora (realmente surpreende, o nível de detalhes que vc consegue ouvir, e a qualidade do grave <3), a parte física parece frágil, mas sou cuidadoso. Recomendo.

Dica de quem teve esse fone e que foi destruído pela minha cachorra, tenha um cuidado extremo com esse fone sabe esse arco dele principalmente na parte do meio é super frágil beirando o ridículo de tão simples
 
Pessoal joga esse sfv ainda? Dá pra jogar online ele? To pensando em pegar.
Cara, eu jogava em coop local na época do ps3... Eu baixei e nem consegui jogar ainda, chegando em casa testo e passo um feedback :haha:
 
Cara, eu jogava em coop local na época do ps3... Eu baixei e nem consegui jogar ainda, chegando em casa testo e passo um feedback :haha:

Blz! Fico aguardando amigao
 
Também comprei. Bora jogar junto o multi?

bora!vou jogar mais hoje:megusta:

o multi do Dirt Rally era bem limitado. não tinha como correr nos special stages, só no rallycross. Será que esse pode?Ainda não vi ,mas parece que tem mais variedade.

qq coisa a gente troca uma ideia la no TO do PS4:joia:
 
Cara, joguei ontem um pouco. Ainda tem partida online e coop local. Fora que tem uma porrada de personagem que nem sei que é :haha:
Assim que eh bao! Pagamos pra jogar com tds os bunekos! TODOOOOS! Vir um Street sem Guile, sem Sagat?! Impossivel neh...
OUVIU DONA CAPCOM? VOCE TA ME OUVIIIINDO? :nao::tnr:

Certeza que nunca...:kidding:

SF5 Ainda nao tem Sagat...
 
Sempre tive problemas com mousepads: sempre achei que eles eram iguais.

Meu último antes desta compra peguei junto com o Logitech G302 por indicação: um Sharkoon de bosta. Antes dele, um Thermaltake que foi para o lixo.

Aí esses dias pensei: quero um mousepad top, grande, e que não suje tanto. Nada melhor, então, do que comprar um já "sujo". E de uma marca que me agrada.

Profit:

uZ9E7rv.jpg


Fui testar, né.

Joguei PUBG e BF1. Nunca me senti tão bem jogando estes FPS. Diminuí a sensibilidade do mouse (algo que dificilmente fazia) e, com mais espaço, parti para a jogatina online.

08t90k.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo