• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Na caçada de hoje encontrei no OLX dois controles Move zerado.
Abracei na hora .:medo:

IMG_0001.jpg
 
Última edição:
Novos jogos pra coleção.
SpnWwwe.jpg
 
Lança hoje.. vamos ver se presta, já estava de olho nesse jogo há bastante tempo. R$ 150 e alguns trocados na live.



dFlMocS.png

Eu joguei pouco ainda, mas estou gostando. Ainda não peguei o navio para a ilha. A movimentação não é tão fluida qnto Assassin´s Creed, por exemplo, mas o jogo é mais voltado para o RPG.

No meu eu tive que desligar o HDR, as cores ficavam todas desbotadas com ele ligado.
 
Eu joguei pouco ainda, mas estou gostando. Ainda não peguei o navio para a ilha. A movimentação não é tão fluida qnto Assassin´s Creed, por exemplo, mas o jogo é mais voltado para o RPG.

No meu eu tive que desligar o HDR, as cores ficavam todas desbotadas com ele ligado.


Tem legendas PTBR? :hmm:
 
Tem legendas PTBR? :hmm:

Não, pelo menos no pouco tempo que joguei, não vi essa opção.


Estranho, estou jogando no Xbox e está com legendas ptbr (e foi direto, sem precisar ir atrás de coloca-las)


Mas também estou curtindo o jogo, fiz umas sidequests ontem e gostei bastante, só preciso ver mais da história principal, agora
 
Estranho, estou jogando no Xbox e está com legendas ptbr (e foi direto, sem precisar ir atrás de coloca-las)


Mas também estou curtindo o jogo, fiz umas sidequests ontem e gostei bastante, só preciso ver mais da história principal, agora

Pode ser pq meu ps4 (o sistema) está em inglês. Vai ver ele colocou automático na língua.
 
Chegou aqui o controle Thrustmaster T-Flight Hotas 4. Louco pra testar o Ace Combat 7 . 550,00 no ML.


IMG_0001.jpg



IMG_0003.jpg
 
Última edição:
Xbox one X, comprado no submarino dia 2/9 por R$ 1.797,91 em 15x de 119 sem juros, e com frete grátis.
Ainda vou receber R$ 71,92 de cashback do AME, então o total ficou R$ 1.725,99.
Chegou ontem 11/9, e já deixei baixando Gears 5 pra testar o jogo em 4K e HDR (já que no meu pc não roda em 4k nem HDR pelo monitor). :wub:

cx4a9Jl.jpg

Aí vai ter uns dizendo "ah mas porque não esperou pra comprar quando sair o novo?". :genio:
Que mané esperar sair o novo o quê, tenho muitos meses pra jogar nesse ainda e tirar o atraso dos games que tenho pra Xone e não podia jogar. ;)
Daqui há 2 anos vendo esse e compro o novo que ainda vai sair.

:clo:
 
Xbox one X, comprado no submarino dia 2/9 por R$ 1.797,91 em 15x de 119 sem juros, e com frete grátis.
Ainda vou receber R$ 71,92 de cashback do AME, então o total ficou R$ 1.725,99.
Chegou ontem 11/9, e já deixei baixando Gears 5 pra testar o jogo em 4K e HDR (já que no meu pc não roda em 4k nem HDR pelo monitor). :wub:

cx4a9Jl.jpg

Aí vai ter uns dizendo "ah mas porque não esperou pra comprar quando sair o novo?". :genio:
Que mané esperar sair o novo o quê, tenho muitos meses pra jogar nesse ainda e tirar o atraso dos games que tenho pra Xone e não podia jogar. ;)
Daqui há 2 anos vendo esse e compro o novo que ainda vai sair.

:clo:
tbm penso mesma coisa, quem nao jogou esta geracao , vale a pena comprar agora e daqui 2 anos desfaz e pega o novo
muito jogo bom e ainda tudo completo com dlcs e tudo mais e ainda baratim
 
Xbox one X, comprado no submarino dia 2/9 por R$ 1.797,91 em 15x de 119 sem juros, e com frete grátis.
Ainda vou receber R$ 71,92 de cashback do AME, então o total ficou R$ 1.725,99.
Chegou ontem 11/9, e já deixei baixando Gears 5 pra testar o jogo em 4K e HDR (já que no meu pc não roda em 4k nem HDR pelo monitor). :wub:

cx4a9Jl.jpg

Aí vai ter uns dizendo "ah mas porque não esperou pra comprar quando sair o novo?". :genio:
Que mané esperar sair o novo o quê, tenho muitos meses pra jogar nesse ainda e tirar o atraso dos games que tenho pra Xone e não podia jogar. ;)
Daqui há 2 anos vendo esse e compro o novo que ainda vai sair.

:clo:
Penso exatamente a mesma coisa, agora faz o esquema do ultimate, compra 3 anos de live gold e transforma em 3 anos por R$ 2,00 de gamepass ultimate ;)
 
Xbox one X, comprado no submarino dia 2/9 por R$ 1.797,91 em 15x de 119 sem juros, e com frete grátis.
Ainda vou receber R$ 71,92 de cashback do AME, então o total ficou R$ 1.725,99.
Chegou ontem 11/9, e já deixei baixando Gears 5 pra testar o jogo em 4K e HDR (já que no meu pc não roda em 4k nem HDR pelo monitor). :wub:

cx4a9Jl.jpg

Aí vai ter uns dizendo "ah mas porque não esperou pra comprar quando sair o novo?". :genio:
Que mané esperar sair o novo o quê, tenho muitos meses pra jogar nesse ainda e tirar o atraso dos games que tenho pra Xone e não podia jogar. ;)
Daqui há 2 anos vendo esse e compro o novo que ainda vai sair.

:clo:
Ótimo preço, ótima aquisição :bat:
 
Xbox one X, comprado no submarino dia 2/9 por R$ 1.797,91 em 15x de 119 sem juros, e com frete grátis.
Ainda vou receber R$ 71,92 de cashback do AME, então o total ficou R$ 1.725,99.
Chegou ontem 11/9, e já deixei baixando Gears 5 pra testar o jogo em 4K e HDR (já que no meu pc não roda em 4k nem HDR pelo monitor). :wub:

cx4a9Jl.jpg

Aí vai ter uns dizendo "ah mas porque não esperou pra comprar quando sair o novo?". :genio:
Que mané esperar sair o novo o quê, tenho muitos meses pra jogar nesse ainda e tirar o atraso dos games que tenho pra Xone e não podia jogar. ;)
Daqui há 2 anos vendo esse e compro o novo que ainda vai sair.

:clo:
Concordo. Queria ter pego, mas não tem cartão sub. Vamos ver na black Friday se consigo pegar um nessa faixa. Pra que não jogou nada e não tem PC um one X vale cada centavo.
 
headset-gamer-EDIFIER-G4-microfone.gif


Comprei hoje, vamos ver se esse fone é bom mesmo...
E ai gostou do fone? Estou querendo comprar um desse...
Quantos cm tem de espaço para a orelha dentro desse estofado de couro?
 
Chegou aqui o controle Thrustmaster T-Flight Hotas 4. Louco pra testar o Ace Combat 7 . 550,00 no ML.


IMG_0001.jpg



IMG_0003.jpg
Eu tenho a versão do Xbox, fechei o Ace Combat 7 com ele, é muiiito massa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo