• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual gabinete na faixa dos R$300-500 escolher?

Folk

Nobody expects the Spanish Inquisition
Registrado
Boa tarde, estou montando um pc novo(mesmo nessa crise) e gostaria de ver um gabinete nessa faixa de preço com os coolers(pode ser mais barato com coolers comprados a parte), minha ideia eh montar algo pra rodar ryzen 1600/3600 + rx570/gtx1660 ou algo nessa faixa usando só air coolers e sem pensar em OC(por enquanto)

gostaria de gastar o menor possível, mas dependendo da melhora do resfriamento do projeto, da pra fazer uma força e gastar mais :haha:
Gosto mais de design clean, detesto rgb e essas purpurinas, o que poderia pesquisar e olhar? cases mais baratas e mais fans ou o oposto? frente de acrílico ou mais abertas? etc
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

olhei o cooler master mb511 e uns da pichau, não se de qual mais seria bom bessa faixa
 
rapaz, que época desgraçada pra montar pc. estou querendo trocar de gabinete também, mas vou esperar aparecer uma boa promo ou vou levando com o que tenho. um bom cxb sempre foi esse aqui: https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete-gamer-pichau-gadit-x-lateral-vidro-temp-pgg-x01 mas esse gabinete custava 190 reais há exato 1 ano atrás. não creio que vale a pena pagar o preço que tá agora. o pior é que se vc for procurar gabinete usado, a maioria do pessoal é completamente sem noção e pede praticamente o preço de um novo. complicado...
 
olhei esse gadit, que inclusive tem um otimo review do @marcelocruz .

atualmente estou entre 4 na minha faixa de preço

cooler. master MB511 e 520(dizem que o 511 possui melhor refrigeração, mesmo achando o 520 mais bonito);
Aerocool aero one;
Pichau gadit ou outro deles;
Thermaltake V200 que parece ter uma boa construção e eh bonito, mas nao parece ter refrigeração tao boa

aí a ideia seria comprar esses e mais uns coolers(2*140mm ou 3*120mm) frontais e sem rgb(ou o mais eficiente possível sem serem caros)
rapaz, que época desgraçada pra montar pc. estou querendo trocar de gabinete também, mas vou esperar aparecer uma boa promo ou vou levando com o que tenho. um bom cxb sempre foi esse aqui: https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete-gamer-pichau-gadit-x-lateral-vidro-temp-pgg-x01 mas esse gabinete custava 190 reais há exato 1 ano atrás. não creio que vale a pena pagar o preço que tá agora. o pior é que se vc for procurar gabinete usado, a maioria do pessoal é completamente sem noção e pede praticamente o preço de um novo. complicado...
 
Última edição:
olhei esse gadit, que inclusive tem um otimo review do @marcelocruz .

atualmente estou entre 4 na minha faixa de preço

cooler. master MB511 e 520(dizem que o 511 possui melhor refrigeração, mesmo achando o 520 mais bonito);
Aerocool aero one;
Pichau gadit ou outro deles;
Thermaltake V200 que parece ter uma boa construção e eh bonito, mas nao parece ter refrigeração tao boa

aí a ideia seria comprar esses e mais uns coolers(2*140mm ou 3*120mm) frontais e sem rgb(ou o mais eficiente possível sem serem caros)
pois é. das opções disponíveis no mercado hoje, acho que não foge muito disso. teria os redragon também. o gadit talvez fique em desvantagem por ser o mais compacto e não acompanhar nem 1 mísera fan (sem contar que teve novo aumento de preço. semana passada tava 260, agora foi pra 340). eu ficaria com o cooler master 511, particularmente acho até mais bonito que o 520 além do melhor airflow.
 
pois é. das opções disponíveis no mercado hoje, acho que não foge muito disso. teria os redragon também. o gadit talvez fique em desvantagem por ser o mais compacto e não acompanhar nem 1 mísera fan (sem contar que teve novo aumento de preço. semana passada tava 260, agora foi pra 340). eu ficaria com o cooler master 511, particularmente acho até mais bonito que o 520 além do melhor airflow.
sim, estou mais entre o mb511 e o aero one
 
olhei esse gadit, que inclusive tem um otimo review do @marcelocruz .

atualmente estou entre 4 na minha faixa de preço

cooler. master MB511 e 520(dizem que o 511 possui melhor refrigeração, mesmo achando o 520 mais bonito);
Aerocool aero one;
Pichau gadit ou outro deles;
Thermaltake V200 que parece ter uma boa construção e eh bonito, mas nao parece ter refrigeração tao boa

aí a ideia seria comprar esses e mais uns coolers(2*140mm ou 3*120mm) frontais e sem rgb(ou o mais eficiente possível sem serem caros)

Eu possuo um Gadit X, é um bom gabinete, deu pra colocar o water cooler de 240mm na frente, e uma RX 5700 xt da gigabyte de quase 30cm de comprimento.


 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Eu possuo um Gadit X, é um bom gabinete, deu pra colocar o water cooler de 240mm na frente, e uma RX 5700 xt da gigabyte de quase 30cm de comprimento.



unica coisa que me desanima dele eh o preço(acho que esta muito caro pelo que entrega) e a falta de filtro frontal pra deixar aberto, uma pena que o preço dele disparou em relação a outros gabinetes de marcas ja consolidadas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

esse thermaltake achei muito caro pelo que entrega, ou tem algum beneficio?

o primeiro tem um preço bom,mas estava olhando mais opções pra botar 2 fans de 140mm na frente(que me parece ser melhor que 3x120)
 
unica coisa que me desanima dele eh o preço(acho que esta muito caro pelo que entrega) e a falta de filtro frontal pra deixar aberto, uma pena que o preço dele disparou em relação a outros gabinetes de marcas ja consolidadas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


esse thermaltake achei muito caro pelo que entrega, ou tem algum beneficio?

o primeiro tem um preço bom,mas estava olhando mais opções pra botar 2 fans de 140mm na frente(que me parece ser melhor que 3x120)

Eu paguei no 276,00 nele no mercado livre em 20 de abril, no próprio anúncio da Pichau, saiu mais barato do que no site da pichau. A refrigeração desse gabinete é uma das melhores, essa frontal toda em Mesh é excelente para entrada de ar, meu processador baixou de temperatura se comparado ao meu outro gabinete Sharkoon night shark, acho que vale a pena , pq se você procurar gabinetes na casa dos 300 a 350 reais, acho que não existe nenhum melhor do que o gadit x por incrível que pareça, existem bons gabinetes, mas que não entregam uma circulação de ar tão boa, ai complica.
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

esse cougar seria uma boa. mas quando voltar ao estoque vai custar uns 100 a mais, pode apostar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo