• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

417257252-1026143075165490-3597389049719907835-n.jpg
416779835-353731560623699-2860443544585580998-n.png

E ae, valeu a pena ?
 
E ae, valeu a pena ?

pra jogos como fortnite, cod, etc... os gatilhos adicionais configurando como L3 e R3 e a "trava" do L2 R2 podendo apertar rapido faz uma diferença absurda! Curti o controle mas irei testar mais pq li que a bateria dele é inferior que o dualsense normal

Mas no geral pela proposta focando em jogos competitivos, curti!
 
Rrkn5mI.jpg


bBJOKoC.jpg


o2yxega.jpg
 
Montei mais um nível na minha prateleira, para os Steelbooks, independentemente da geração, e para os jogos do PS5. Eu estava há anos sem comprar mídia física, fiquei 2 anos só no Digital, até vir o grupo de promoção e as dicas do Tom e Jerry (@thomas_192) e fazer eu esquecer a minha classe social e destruir a fatura do meu cartão.
qual grupo de promoções?
 
Esse natal foi bom pra mim. Comprei uma TV e um computador pré-montado.

Fx85Smm.jpg


cOMNLiK.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei muito bom negócio o PC da acer (Predator Orion 500). Foi o Kit Desktop Gamer Predator Orion i7 (11700) 32GB 1TB SSD RTX 3080 + Monitor Acer Nitro QG270 S3j, com teclado (incluindo switchs red) e mouse. Foi R$7681 + R$ 1.100 de cashback + uns 600 reais de crédito na loja da acer. Jogando cyberpunk em 4k com tudo no máximo (raytracing em psycho, pathtracing desabilitado, DLSS em qualidade), a temperatura máxima da CPU foi de 74 ªC, temperatura do ambiente por volta de 25º. Fiz um undervolt na GPU em 0.825 V (1815mz núcleo e memória em 1002mhz), temperatura máxima do núcleo no Cyberpunk é de 71ºC, hotspot de 82º. O problema dessa placa de vídeo é a memória, no pico jogando Cyberpunk ela bate 98º, mas no geral fica entre 94 e 96º. Honestamente, não vejo necessidade de um watercooler de 240mm, mesmo no prime com as configurações padrões a temperatura máxima foi de 88º. Claro, se quiser fazer um overclock mais agressivo, pode fazer falta um cooler mais parrudo. Componentes em geral são excelentes (placa mãe gigabyte Aorus e os outros componentes são da cooler master).
O meu computador da Acer veio com uma disparidade do anúncio, nas fotos apresentavam um cooler de CPU com radiador de 240mm, o meu veio um com 120mm. Abri um ticket e logo em seguida já me liguaram oferecendo substituir o cooler pelo anunciado, mas teria que mandar o PC pra SP pra fazerem a troca. Daí preferi pedir uma compensação e aceitaram me dar um teclado mecânico de brinde. Recebi o Aethon 303. É um teclado mecânico com switch blue da Kailh.
Honestamente, o atendimento pós-venda da Acer é EXCELENTE, o único problema mesmo foi que atrasaram muito na entrega do computador, acho que ficaram sem peças de tanto que venderam no fim do ano.
Gostei DEMAIS também do switch azul, antes eu estava usando um teclado da Xanova (Galaxy) com switches marrons. Gostei mais dos azuis, dá uma satisfação a sensação ao digitar com eles, e eles são muito barulhentos, mas, pessoalmente, eu gosto de sentir e ouvir a digitação.
EeirHnO.jpg
 
Minha primeira postagem no fórum do qual acompanho faz algum tempo, mas como visitante. Chegou ontem o monstrão... depois de quase 10 anos fora, estou de volta onde fui muito feliz (360)
1000x1000.jpg
 
Última edição:
Minha primeira postagem no fórum do qual acompanho faz algum tempo, mas como visitante. Chegou ontem o monstrão... depois de quase 10 anos fora, estou de volta onde fui muito feliz (360)
1000x1000.jpg
Boa!

Aproveita e revisita alguns clássicos da geração que te fez feliz, alguns com HDR, maior resolução e 60FPS. Vale demais a XP!
 
oB5AWZ6.jpg


FGwd5pQ.jpg
 
NbJAqdY.jpg


Nitro deck com a case

Curti, eu nao tinha algo para melhorar a jogatina no modo handheld. Está suprindo bem
Funciona legal como controle extra quando estiver jogando na dock tb
Opa, importou, como fez?
 
Aproveitando os cupons do ML tbm. 264,00

FpOC9xx.jpeg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo