[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

RkOm7x.jpeg

Nossa Senhora, que coisa linda. É o tipo de livro que eu deixaria na sala pra folhear e mostrar para as visitas. Eu não vou perguntar quanto custou porque acho isso meio indelicado, mas cacete... Certamente valeu a pena!

Já viu o artbook que o Vaatividya vende? É sensacional também. Chama Soul Arts:
3cbb2e88fce078b4c4238372d5f29dfd_original.jpg
 
Nossa Senhora, que coisa linda. É o tipo de livro que eu deixaria na sala pra folhear e mostrar para as visitas. Eu não vou perguntar quanto custou porque acho isso meio indelicado, mas cacete... Certamente valeu a pena!

Já viu o artbook que o Vaatividya vende? É sensacional também. Chama Soul Arts:
3cbb2e88fce078b4c4238372d5f29dfd_original.jpg
Não conhecia esse artbook do Vaatividya não, muito louco. Estou esperando sair o oficial do Elden Ring nas Américas para pegar também, por enquanto só tem no Japão. Quanto ao preço, já até tinha comentando ali em outra reposta, foi 46 doletas, deu uns 270-280 reais com o frete incluso já, ta na faixa ai dos Artbook de games oficiais, mas nesse caso é o guia da Futurepress né.

Peguei direito na Amazon US na pré-venda pq estavam dando desconto, e esses guias da Future diferentemente dos artbooks oficiais que chegam na Amazon BR, normalmente esses não vem pra cá e tem uma tiragem bem limitada.

Livros não tem/tinham imposto de importação, estava vendo outros livros na Amazon US e agora tem alguns que está mostrando taxa alfandegária, se alguém souber me explicar o pq eu agraderia.
 
Não conhecia esse artbook do Vaatividya não, muito louco. Estou esperando sair o oficial do Elden Ring nas Américas para pegar também, por enquanto só tem no Japão. Quanto ao preço, já até tinha comentando ali em outra reposta, foi 46 doletas, deu uns 270-280 reais com o frete incluso já, ta na faixa ai dos Artbook de games oficiais, mas nesse caso é o guia da Futurepress né.

Peguei direito na Amazon US na pré-venda pq estavam dando desconto, e esses guias da Future diferentemente dos artbooks oficiais que chegam na Amazon BR, normalmente esses não vem pra cá e tem uma tiragem bem limitada.

Livros não tem/tinham imposto de importação, estava vendo outros livros na Amazon US e agora tem alguns que está mostrando taxa alfandegária, se alguém souber me explicar o pq eu agraderia.
Dos livros que estão na minha lista da Amazon US nenhum tem taxa de importação. Agradeço se puder postar o link do livro no qual que aparecem estas taxas para você, fiquei curioso.
 
Dos livros que estão na minha lista da Amazon US nenhum tem taxa de importação. Agradeço se puder postar o link do livro no qual que aparecem estas taxas para você, fiquei curioso.
Esse próprio do Elden Ring mesmo, por algum motivo estava mostrando uns 70 dol de taxa, porém agora entrei no link de novo e está esgotado, acho que o sistema deles colocou um preço absurdo pra ninguem comprar enquanto tiravam do estoque o livro. Olhei outros de arte e realmente não está cobrando taxa.
 
Não conhecia esse artbook do Vaatividya não, muito louco. Estou esperando sair o oficial do Elden Ring nas Américas para pegar também, por enquanto só tem no Japão. Quanto ao preço, já até tinha comentando ali em outra reposta, foi 46 doletas, deu uns 270-280 reais com o frete incluso já, ta na faixa ai dos Artbook de games oficiais, mas nesse caso é o guia da Futurepress né.

Peguei direito na Amazon US na pré-venda pq estavam dando desconto, e esses guias da Future diferentemente dos artbooks oficiais que chegam na Amazon BR, normalmente esses não vem pra cá e tem uma tiragem bem limitada.

Livros não tem/tinham imposto de importação, estava vendo outros livros na Amazon US e agora tem alguns que está mostrando taxa alfandegária, se alguém souber me explicar o pq eu agraderia.
Acho que é erro ou eles devolvem... eu comprei bastante, mas parei de comprar da Amazon US qd aumentaram o frete, antigamente mesmo com o frete ficava mais barato que a Amazon BR. Na Black Friday foi bacana pq teve 35% de desconto aqui na Amazon deu para pegar na faixa de 130 reais cada um.
Não digo que coleciono ainda, mas já tenho bastante, acho muito legal as artes conceituais e as explicações dos conceitos escolhidos.
 
MSI RTX3070 VENTUS 2X
Sai de uma GTX1060.

Rtx30703.jpg

Rtx30702.jpg

Rtx3070.jpg
 
Fiz o upgrade do V2 para o Switch Oled, arrisquei e peguei no Ali na Black Friday, 16 dias chegou, valeu a pena 2100 numa versão especial e um jogo ainda.
RB5MjA.jpeg

RB5vPq.jpeg
 
Comprei essa poltrona reclinável para jogar/assistir TV com mais conforto, como jogo no quarto sempre jogava deitado, mas acaba com o pescoço em longas jogatinas, ela é extremamente confortável:

RQ0rfC.jpeg
Tem o link aí de onde comprou ?
 
Aproveitar que eu e meus primos, crianças de 30 anos+, vamos estar reunidos no final do ano, comprei pra lembrar o tempo que a gente jogava junto numa mesma TV
RsePCQ.jpeg
 
WYDd5De.jpg

kYapkB4.jpg
 
Abandonou de vez o preisteixu. :pepe:
Abandonei nada. Se depender da otimização dos jogos no PC, eu tô é fodido. Só ver Callisto Protocol. Este monitor é pra trabalhar e pra jogar games no teclado e mouse, como FPS.
 
Trabalhar, sei...
Parece zoeira, mas tem dia que eu fico 12 horas na frente da tela, lendo e escrevendo. A minha TV mesmo tem dias que só ligava antes de dormir. Me parecia idiotice ter investido tanto na TV e ter um monitor de 2011 ainda, por isso resolvi pegar este.

E, claro, como falei: é excelente para jogos também, e agora tenho boa resolução e G-Sync jogando no controle e mouse. Antes, só em game de PC (como Cyberpunk) que eu jogava com o Dualsense na C1 dava pra aproveitar isso.
 
Esse MK8 Deluxe é absolutamente sensacional. Esse Mario Party eu nunca joguei, mas é uma série que costuma ser boa.

Aliás... Tu falou que seus primos de 30+ anos vão aparecer pra jogar. Porra, jogar nessa idade couch multiplayer é maravilhoso hahaha. Garantia de boas risadas.
MK8 é divertido demais!!
Meus primos largaram os video games a uns anos já, só eu continuei nessa vida. A gente jogava junto todo Natal lá na época do SNES, bons tempos, vou levar o Switch esse ano, quem sabe não convenço eles a voltarem pra essa vida kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo