• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual gabinete comprar?

andreylh

Well-Known Member
Registrado
Olá,

Gostaria de recomendação de um gabinete espaçoso com boa ventilação de até 200 reais! placa de vídeo 5770

Obrigado!
 
Acho que como o Leandro citou, o TT v3 ou o Freedom são uma boa pedida... otimos no Cxb,e com caracteristicas top..
 
gamer blue eye eu paguei no meu 150 heheh e to fazendo uns mod nele
 
Dê preferência pelos que tem interior preto, mais rox kkk

o Akasa x2 e o TT V3, são a melhor pedida dentro dos 200r$
 
Akasa Freedom X2 R$ 174,90
Thermaltake V3 Black R$ 144,00
se vc procurar acha preços melhores

Tmb estou procurando um gabinete na casa dos 200 reais e depois de muito tempo "namorando" o gabinete TT V3 Black :wub:, vou mudar para o AKASA :D pois tem alguns detalhes que achei melhor (botões na parte superior/frontal, baias de HD virados para a lateral, furos para a passagem de cabos atrás da placa-mãe).

Aproveitando o tópico, vale a pena comprar ventoinhas nessa just shop junto com gabinete ?
Quais modelos de 120mm e 140mm vcs recomendam ?

PS.: O melhor preço que encontrei no Akasa foi nesta just shop.
 
Última edição:
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo