• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual fonte pra um SLI de GTS 250 SLI?

serofa

know-it-all Member
Registrado
Gente Estou para fazer SLI de GTS 250 de 512.
Qual fonte aguentaria
o resto de PC é

E5200
4GB 800mhz
P5n-D
 
Uma Corsair de 550W aguenta de boa esse SLI, vai usar seu E5200 em stock?
 
kra naum me lembro mais a gts 250 é um conector de 6 pinos só né???

se for pega uma satellite sl8600 eps que aguenta de buenas o unico problema dela é que só tem dois conectores de 6 pinos entaum se a gts for so um conector compra ela que é barata e aguenta se brincar ate 3 gts350:yes:
 
Kra acho melhor fazer um over nesse E5200 se naum vai da gargalo.hehe
 
pretendo fazer over
só q eu não sei fazer :(
Agora estou com uma placa mãe da
Foxxcon o modelo é : G31AX
mais não sei fazer over
como faz
so quero testar o over
depois irei trocar a placa mãe
 
Acho que a Corsair VX550 já aguenta. Mas o pessoal está correto: seu E5200 em stock vai dar um belo gargalo. Multigpu precisa de cpu forte para render o que pode.
 
eu irei fazer Over
So q essa Corsair Aguenta com over o Processador?
Vo faze isso entao
Seja oq deus quiser
 
A Corsair aguenta as duas gpus mais um grande over ! ;D
A VX550 é muito boa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo