Qual fonte p/ 8800GT?

cRiSoKO

I'm play the game!! sKaZi
Salve galera!

Estou adquerindo uma Evga 8800GT 256MB, gostaria de saber qual fonte pegar porque estou confuso com esse negocio de "+12v current rating of 22 amp" sei lá o que significa....

Please, help me!

*adquirindo
 
Nossa essa placa é fraquinha pega a de 512mb ou a HD3850.

E uma fonte pode ser a Huntkey de 450W pr cima da conta na boa.

Flw
 
e esse negocio de "+12v current rating of 22 amp" é quantos amperes tem que ter na linha 12v?
 
nao e em si q a placa pede 22A, isso é pro sistema inteiro

se fosse assim tava ferrado minha placa requeri 30A Oo, se fosse so pra ele teria q usar outra fonte
 
Pega uma Huntkey de 450W pra ficar tranquilo
 
Huntkey 450W
 
Que alivio.... tava me matando pra achar uma de 22amps..kkkk.....
Estava vendo essa: seventeam ST-550PAG
vai servir de boa então....

Obrigadão pela ajuda ai gente, te mais!
 
Que alivio.... tava me matando pra achar uma de 22amps..kkkk.....
Estava vendo essa: seventeam ST-550PAG
vai servir de boa então....

Obrigadão pela ajuda ai gente, te mais!

se for pegar essa seventeam ai pega uma huntkey de 550w... deve ser o msm preço ou mais barato e eh melhor que essa.!:thumbs_up:thumbs_up
 
Isso mesmo caso for pegar uma de 550W pega a Huntkey. Tenho uma e recomendo.
 
ok, Huntkey 550W ganhou a votação! hehe
 
soh aproveitando o topico onde arrumo pra compra uma 8800 gt ?
 
Zalman 360B-APS. Mais moderna que essa Huntkey, Tem PFC ativo na entrada e disponibilidade de corrente em 12 Volts de até 26 Amperes. A Huntkey 450 tem uma disponibilidade de corrente na linha de 12 Volts inferior a 24 Amperes.
Zalmam 360B-APS tem 3 anos de garantia. Se você quiser comprar faça-o logo. De novo, como há quatro meses atrás está ficando difícil de encontrá-la...
Excelente fonte, boa eficiência, segura essa tua config com uma mão nas costas
 
Zalman 360B-APS. Mais moderna que essa Huntkey, Tem PFC ativo na entrada e disponibilidade de corrente em 12 Volts de até 26 Amperes. A Huntkey 450 tem uma disponibilidade de corrente na linha de 12 Volts inferior a 24 Amperes.
Zalmam 360B-APS tem 3 anos de garantia. Se você quiser comprar faça-o logo. De novo, como há quatro meses atrás está ficando difícil de encontrá-la...
Excelente fonte, boa eficiência, segura essa tua config com uma mão nas costas

agora fiquei preocupado... quer dizer q uma huntkey de 450W não segura uma 8800GT?
:confused:
 
agora fiquei preocupado... quer dizer q uma huntkey de 450W não segura uma 8800GT?
:confused:

claro que segura, se ela aguenta uma 8800GTS pq não aguentaria uma 8800GT que consome bem menos?
 
cara mas tu ta pagando quanto nessa placa ???...
serio mesmo vai de 3850...
 
agora fiquei preocupado... quer dizer q uma huntkey de 450W não segura uma 8800GT?
:confused:
Uma 8800GT não demanda sozinha mais do que 8 Amperes em 12 Volts. A Huntkey de 450 Watts promete 24 Amperes. O restante de sua config é que determinará se vai segurar ou não. Tem gente por ai que coloca uns 5 Hd's, e mais uns 2 DVD´s e ai o consumo em 12 sobe muito. Ai não segura. Numa config normal, segura com uma mão nas costas. Só citei a ZM360B-APS, pois é melhor que essa Huntkey (que também é boa) pois tem PFC ativo, uma garantia melhor, um bom rendimento, no meu coinceito melhor do que a Huntkey. Mas que a Huntkey segura, isso sim segura, em uma config normal...
Abraço...
 
e entre uma huntkey 450w vs uma ST 450 PAG?
qual das duas e melhor para 8800gt + E6550
 
Zalman 600W!










Última edição por Maurivillas : 10/12/2007 a 16:12. < Dedinho mágico do maurivillas ali! hahaahahahah
 
pega uma zalman 460w cara

ela vai mto bem ai =)
 
Eu to com uma OCZ 600w e é muito boa! e aguentaria.. 72A no total !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo