• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual gabinete comprar?

neibo

mas se...não?
Registrado
Visto que montarei uma máquina nova, com uma config mais "parruda" gostaria de saber qual o melhor gabinete pra configuração dela, tendo em vista um overclock...

estou preocupado com espaço, refrigeração. Enfim, li muuuitos tópicos aqui no fórum e não cheguei a nenhuma conclusão de fato. Li muitos reviews de gabinetes, como o CM690, blue eye, cosmos, Kandalf, HAF 932, sendo os 2 primeiros com o preço bem mais acessível, e o último sendo absolutamente horroroso na minha opinião. Mas me preocupo mais com a refrigeração e espaço do que com a aparência...

gostaria de saber qual seria o melhor gabinete para a seguinte config(tendo em vista também, que talvez haja a possibilidade de no futuro instalar um WC, mas não como prioridade para o momento):

AMD Phenom II x4 965
MSI 790FX-GD70
6GB DDR3
Radeon HD4870 x2
Corsair 850w HX

não devo usar mais que 1 ou 2 hd's...e apenas uma gravadora
desde já agredeço pela ajuda.
 
sempre deve-se dizer o principal: quanto quer/vai gastar?
 
vou gastar quanto for preciso cara.
se for o caso compro por ebay, e se for taxado eu pago sem problemas
preço não é o principal problema não, to com bastante dinheiro pra montar essa máquina...

to vendendo tudo que tinha de música, guitarra, pedais, pedaleira, amp...vou arrecadar uma grana forte, parei de tocar mesmo, então da pra comprar até uns 1.000, mesmo que seja no brasil...
 
mas claro que se tiver um ótimo produto, com um preço bom...leva preferência, nao sou rico e nem maluco
 
nesse caso, espaço e ventilação, pegava um server powerstrike.....
desde q vc não veja problema em carregar uns 25kg por aí...
 
achei umas fotos no google, mas nenhum review...ele vai ficar na mesa, não me importa muito o peso, não é algo que eu vá ficar levando para lá e para cá...

mas nunca ouvi ninguém por aqui falar dele tampouco, bom ele?
eu ouvi falar muito sobre o cosmos 1000, mas é salgadinho o preço da criança...

500 e pouco esse powerstrike server né?
 
Eu ficaria entre esses dois: Cosmos 1000 ou Cosmos S, são 2 gabinete formidáveis =)
 
qual a diferença do Cosmos S e o cosmos 1000 além da aparencia um pouco diferente?

a ventilação do cosmos é boa? soube que tem isolamente acústico...isso não concetraria calor no interior do gabinete não?

realmente, ele e o Kandalf são os mais bunitos que vi até agora...
 
Opa, intao.. o valor não é problema?
intão to ai uns sonhos de consumos:
Cosmos - Cooler Master
Kandalf - Thermaltake
Na minha opniao esses são os melhores e em torno de 700 - 800 reais.. por ae..
:)
qualquer coisa só chamar
 
bem, tava vendo aqui, o Cosmos 1000 tem mais espaço, mais ventição e mais bonito *-* hauoehueaohuoae
 
Esses modelos do Cosmos neibo são mto bem ventilados e facilitam demais a organização dos cabos, ou seja, o gabinete é show de bola!
 
Sem duvida alguma, pelo CxB, iria de CM 690
mesmo o Cosmos e Kandalf serem lindos, acho mta grana, a diferença de preço é grande, e não tem tanta vantagem assim.
 
cara, comprando pela amazon por exemplo o Cosmos 1000...sai 170 dólares
contando com o dolar a 2 reais...

240 reais, contando na pior das hipoteses que ele seja taxado a 60%...pagaria mais 144 reais de imposto.Dando um total de 384 reais.

o que para o Cosmos não é um preço alto pelo que ouço falar dele...

e sobre a ventilação do cosmos 1000 ser melhor que a do S, pensei que fosse ao contrário...mas bom saber, o 1000 é muito mais bonito
 
Eu tenho o Cosmos 1000 e acho ele mais bonito! Sóbrio, elegante, não gosto de nada chamativo! E coloquei um WC cabe direitinho dentro!
 
o Cosmos é o gabinete. Um Cooler Master CM690 não deixa de ser grande, bonito e bem ventilado, porém a sua fonte e VGA até que se encaixam bem nele, mas se você pensar num WC, aí da um trabalho maior acredito eu, então cara vai de Cosmos mesmo, o HAF 932 aparentemente é meio "estranhão", mas se você continuar olhando e procurar por fotos dele modificado acredito que va gostar, assim como eu achava feio e hoje babo por ele, sem falar no preço que é muito mais amigável, fica aí minha dica e opnião! Abraço!
 
espaço..... por 500 reais.....
Afinal, são só 12 baias :fun:

576*239*642 mm(comp x larg x altura)

1238783747.jpg
1238783737.jpg
1238783727.jpg
 
Eu tenho o Cosmos 1000 e acho ele mais bonito! Sóbrio, elegante, não gosto de nada chamativo! E coloquei um WC cabe direitinho dentro!

é eu vi o seu em outro tópico, ficou show...

mas mesmo sem o WC o Cosmos 1000 tem boa refrigeração? pois nao devo colocar o WC agora, mas vou fazer o overclock...

tenho medo da frente toda fechada do cosmos atrapalhar na refrigeração...
e devo instalar alguns fans extras e talz, então acho que vou acabar pegando o Cosmos mesmo...

mas aquele Kandalf também é show de bola...:yes:
 
espaço..... por 500 reais.....
Afinal, são só 12 baias :fun:

576*239*642 mm(comp x larg x altura)

1238783747.jpg
1238783737.jpg
1238783727.jpg

aUHAUHAHUAHAHAUUAHUHAUHUAHUHAUH, 12 baias, mas e ventilação dele? não curti muito o visual dele não, mas talvez seja uma boa opção né...:)

o Cosmos é o gabinete. Um Cooler Master CM690 não deixa de ser grande, bonito e bem ventilado, porém a sua fonte e VGA até que se encaixam bem nele, mas se você pensar num WC, aí da um trabalho maior acredito eu, então cara vai de Cosmos mesmo, o HAF 932 aparentemente é meio "estranhão", mas se você continuar olhando e procurar por fotos dele modificado acredito que va gostar, assim como eu achava feio e hoje babo por ele, sem falar no preço que é muito mais amigável, fica aí minha dica e opnião! Abraço!

por isso que eu tava pensando em pegar um full tower, e meio que "descartei" o blue eye e o CM690...não é certo o WC, mas é uma grande possibilidade para o ano que vem, então é melhor pegar logo algum que caiba o WC, mas que tenha uma boa refrigeração enquanto nao ponho o WC...
 
Boa refrigeração?

Otima!! meu amigo tem 1 e ele usa umas fan da cooler master que eskeci o nome agora :p

mb dele fica entre 20 ~ 40 graus


agora vc me pergunta se resfriaAAAAA?


HEOUHAO



PS: hey, eu to vendo errado ou nao?
no amazon 170 US? *-*

Paieeee, libera um dinheiro ae? :D:D
 
tava procurando no google, e aqui no fórum...o HAF 932 parece ter um melhor sistema de refrigeração do que o Cosmos 1000, mas sinceramente, ele é muito feio. talvez seja a melhor opção o Cosmos msm
 
tipow.. andei dando uns review..

diferença de graus desses 2 gabinete com otimas fan/cooler é de 4 graus no maximo..

vale a pena?
:X

(na minha opniao ficaria ainda com o querido e amado cosmos *-*
 
se quer ventilação top E visual sóbrio.... ATCS 840 na cabeça.... ele é simplesmente o MELHOR de todos os cooler master...
Pense num Lian-li com mais ventilação e mais barato... sai ele.........

review com boas fotos
http://www.pureoverclock.com/review.php?id=722&page=1
cooler-master-atcs-840-cooling-system.jpg
coolermaster-atcs-840.1158987.jpg



video

 
ainda prefiro cosmos.. :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo