• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual gabinetes aquário escolher?

Ryan Costa

New Member
Registrado
Tirando o "aquário original" - Lian Li 011 Dynamic; o resto que acha no BR é farinha do mesmo saco - clone simplificado, variando basicamente no tamanho.
Acho que nenhum inclui fans - o que é bom porque os fans que vem em gabinetes via de regra são ruins, com baixo CFM, nenhum inclui filtro de ar.

...maior quantidade de suportes para fans

Ao contrário do que a aparência sugere, quando menos fans colocar num "aquário" melhor.
 
Tirando o "aquário original" - Lian Li 011 Dynamic; o resto que acha no BR é farinha do mesmo saco - clone simplificado, variando basicamente no tamanho.
Acho que nenhum inclui fans - o que é bom porque os fans que vem em gabinetes via de regra são ruins, com baixo CFM, nenhum inclui filtro de ar.



Ao contrário do que a aparência sugere, quando menos fans colocar num "aquário" melhor.
Então uma maior quantidade de fans não necessariamente ajudaria na circulação de ar no gabinete?
Hoje meu gabinete tem só uma fan em cima retirando o ar quente (sem contar com a fan traseira) e meu gabinete fica extremamente quente no topo, daria para descongelar uma carne tranquilamente sem a necessidade de um micro-ondas kkkkkkk

Meu PC Atualmente
 
Então uma maior quantidade de fans não necessariamente ajudaria na circulação de ar no gabinete?
Hoje meu gabinete tem só uma fan em cima retirando o ar quente (sem contar com a fan traseira) e meu gabinete fica extremamente quente no topo, daria para descongelar uma carne tranquilamente sem a necessidade de um micro-ondas kkkkkkk

Meu PC Atualmente
Por esse motivo eu tenho apenas 16 fans no meu 😂😂😂
 
Não é por nada não, mas que fica bonito aquelas 300 fans no gabinete fica kkkkkkkk
 
Hoje meu gabinete tem só uma fan em cima retirando o ar quente (sem contar com a fan traseira) e meu gabinete fica extremamente quente no topo, daria para descongelar uma carne tranquilamente sem a necessidade de um micro-ondas kkkkkkk

Meu PC Atualmente

O gabinete parece antigo, mas se tiver como mudar esse fan no topo seria mais eficiente se posicionar mais para trás, sobre a placa mãe, para ajudar o VRM, ou acumula ar quente naquela área. Como esta com o WC na frente - supondo que admitindo ar, tem que ter boa exaustão.
 
Aproveitando o topico do amigo, alguem sabe algum gabinete aquario que é possivel instalar a placa de video na vertical? Sem muita adaptação, algo que ja venha meio pronto...
 
Aproveitando o topico do amigo, alguem sabe algum gabinete aquario que é possivel instalar a placa de video na vertical? Sem muita adaptação, algo que ja venha meio pronto...
Tem esse modelo na Terabyte gostei dele, tô pensando em pegar Liketec Unreal. Ele já vem o adptador pra VGA na vertical, precisando comprar apenas o riser(cabo pci-e).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo