Nenhum, olha que coisa horrorosa no primeiro vídeo: o cara quebra os postes e os fios que soltam são ridículos, ficam se quebrando, muito feio. Além, disso, olha o cara nadando, ele dá as braçadas e a água nem se mexe...
Prefiro gráficos menos realistas mas com um efeito de física legal, do que essas imagens ultra-realistas e as coisas se mexendo como se fossem bonecos do Max Steel.
Nenhum, olha que coisa horrorosa no primeiro vídeo: o cara quebra os postes e os fios que soltam são ridículos, ficam se quebrando, muito feio. Além, disso, olha o cara nadando, ele dá as braçadas e a água nem se mexe...
Prefiro gráficos menos realistas mas com um efeito de física legal, do que essas imagens ultra-realistas e as coisas se mexendo como se fossem bonecos do Max Steel.
Lembro de assistir esse video antes do lançamento do sim city 2013, imaginando que um dia poderia ser assim o jogo ( no futuro)... tava num **** hype, assistia os gameplays do 2013 beta e achava sensacional... tava mais ansioso do que pro bf4... foi uma das maiores decepções
Nenhum, olha que coisa horrorosa no primeiro vídeo: o cara quebra os postes e os fios que soltam são ridículos, ficam se quebrando, muito feio. Além, disso, olha o cara nadando, ele dá as braçadas e a água nem se mexe...
Prefiro gráficos menos realistas mas com um efeito de física legal, do que essas imagens ultra-realistas e as coisas se mexendo como se fossem bonecos do Max Steel.
cara na moral vc é br? pra vc.....aquilo é apenas um video de demonstração, não chega nem a 1% do que poderia ser feito, bem na boa era melhor ter ficado quieto
cara na moral vc é br? pra vc.....aquilo é apenas um video de demonstração, não chega nem a 1% do que poderia ser feito, bem na boa era melhor ter ficado quieto
discutir?você vê um video de DEMONSTRAÇÃO (as vezes feito até por uma pessoa, sem comprometimento nenhum) e sai falando abobrinha, acho que você se deu por conta da ***** que falou e arregou
discutir?você vê um video de DEMONSTRAÇÃO (as vezes feito até por uma pessoa, sem comprometimento nenhum) e sai falando abobrinha, acho que você se deu por conta da ***** que falou e arregou
acho que você não entende o significado da palavra demonstração, oque ele comentou sobre os videos não faz sentido nenhum a fisica deve ta nua e crua com uma programação ultra simples, qualquer game AAA ainda mais com a cry engine vai ter uma fisica 1000 vezes melhor, enfim cry engine ta ai pra alegria da galera
acho que você não entende o significado da palavra demonstração, oque ele comentou sobre os videos não faz sentido nenhum a fisica deve ta nua e crua com uma programação ultra simples, qualquer game AAA ainda mais com a cry engine vai ter uma fisica 1000 vezes melhor, enfim cry engine ta ai pra alegria da galera
Relaxa cara tem gente que não gosta de ver o que ta na cara... deixa eles não quererem nada, apesar que o tópico é QUAL JOGO VOCÊ gostaria, e eles falaram que não gostariam.... enfim deixa
Nossa cara pelo amor de Deus, é Cryengine e não Crysis... nossa presta a atenção, até doi os olhos de ver uma coisa dessa ta loco... como tem cara chato no forum.. se você não quer nem poste, faça isso pelas pessoas que aqui vem ver um comentário que pode ser interessante...
Nossa cara pelo amor de Deus, é Cryengine e não Crysis... nossa presta a atenção, até doi os olhos de ver uma coisa dessa ta loco... como tem cara chato no forum.. se você não quer nem poste, faça isso pelas pessoas que aqui vem ver um comentário que pode ser interessante...
acho que você não entende o significado da palavra demonstração, oque ele comentou sobre os videos não faz sentido nenhum a fisica deve ta nua e crua com uma programação ultra simples, qualquer game AAA ainda mais com a cry engine vai ter uma fisica 1000 vezes melhor, enfim cry engine ta ai pra alegria da galera
Ora... Se o poder da engine é deixar os cabos do poste mais mais rígidos que o próprio poste, complica né ?
Obs: Ainda estou no aguardo de um vídeo que então realmente demonstre o que você quer falar. Pois até agora o que se tem é o vídeo postado pelo autor e mais nada.
Reclame com o autor do tópico que causou tal confusão a partir do momento em que ele posta o seguinte
Ora... Se o poder da engine é deixar os cabos do poste mais mais rígidos que o próprio poste, complica né ?
Obs: Ainda estou no aguardo de um vídeo que então realmente demonstre o que você quer falar. Pois até agora o que se tem é o vídeo postado pelo autor e mais nada.
Larga de ser chato e preguiçoso e procura no youtube, só vem pra corneta, meu comentário acima aqui se aplica também, o tópico e para o jogo que você quer, se você não quer nenhum vaza cara nossa coisa chata...
Tá nervoso ? Te citei ? Chamei pelo seu nome ? Acho que não, né ? Então, se manca e não se mete aonde não foi chamado.
Tem alguma noção de interpretação de texto ? Por qual motivo eu teria que ir caçar algo que o cara quer passar ? Quem está reclamando de algo não sou eu e sim ele. A base é em cima do que foi MOSTRADO no tópico e não em cima do que se tem na internet e ponto.
Ademais. Não gostaria de ver jogo nenhum em uma engine tosca igual a essa onde o fio do poste é mais rígido que o mesmo. Não gostou do que eu disse ? Só posso lamentar.
Tem outro vídeo que demonstre algo diferente em física dessa engine ? Poste aqui. Ou melhor, nem dirija a palavra à mim, afinal, em momento algum pedi SUA OPINIÃO para nada, quanto mais, te citei.
Todos somos cientes do "Eyescandy" que o Cryengine proporciona, contudo parece que tudo aquilo é imaculado, intocável.
É lindo mas não é dinamico (a não ser que seja via script)... você não tem como mudar o curso da agua da cachoeira, não pode destruir o terreno em si.
Ele é estático.
O que tá faltando hoje no jogo é essa dinamica. Coisa que o Red faction fez com sua engine de maneira muito satisfatória pra época.
O mundo dos games tem q sair desse mundo scriptado para um sandbox que realmente demonstre mais imersão e realismo.
Um bom exemplo disso é esse simulador de carros (Spin Tires) ainda em desenvolvimento, mas é incrivel:
Todos somos cientes do "Eyescandy" que o Cryengine proporciona, contudo parece que tudo aquilo é imaculado, intocável.
É lindo mas não é dinamico (a não ser que seja via script)... você não tem como mudar o curso da agua da cachoeira, não pode destruir o terreno em si.
Ele é estático.
O que tá faltando hoje no jogo é essa dinamica. Coisa que o Red faction fez com sua engine de maneira muito satisfatória pra época.
O mundo dos games tem q sair desse mundo scriptado para um sandbox que realmente demonstre mais imersão e realismo.
Um bom exemplo disso é esse simulador de carros (Spin Tires) ainda em desenvolvimento, mas é incrivel:
Fato, os FPS agora são todos mortos e estáticos, joguinho com gunplay e fisica de CoD me dá asco. Acho que desde o F.E.A.R não sai um FPS decente nisso, o próprio Crysis tem a vegetação foda e alguma fisica nas "casinhas" mas o ragdoll e o gore são uma bosta.