• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual fonte vocês me recomendam ?

uChampson

Member
Registrado
Estou prestes a comprar uma fonte para meu pc, quando eu vi uma fonte de R$400+ no kabum por 280, na promoção eu quase comprei, mas eu decidi olhar em outras lojas, então eu já fiquei na dúvida de novo sobre qual comprar, porque eu vi algumas fontes do mesmo preço ou mais baratas do que essa, mas eu ainda duvido da real capacidade, já que dizem que o selo 80+ já ta virando enfeite de caixa.
Eu selecionei algumas das quais eu achei e queria que vocês me indicassem qual é a melhor:
Corsair CX450 80+ Bronze = R$ 279,90 à vista + frete (na promo)
GAMEMAX GM500W 80+ Bronze = R$ 266,00 à vista + frete
AeroCool KCAS 500W 80+ Bronze R$ 250 à vista + frete
AeroColl KCAS 600W 80+ Bronze = R$ 269 à vista + frete


Além da CORSAIR, alguma presta?
 
Eu sei que existem vários PSU calculator, mas o que eu quero saber é se elas prestam, já que a KCAS de 600 Watts tá mais barata que a Corsair de 450W. Era pra ser ao contrario
 
Eu sei que existem vários PSU calculator, mas o que eu quero saber é se elas prestam, já que a KCAS de 600 Watts tá mais barata que a Corsair de 450W. Era pra ser ao contrario

O TecLab testou a KCAS
500W e ela não cumpre a eficiência prometida do seu selo 80 plus:

Então se a marca te vende um produto prometendo algo que não cumpre acho melhor passar longe.
Não sei se a KCAS 600W foi testada, eu não encontrei teste dela, mas dessa marca eu não compraria nada.
Se não me engano a loja ChipArt chegou a vender ou pensava em vender essas fontes, mas assim que foi reprovada eles mesmo não quiseram mais saber dessa marca.
A Gamemax na primeira vez que apareceu com essa fonte no TecLab foi reprovada, mas a marca foi se reunir com os caras da TecLab, corrigiu suas fontes e depois disso passou a ser aprovada. Isso já faz muito tempo, então desde que a marca não tenha alterado seus componentes você deve estar levando uma fonte que cumpre o que promete.
Essa Corsair tem review no Tom's Hardware, não estou mais conseguindo colar link porque meu celular não está deixando. Mas procura no Google "review CX 450" que vai aparecer. Eles consideraram uma fonte de boa qualidade.
Em todo o lugar em fóruns vejo o pessoal falando bem dessas CX da Corsair, acredito que é a melhor opção se você não precisa de mais que 450W.
 
Estou prestes a comprar uma fonte para meu pc, quando eu vi uma fonte de R$400+ no kabum por 280, na promoção eu quase comprei, mas eu decidi olhar em outras lojas, então eu já fiquei na dúvida de novo sobre qual comprar, porque eu vi algumas fontes do mesmo preço ou mais baratas do que essa, mas eu ainda duvido da real capacidade, já que dizem que o selo 80+ já ta virando enfeite de caixa.
Eu selecionei algumas das quais eu achei e queria que vocês me indicassem qual é a melhor:
Corsair CX450 80+ Bronze = R$ 279,90 à vista + frete (na promo)
GAMEMAX GM500W 80+ Bronze = R$ 266,00 à vista + frete
AeroCool KCAS 500W 80+ Bronze R$ 250 à vista + frete
AeroColl KCAS 600W 80+ Bronze = R$ 269 à vista + frete


Além da CORSAIR, alguma presta?
Dentre essas, a Corsair. Se conseguir encontrar a SuperFlower 450, melhor.
 
Cooler Master e de alta qualidade também, boa garantia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo