• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual fone comprar? Akg x Shure x Vokal x Audio Technica

regor

New Member
Registrado
Pessoal tenho R$ 200,00 para comprar um fone novo, o uso será para jogos e músicas. Alguém que entenda de fones saberia me dizer qual desses é melhor?

AKG K44
http://www.playtech.com.br/ch/prod/2387/10177/0/fone-akg-k-44.aspx

SHURE SRH 240
http://www.playtech.com.br/ch/prod/22710/10177/0/fone-shure-srh-240.aspx

AUDIO TECHNICA ATH M10
http://www.playtech.com.br/ch/prod/23180/10177/0/fone-audio-technica-ath-m10.aspx

AUDIO TECHNICA ATH M20
http://www.playtech.com.br/ch/prod/23181/10177/0/fone-audio-technica-ath-m20.aspx
 
Você poderia comprar fora do país? Apesar da demora vale mais apena, já que os preços aqui são bem mais altos.
 
Você poderia comprar fora do país? Apesar da demora vale mais apena, já que os preços aqui são bem mais altos.
Poderia sim, que lojas você indica? E esses fones (ou outro) ficariam quanto mais o frete?
 
Com a baixa do dolar você terá muitas opções. Para a compra eu indico a accessory jack ou o ebay. Quais são os gêneros de música que você mais ouve?
 
Com a baixa do dolar você terá muitas opções. Para a compra eu indico a accessory jack ou o ebay. Quais são os gêneros de música que você mais ouve?
Eu ouço hip hop e rock. Você acha que eu teria que pegar um fone na faixa de quantos dolares para no final sair por 200 reais junto com o frete? Tem muitas opções mesmo.
 
Então o frete para cá sai cerca de 20 dolares no caso de qualquer fone? E a entrega como funciona? Você já comprou lá?
 
Para este fone sai por 15$, vária de acordo com o tamanho. A entrega é pelos correios, imagino que demore entre 3 a 4 semanas. Já recebi muitas recomendações dessa loja, inclusive tem uma encomenda minha a caminho.
 
Sim o frete será gratis para o Brasil também. Mas sobre o fone, eu acho que ele está bem caro ainda, até porque é uma série nova da Sennheiser. Acho que você deveria procurar o antecessor dele, o HD555, que está sendo vendido no ebay pela metade do preço.
 
Sim o frete será gratis para o Brasil também. Mas sobre o fone, eu acho que ele está bem caro ainda, até porque é uma série nova da Sennheiser. Acho que você deveria procurar o antecessor dele, o HD555, que está sendo vendido no ebay pela metade do preço.

não encontrei o hd555 por um bom preço no ebay. qual a media de vezes que voce foi taxado comprando no accessoryjack?
 
Lá no ebay você encontra por 140 dolares, é um bom preço. De qualquer forma, a única encomenda que fiz no accessory jack ainda não chegou, mas eles declaram um valor menor, então creio que é bem difícil ser taxado.
 
Lá no ebay você encontra por 140 dolares, é um bom preço. De qualquer forma, a única encomenda que fiz no accessory jack ainda não chegou, mas eles declaram um valor menor, então creio que é bem difícil ser taxado.

o mais barato que encontrei no ebay foi exatamente 140 mesmo. o que desanima é que a pouco tempo atras no amazon tinha os mesmos fones por 90 dolares.
pelo o que eu dei uma lida, o 558 ficou melhor que o 555.
o que voce acha do shure srh840? tenho medo que por ser fechado o bass chegue a incomodar e seja desconfortavel.
 
O Shure não é um fone bassheavy, mas deve possuir mais do que o HD555. Ambos são ótimos fones, mas o soundstage do SRH é certamente menor, já que é um fone fechado. O Shure também possui agúdos mais balanceados enquanto o Sennheiser mais neutros, escondidos.
Sobre a diferença do HD558 para o 555, ela existe, mas não sei se vale a diferença de preço. Dê uma olhada no HD595 também.
 
O Shure não é um fone bassheavy, mas deve possuir mais do que o HD555. Ambos são ótimos fones, mas o soundstage do SRH é certamente menor, já que é um fone fechado. O Shure também possui agúdos mais balanceados enquanto o Sennheiser mais neutros, escondidos.
Sobre a diferença do HD558 para o 555, ela existe, mas não sei se vale a diferença de preço. Dê uma olhada no HD595 também.

Eu vi falarem que pra um fone aberto, o hd555 não tem um bom soundstage, então talvez o shure nem tenha tanta desvantagem em relação a isso. Mas já desisti do shure por causa do conforto, não tive a oportunidade de usar, mas imagino que deve encomodar depois de algum tempo de uso.
Acho que nem vale a pena comprar o hd595, enquanto que quem é de fora ta pagando uns $145, a gente tem que pagar quase o mesmo preço pelo hd555. Seria melhor fazer aquele mod no hd555 no caso.
Em todo lugar que eu vejo sobre o hd598, falam bem. O problema é que o fone está muito caro no ebay e no site que voce passou no tópico, o pessoal de fora ligam na lojas e conseguem o hd598 por $170 em média, enquanto que no accessoryjack por exemplo o mesmo fone custa $100 a mais.
Se eu encontrasse o hd598 por um preço mais aceitável, eu compraria sem dúvidas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo