Qual gabinete comprar mid ou full tower

Luan7T

Well-Known Member
Registrado
Galera irei fazer um upgrade em breve no meu pc e estou atras de um bom gabinete que esteja na faixa dos 200 reais,pois não quero gastar muito ja que pretendo investir em uma placa de video boa depois.Minha duvida é qual gabinete devo comprar um mid ou full tower.Quero saber pois devo comprar uma placa de video grande,entao tenho que resolver o gabinete primeiro.Ainda não decidi qual placa comprar,estou entre a Ge force GTX 970,R9 280X ou R9 290.Me chamou muito a atenção essa GTX 970 pois ela consome apenas 147 wats e tem um desempenho muito bom.Caso não possua gabinetes bons nessa faixa de 200 reais,me ajudem a escolher os mais baratos possiveis.Um abraço desde já.
 
Última edição:
Amigo, na minha opinião eu iria de full tower, pois curto gabinetes maiores e mais espaçosos. Tem mid tower que cabe uma vga de 300mm facil. A questão é gosto pessoal e tals.

Mas se eu fosse você já pegaria de cara um full tower, mas infelizmente não tem por este preço. Eu tenho (mas não uso, pois troquei) um gabinete da cougar full tower, é o evolution, muito bom eu gostei dele, tem uma boa ventilação, bom fluxo de ar e pa. Troquei, pq como eu disse, gosto de gabinete grandão mesmo, ai peguei o aerocool gt-s, bem maior que o meu cougar.

Em questão da sua vga, tbm vou comprar um gtx 970 esse find ano, aproveitar pois por esse preço que elas tao, ainda mais sendo uma tecnologia nova ta valendo a pena. Mas se aumentar mais do que 1600 já não ta mais valendo a pena investir nelas. Mas ai é com você tbm, eu só uso nvidia, portanto não posso falar nada das amd, só sei que prefiro nvidia kk.
 
Bom quanto a gabinetes nessa faixa de preço não manjo muito, mas placa de vídeo sem a menor sombra de dúvida escolha a 970. Gabinete até 200 pila só mid tower mesmo.
 
Então não posso comprar um gabinete muito grande,primeiro por causa do dindin e segundo que não deve caber na minha estante,como voce disse que existe mid towers que vao suportar placas grandes eu prefiro investir em algum desses.Não vai me adiantar de nada comprar um full tower e não ter onde colocar ele.Mesmo assim obrigado pela dica.
------------
Suponhamos que eu fosse comprar essa GTX 970,qual seria o gabinete de melhor custo beneficio pra ela?
 
Amigo, esses três gabinetes estão dentro do seu orçamento e são muito bons:

http://www.megamamute.com.br/produto/gabinete-lateral-trans-rc-k380-kwn1-cooler-master-71186
http://www.megamamute.com.br/produt...pec-02-com-janela-cc-9011051-ww-corsair-74452
http://www.pichau.com.br/hardware/g...maltake-commander-ms-i-black-vn40001w2n-b-box

Ambos cabem uma vga grande e são bem ventilados. O corsair é lançamento, foi lançado esse ano na Computex como um gabinete de entrada.

Espero estar lhe ajudando.
 
esse corsair ta show e ja ta com preço de black friday
 
Recomendo um full tower, e algum que tenha ventilador na lateral...ao meu ver eu gosto muito do fluxo de ar na lateral e saida de ar por cima... se for investir em WD no futuro, o full tower já tá ai...tem espaço!:challenge:
 
Então não posso comprar um gabinete muito grande,primeiro por causa do dindin e segundo que não deve caber na minha estante,como voce disse que existe mid towers que vao suportar placas grandes eu prefiro investir em algum desses.Não vai me adiantar de nada comprar um full tower e não ter onde colocar ele.Mesmo assim obrigado pela dica.
------------
Suponhamos que eu fosse comprar essa GTX 970,qual seria o gabinete de melhor custo beneficio pra ela?


Conhece esse?
 
Eu boletei esse corsair spec 02, muito bom, só to esperando chegar ;)
 
Eu troquei o meu na black friday do ano passado, hoje só troco ele quando ganhar na mega sena pra pegar um obsidian 900d haha
 
Luan7T,

Quais são as medidas (a x l x p) da estante aonde vai colocá-lo?

ABs, Cezar
 
Que gabinete massa cara,pena que foge um pouco do meu orçamento e tambem é full tower,não sei se vai caber na minha estante.Esse gabinete ai serie o melhor custo beneficio nessa faixa pra full towers?
------------
Luan7T,Quais são as medidas (a x l x p) da estante aonde vai colocá-lo?ABs, Cezar
Acabei de medir aqui o lugar onde fica o gabinete na estante em centimetros,deu 25 cm de largura e 58 cm em altura,porem o tamanho em largura pode ser aumentado se eu remover um suporte que tem do lado,esse suporte é parafusado na estante,se eu remover ele ficaria com 40 cm de largura.Nesse tamanho caberia um full tower?
 
Fique a vontade para dar sugestões...
Vai trocar de gabinete pela comodidade ter mais espaço ou pq a vga é grande? Se fala disso da 970 tem o modelo da Zotac que é a menor que tem e cabe até mesmo em um CM Elite 344, fora a aquela bela garantia de 2 anos :megusta:
 
Que gabinete massa cara,pena que foge um pouco do meu orçamento e tambem é full tower,não sei se vai caber na minha estante.Esse gabinete ai serie o melhor custo beneficio nessa faixa pra full towers?
------------
Acabei de medir aqui o lugar onde fica o gabinete na estante em centimetros,deu 25 cm de largura e 58 cm em altura,porem o tamanho em largura pode ser aumentado se eu remover um suporte que tem do lado,esse suporte é parafusado na estante,se eu remover ele ficaria com 40 cm de largura.Nesse tamanho caberia um full tower?

Cara esse Source e melhor CxB do momento em Full Tower, se quiser um mid muito bom tbm tem esse Phantom que eu acredito ser maior que o Corsair Spec 2. Quanto a medida da sua mesa é so ir no site do fabricante e ver as medidas certas dos gabinetes.

Vlw
 
Galera,muito obrigado pelas dicas,tem me ajudado muito,porém eu tô pensando seriamente de subir meu orçamento pra 300 reais,por que tipo o que eu pude perceber é que na faixa de 200 eu até acho bons gabinetes como o spec da cosair por exemplo,porém não gostei muito do visual dele e tipo por mais que eu tente deixar o visual de lado eu acabo não conseguindo,vi alguns gabinetes na faixa de 300,00 de encher os olhos,por isso acho que vale a pena pagar um pouquinho mais e ter um produto bom e bonito.
Outra dúvida minha é em relação ao tamanho das gpu tipo,eu vejo que nas especificações dos gabinetes falam que por exemplo (suportam placa de vídeo de até 300 mm) esse tamanho em mm das gpus onde eu posso encontrar ele?A Gtx 970 tem quantos mm de tamanho?A maior placa de vídeo que existe tem quantos mm de tamanho?
Outra dúvida minha é em relação ao site Mega mamute,nunca comprei nada lá,porém gostei muito dos preços.Seria confiável fazer compras nesse site?Alguém já comprou?
 
Galera,muito obrigado pelas dicas,tem me ajudado muito,porém eu tô pensando seriamente de subir meu orçamento pra 300 reais,por que tipo o que eu pude perceber é que na faixa de 200 eu até acho bons gabinetes como o spec da cosair por exemplo,porém não gostei muito do visual dele e tipo por mais que eu tente deixar o visual de lado eu acabo não conseguindo,vi alguns gabinetes na faixa de 300,00 de encher os olhos,por isso acho que vale a pena pagar um pouquinho mais e ter um produto bom e bonito.
Outra dúvida minha é em relação ao tamanho das gpu tipo,eu vejo que nas especificações dos gabinetes falam que por exemplo (suportam placa de vídeo de até 300 mm) esse tamanho em mm das gpus onde eu posso encontrar ele?A Gtx 970 tem quantos mm de tamanho?A maior placa de vídeo que existe tem quantos mm de tamanho?
Outra dúvida minha é em relação ao site Mega mamute,nunca comprei nada lá,porém gostei muito dos preços.Seria confiável fazer compras nesse site?Alguém já comprou?

Amigo, 300mm daria 30 cm ok. Nas placas de vídeo você poderá ver no site da fabricante ou ate mesmo no site de venda delas se as lojas colocarem essa especificação. A maior 970 que eu saiba é a da Gigabyte, que possui 312mm (eu vi no site da gigabyte) ou seja, 31,2cm. Você pode optar como um amigo nosso disse aqui neste tópico, optar por uma gtx 970 da zotac, que é quase o dobro menor do que as gigabyte e tem ainda dois anos de garantia.
Cara, o megamamute é super confiável sim, já comprei varias vezes nele, minha mobo, minha fonte, minhas memorias e meu cooler, é uma loja 100% confiável, pode ir de olho fechado!
 
Amigo, 300mm daria 30 cm ok. Nas placas de vídeo você poderá ver no site da fabricante ou ate mesmo no site de venda delas se as lojas colocarem essa especificação. A maior 970 que eu saiba é a da Gigabyte, que possui 312mm (eu vi no site da gigabyte) ou seja, 31,2cm. Você pode optar como um amigo nosso disse aqui neste tópico, optar por uma gtx 970 da zotac, que é quase o dobro menor do que as gigabyte e tem ainda dois anos de garantia.
Cara, o megamamute é super confiável sim, já comprei varias vezes nele, minha mobo, minha fonte, minhas memorias e meu cooler, é uma loja 100% confiável, pode ir de olho fechado!

Vlw amigo,tirou uma dúvida é tanto...
------------
Dois gabinetes que eu gostei,pelo menos o visual deles é massa...http://www.megamamute.com.br/produto/Gabinete-Strike-X-Advanced-Black-Mid-Tower-AEROCOOL-64508
http://www.megamamute.com.br/Produt...-Tower-Gun-Metal-CS-NT-PHAN-410-GM-NZXT-72315
Oque voces acham?
 
Última edição:
Vlw amigo,tirou uma dúvida é tanto...
------------
Dois gabinetes que eu gostei,pelo menos o visual deles é massa...http://www.megamamute.com.br/produto/Gabinete-Strike-X-Advanced-Black-Mid-Tower-AEROCOOL-64508
http://www.megamamute.com.br/Produt...-Tower-Gun-Metal-CS-NT-PHAN-410-GM-NZXT-72315
Oque voces acham?

Cara, eu iria no primeiro, o Strike X da Aerocool e pegaria uma zotac 970 por ser menor, pois esse gabinete cabe placas ate 295mm! Ja o outro da nzxt cabe placas ate 305mm mas o visual dele não me agrada muito. Questão de ventilação, os dois me parecem bons e ambos possuem espaço para 6 fans.
 
tem o nzxt Phnatom 410, bem interessante e cabe vgas grandes!
 
Então,percebi o seguinte,na descrição do phanton 410 diz que ele suporta placas de ate 305mm,porem a GTX 970 Da gigabyte(que é o modelo que eu estou interresado) consta no site que seu tamanho é de 312mm,então não caberia no Phanton 410?Ou estou enganado?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo