Qual fonte para athlon 64 3000 939 ??

angelozs

Member
Registrado
Bom a placar mae q irei usar eh uma DFI ou Epox com chipset nforce 4 ultra
com um processador athlon 64 3000 socket 939 , qual fonte devo usar ??
de quantos W ?

grato
 
Essas duas que o amigo falow tem em uma pancada de lugar para comprar, inclusive aqui na adrenaline nos classificados. Recomendo a www.smartdata.com.br pq lá dá para parcelar...

Voltando ao assunto, as duas fontes da seventeam são muito boas e tem conectores de 24 pinos e duas linhas de 12v. Pegue a de 420W de uma vez para não ficar na mão....
 
Outra que considero muito boa, inclusive melhor que ambas as Seventeam é a Enermax EG 365P-VE FMA...
 
ta e o resto do pc? quantos drivers? quantos hds? que placa de video?
 
Se puderes de essas duas compra uma enemax,são boas fontes.
 
FelipeV disse:
Olha, ja que vc perguntou, essa aqui funciona, mas ta no limite.
http://www.hexus.net/content/beanz/beanz.php?dXJsX3Jldmlld19JRD0xNDk1
Ja tinha visto essa fonte, que brutalidade, eu fico imaginando a conta de luz no fim do mês... Esses tempos fizemos um trabalho de fisica sobre o consumo da energia elétrica nas residencias... Aqe em casa foi uma das residencias que mais se consumia energia devido ao fato de meu computador ficar 24/7 ligado...
 
Eu comprei minha Seventeam na Waz, na época tava um pouco mais barata que na umpoukodetudo e 12 meses de garantia, muito show cara a fonte é otima.Pessoal meu amigo me perguntou se as fontes TT com PFC ativo são muitooo melhores que a da Seventeam fiquei sem saber.E ai TT PFC+ativo ou Seventeam ?
 
Preocupe-se em pegar fontes com 24 pinos e com 2 linhas de 12v!
 
filipeutzig | jw disse:
Ja tinha visto essa fonte, que brutalidade, eu fico imaginando a conta de luz no fim do mês... Esses tempos fizemos um trabalho de fisica sobre o consumo da energia elétrica nas residencias... Aqe em casa foi uma das residencias que mais se consumia energia devido ao fato de meu computador ficar 24/7 ligado...

Por isso que o meu nao fica mais de 6hrs por dia hehe, o PC que fica 24/7 eh um P3 500 :eek: esse nao consome porra nenhuma.

Eu tenho um amigo que tem uma dessas alicates para medir o consumo, ainda nao tive coragem de ver o quanto meu PC ta puxando da forca.
 
Com certeza e sem pensar duas vezes a Seventeam é melhor, ATX 2.0 e as linhas +12 muito mais fortes, uma Seventeam ST350BKV da conta tranquilo de uma 6800Ultra, enquanto a TTde 480W não é recomendada nem para uma 6800NU...
 
FelipeV disse:
Por isso que o meu nao fica mais de 6hrs por dia hehe, o PC que fica 24/7 eh um P3 500 :eek: esse nao consome porra nenhuma.

Eu tenho um amigo que tem uma dessas alicates para medir o consumo, ainda nao tive coragem de ver o quanto meu PC ta puxando da forca.
Eu vou começar a reduzir o tempo ligado do meu PC aqe em casa, vou começar a deixar ele ligado somente do meio dia a meia noite... Pois não é sempre que estou fazendo um download ou algo assim...
 
Seventeam 420w

ja queimei seventeam 350 w com amd 64 3200 !
 
fullgamezone disse:
Seventeam 420w

ja queimei seventeam 350 w com amd 64 3200 !
Qual o resto da configuração??? E era a ST-350BKV??
 
seventeam 420w
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo