Qual gabinete comprar

QUAL COMPRAR?

  • SENTEY CYCLONE LED AZUL

    Votes: 0 0.0%

  • Total de votos
    8
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

matheusv_ncius

Active Member
Registrado
gabinete-sentey-cyclone-gs7000-e-atx-8-fans-sup-thermaltake_MLA-O-120118780_2801.jpg


file_171_31.jpg


Gabinete_Sentey__4d71342dc8390.jpg


Tou em dúvida cruel, pego qual?? Estou precisando de outras opiniões
Valeu
 
Eu comprei o cm storm stryker e gostei bastante. Foi um pouco salgado mais valeu apena. :)
 
Já imaginava isso. Rsrsrs
 
Escolha um gabinete com bastante espaço interno, com maior números baías, filtro anti poeira e na tampa traseira seja do tipo que tenha uma barriga pra poder melhor passa os cabos.
 
esse primeiro é feio pra caramba.
 
Eu não achei feio. Parece um frente de um caminhão. Kkkkkk
 
Esse primeiro .. eu já o Vi pessoalmente .. e achei muito caro pra o que Ele Proporciona ... ele tá no mesmo nivel do Aerocool Xpredator X3 ... e sem falar que o aerocool tá na faixa dos 360,00.
 
A aparência do case é sempre uma questão crítica, visto que envolve o gosto de cada um, e gosto é que nem C* cada um tem o seu:haha:.
Mas falando em termos de qualidade, sou da seguinte opinião, tenho 2 amigos com cases da mesma marca, e posso dizer que são de péssima qualidade (sem contar que são feios pacarai), não são nenhum dos 3 modelos que tu indicou, mas devem ter o mesmo padrão de qualidade, a menos que algum destes custe mais que R$400, sendo assim faço a seguinte pergunta, você está só entre estes 3 mesmo, ou pode escolher outro que caiba no seu orçamento (que a propósito, de quanto é), se a resposta for sim, podemos dar outras sugestões :bat:
 
To pensando em gastar uns 550 com frete incluso, ou posso ver na net e tentar procurar na minha região....
Passe aí alguns modelos que você acha bacana
------------
Vou dar uma olhada neles..
 
Última edição:
To pensando em gastar uns 500~650 com frete incluso, ou posso ver na net e tentar procurar na minha região....
Passe aí alguns modelos que você acha bacana
------------
Vou dar uma olhada neles..

Ate 650 pro case :fovhappy:
Pelo jeito você curti um visual meio curvado, sou louco por esses dois se tivesse grana...

http://www.megamamute.com.br/produto/gabinete-phantom-530-preto-full-tower-ca-ph530-b1-nzxt-73292

[URL="http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:3329/gabinete-corsair-vengeance-c70-preto-metalico-cc-9011016-ww-box"]http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:3329/gabinete-corsair-vengeance-c70-preto-metalico-cc-9011016-ww-box

E
s[/URL]se ta mais caro (Porque a WAZ gosta de enfiar a faca, no mamute tava mais barato), mas na minha opinião é o melhor gabinete midi tower disponível no mercado hoje, nada supera :lol2: só que ele tem um design clean
http://www.waz.com.br/gabinete-fractal-design-arc-midi-r2-fd-ca-arc-r2-bl-box.html
 
Cooler Master HAF XM

Tenho um e posso dizer que é um gabinete "perfeito", procure o teste dele e verá que é muito difícil ver um ponto negativo nele.
 
Dos três eu iria no ter eiro. Esse sim curti bastante.
Mas quando se fala de gabinete sempre indico cooler master, gosto muito da marca. Ja desse uma olhada neles??
 
Depois de boas opiniões Thermaltake Chaser Mk-i Black ou Cooler Master HAF XM, eis a questão..kkkk
 
Última edição:
Dos três eu iria no ter eiro. Esse sim curti bastante.
Mas quando se fala de gabinete sempre indico cooler master, gosto muito da marca. Ja desse uma olhada neles??

Dei agora e gostei do Cooler Master HAF XM, como mauricio_oliveira disse e tmb gostei do
da Thermaltake Chaser Mk-i Black acho q vou pegar um dos dois
 
Dei agora e gostei do Cooler Master HAF XM, como mauricio_oliveira disse e tmb gostei do
da Thermaltake Chaser Mk-i Black acho q vou pegar um dos dois
HAF XM ... muito melhor que o Thermaltake .. melhor acabamento, Melhor qualidade que a Cooler master oferece .. e melhor Fluxo de ar. ... ''e mais bonito'' .. minha opinião
 
Achei ele interessante pela posibilidade de trocar os led's e alternar a velocidade das FAn sem uma controladora.
Acho a lateral de acrílico muito importante tbm, pq você pode ver se tá tudo em ordem no pc, como tenho uma twin forz esse cooler de vga da uns probleminhas com fan parando ai tenho que sempre tá de olho sabe.
 
Da pra pegar o phantom 630 que regaça todos esses aí citados, acabei de comprar o meu, o bicho tem controlador pra 10 fans, entrada de cartão de memória, acabamento superior, ultra tower ( maior que todos os outros) da pra colocar 3 radiadores, 2 suporte pra SSD atrás da mobo, 3 fans de 220 inclusas e uma 140, não é fazendo propaganda não mas não tem comparação...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo