• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual Gabinete BBB Bom bonito e barato?

Genérico

know-it-all Member
Registrado
Olá pessoal

Meu ganinete tem + de 6 anos é daqueles que a fonte fica em cima, dos bem antigos.
Apear de ser um excelente case com chapas de metal sólido, estou querendo trocar, ele não esta mantendo o meu sistema bem resfriado mesmo com os cabos organizados e tudo esta mto apertado.
Como pretendo por uma GTX 660 SC que é enorme vou precisar trocar de gabinete e tbem para futuros ups.
Quero um gabinete bom bonito e barato, podem me recomendar um?
Se der para colocar link da loja ou do mercado livre agradeço!
Estou com 3 HDs e pretendo colocar + 1 SSD.
Fonte eu já tenho portanto o case não precisa vir com fonte
 
Como já diria um certo gênio, tudo é relativo.

Oque pode ser bonito pra mim, pode ser feio pra ti.
- Prefere um estilo mais robusto estilo HAF/phantom ou case estilo mais simples como um h230?
Oque pode ser barato pra mim, pode ser caro pra ti.
- Ta podendo gastar quanto?
 
Precisa definir uma faixa de preço para tentar encaixar algum
 
Obrigado pelas respostas.
Pelo que estou vendo bons gabinetes estão rodando em 250~300 reais.
Achei lindo esse Phantom 410, se tiver preto será perfeito.
Acredito que tanto o HAF quando o Phantom tem bom fluxo de ar né?
Meu processador tem tpd de 125w então ele é naturalmente mais quente que os outros processadores, como não quero investir em um Water cooler acho que vou em um destes gabinetes mesmo.
Aguardo mais sugestões.
Se vocês tem um case gabinete, comentem as suas experiências com ele na hora de montar e se esta ok no uso do dia a dia.
 
O NZXT Source 530 só não tinha tanta ênfase no Bonito, mas internamente era incrível (idêntico ao Phantom 530) e custava quase a mesma coisa que o Phantom 410. Já rolou umas promos no Mega Mamute que ficou até abaixo do Phantom.
 
Bom, Bonito e Barato pra mim é o Cooler Master K282, foi o gabinete que eu escolhi (comprei na balão da informatica).
Paguei 200,00 R$ + Frete

Acompanha Cooler frontal 120mm com Led Vermelho, Cooler Traseiro 120mm, 2 USB 3.0 Frontal, Lateral par organização de cabos, e o melhor de tudo! Possui lateral em acrílico.

Gostei muito do gabinete!
138168540035594118510_6be668172a8d6da9f209cb0e903ccc69_1372027084.jpg
 
Última edição:
Eu uso um Thermaltake V3 Black, achei um belo custo benefício. Só da trabalho pra deixar os cabos organizados, mas com paciência fica bacana :joia:
 
Não sei agora, mas na época que comprei meu Phantom 410, falava-se muito do Cougar Solution como sendo o melhor CxB, mas se tem um prouco mais de grana pra investir eu pegaria o Phantom 410, além de ser um excelente gabinete, ter um design muito bonito, bastante espaço interno o preço baixou bastante.
Obs: O preto é black piano, ou seja, é aquele preto que brilha, e é uma beleza pra deixar manchas e marcas de dedo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo