Qual Fonte usar e tbm usar estabilizador ou no break?

math2505

Active Member
Registrado
Eae pessoal adrena to com duvidas nessa parte de energia , to com mais duvida em relaçao a no breaks e estabilizadores .

Vou usar essa configuraçao:
i5 2500k 3.3hz
Placa mae ASROCK Z77 EXTREME4
HD 1TB Ecogreen sata 3.0Gb/s 32MB
Placa de video GTX670 EVGA 2GB
RAM 8 Gb markivision 1333hz DDR3
Gabinete HAF 912 plus

Fonte Modular 600W modxstream OCZ -R$248 ou Fonte Modular 700W modxstream OCZ700MXSP OCZ-R$288 Qual dessas pegar?
E tbm to sem saber nada sobre estabilizadores se tenho que usar ou nao ou no breaks , eu vi q tem de varios volts porem nao sei nada sobre isso. Espero que possam me ajudar Vlwww.
 
Fonte: Seasonic 430, Corsair 500CX, Antec 520, Seasonic 520.
Ligue na tomada da parede, num protetor contra surtos ou num filtro de linha comum.
 
Fonte: Seasonic 430, Corsair 500CX, Antec 520, Seasonic 520.
Ligue na tomada da parede, num protetor contra surtos ou num filtro de linha comum.
Sempre ouvi dizer que para o PC precisava ou de no break ou estabilizador , mais confio na galera do adrena :fuckyeah: nenhuma dessas fontes que eu vi ali n presta??
 
Sempre ouvi dizer que para o PC precisava ou de no break ou estabilizador , mais confio na galera do adrena :fuckyeah: nenhuma dessas fontes que eu vi ali n presta??

Não eram ruins, também não eram grandes fontes. Comprar uma delas nos dias de hoje é mais ou menos como comprar um Athlon 64. São passado. Se fizer questão de fonte modular, procure pela série ZT da OCZ, que é atual, ou será preciso gastar mais com Corsair ou XFX por exemplo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo