• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual fonte para Sistema novo

BodyCount

Bode
Registrado
To querendo montar um pc novo, o meu da assinatura tá ficando velho demais...nao tá mais guentando.. heheh

entao minha duvida é qual fonte usar:

cpu Q6600 (com provavel overclock)
mb p5k se
2x 1gb Corsair Dominator 1066Mhz
HD 400 gb
DVDRW
8800 GT
Gabinete com cooler 120mm

E ai, pelo que vi nas assinaturas, o pessoal que tem sistema parecido ta usando fonte de 600W pra cima.... to querendo saber se uma de 500W aguenta o tranco ou se vou ter que gastar um pouco mais na fonte..

valeu ai
 
Quanto tem para gastar e onde vai comprar? Eu recomendo a Zalman, Thermaltake, OCZ, Seasonic, PC&C, silverstone, não em ordem de qualidade. A OCZ que eu tenho é muito boa, ótimo acabamento, estável, bem forte. Compre uma com PFC ativo e com fan ball bearing (com rolamento). Faça as contas da potencia necessaria com o psu calculator 2.5, se não me engano.
 
Eu comprei uma fonte de 600W para suportar futuros upgrades, inclusive um possível SLI com minha 8800GTS.
Mas se fosse hoje(não tinha fácil no mercado brasileiro como tem hoje), eu pegaria a Zalman 460W.
Tem 3 anos de garantia em algumas lojas e suporta tranquilamente seu sistema planejado.
 
vai de sl8600 eps, ela é vendida pela satelite, mas é fabricada pela apex e é mto boa, ótimo custoXbenefício:thumbs_up
 
Por muito o que já vi e li.. recomendo as 3 fontes(na ordem mesmo, mais somente a primeira se encaixa para seu computador).

Ordem:
1ª->Zalman 460W.. aproximadamente 300 reais, até que cara né.. mais vale cada centavo, para placas de vídeo mais TOP.. tipo sua configuração mesmo.
2ª->Huntkey 450W.. aproximadamente 180 reais, recomendo o uso dela para pcs intermediários.
3ª->Akasa 350W.. aproximadamente 120 reais.. recomendo ela para todo pc simples.

Já vendi algumas destas.. já testei em vários computadores e nunca tive problemas.. mais fique com a Zalman 460W que é garantia de qualidade.
 
To querendo montar um pc novo, o meu da assinatura tá ficando velho demais...nao tá mais guentando.. heheh

entao minha duvida é qual fonte usar:

cpu Q6600 (com provavel overclock)
mb p5k se
2x 1gb Corsair Dominator 1066Mhz
HD 400 gb
DVDRW
8800 GT
Gabinete com cooler 120mm

E ai, pelo que vi nas assinaturas, o pessoal que tem sistema parecido ta usando fonte de 600W pra cima.... to querendo saber se uma de 500W aguenta o tranco ou se vou ter que gastar um pouco mais na fonte..

valeu ai
Uma ZM460B-APS vai atender perfeitamente a tua config, mesmo com OC moderado. Entretanto se se sua intenção de OC for para deixar o Cooler vermelho... Pense em duas alternativas que te passo:
Mais barata - Satellite SL-8600EPS (fabricante SolyTech)
Mais cara mas melhor - Corsair HX520 (fabricante Seasonic)
Ambas com condições de fornecer 40 Amperes na tensão de 12 Volts, enquanto a ZM460B-APS fornece ali até 34 Amperes..
Abraço...
 
olha minha conf e minha fonte...hehheheh Sl 8600EPS e só me custou 300,00!!!!:evil:
 
Zalman ZM500-HP vai aguentar concerteza e gosto do estilo de tirar os cabos que nao vai usar :yes:
 
recomendo tbm a Zalman ZM500-HP, essa fonte é otima.
 
Recomendo Sl 8600EPS modular.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo