• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual GTX 570 pegar?

ghostlost

know-it-all Member
Registrado
seguinte galera to vendendo minha HD 6950 2GB (ta praticamente vendida) e queria uma GTX 570 mas nao sei qual pegar será q vcs poderiam me ajudar?

eu estava querendo pegar a MSI GeForce GTX570 Twin Frozen II mas vi relatos q ela faz muito barulho e tem altas temperaturas ai to meio com medo!

queria uma boa até R$ 1100,00 se vcs souberem de uma me passa o site!

obrigado a todos!
 
a DirectCUII é sensacional.
mas quanto a MSI meu amigo tinha a 570 TFII e ela era bem silenciosa e não esquentava muito não.
claro que se vc tiver uma caixa ao invéz de um gabinete ela vai esquentar bastante...
mas com um gabinete descente ela funciona bem
 
Faço das palavra dos amigo de cima as minhas.... como o RayoS ja disse, compensa sim pegar uma TFII mas com um gabinete bom.... Esse seu COOLER MASTER HAF X é um ótimo gabinete, com uma ótima ventilação... Vale a pena ir nas TFII sim...
Mas as 570 DirectCUII também são ótimas... ai ja é qustão de gosto mesmo.
 
eu iria na msi TFII sem duvidas. o sistema de refrigeraçao é tao bom quanto o da asus e nao ocupa 3slots.
 
vlw a todos, só q é meio dificil de achar ela em lojas online, no mercado livre achei com vendedor platinun e tb tem a santa efigenia to querendo da um rolê lá pra ver se acho uma gtx 570 boa e barata
 
Como já fui proprietário de uma TF II e hoje tenho dias DC II posso dizer com conhecimento de causa que a DCII tem a refrigeração e capacidade de overclock bem maior.

Só pra vocês verem a diferença, hoje no máximo que a VGA aquece ela estando com as frequências stock o máximo que aquece é a 65° enquanto que a TF II batia os 80° fácil e colocando os fans a 100% dificilmente passa dos 60° enquanto a TF II não ficava menos que 70°.

Por isso vendi a minha TF II e peguei as DC II, por serem VGAs bem mais parrudas, tanto que eu consigo com a bios original com 1.1v 970 no core estável, enquanto que com a TF II não passava dos 935.

Além da TF II ser a VGA de referência só com o cooler diferenciado ;) e a DC II ter além do cooler, todo o PCB e componentes otimizados para o over e uso extremo.
 
Como já fui proprietário de uma TF II e hoje tenho dias DC II posso dizer com conhecimento de causa que a DCII tem a refrigeração e capacidade de overclock bem maior.

Só pra vocês verem a diferença, hoje no máximo que a VGA aquece ela estando com as frequências stock o máximo que aquece é a 65° enquanto que a TF II batia os 80° fácil e colocando os fans a 100% dificilmente passa dos 60° enquanto a TF II não ficava menos que 70°.

Por isso vendi a minha TF II e peguei as DC II, por serem VGAs bem mais parrudas, tanto que eu consigo com a bios original com 1.1v 970 no core estável, enquanto que com a TF II não passava dos 935.

Além da TF II ser a VGA de referência só com o cooler diferenciado ;) e a DC II ter além do cooler, todo o PCB e componentes otimizados para o over e uso extremo.

opa meu amigo vlw pelas informações, agora q desisti mesmo da TF II e qnt a TF III vc tem algum parecer sobre ela?
aquelas 570 com 1 cooler só na frente dela são boas, tipo essas:

Gigabyte-GTX-570-02.jpg

3331570TR_g.jpg

PNY-XLR8-GeForce-GTX-570-graphic-card.jpg

ZOTAC-GeForce-GTX-570-AMP-edition.jpg


ou as com cooler no meio são melhores resfriadas?

EVGA-GeForce-GTX-570-HD-Graphics-Card-11.jpg

1306066945_1.jpg

pny-geforce-gtx-570-1280-m-gddr5-pci-express.jpeg


e as duall ou mais fan

palit%20GeForce%20GTX%20570%2001.jpg

VGA-ASUS-GTX570-CUII-2.jpg

MSI_GTX570_Twin-Frozr_III_PE_02.jpg

gtx570-superover.jpg


praticamente quase a mesma faixa de preço, qual compensa mais comprar?
lembrando q essa placa no minimo tem q durar e aguentar os jogos por 3 anos rs
 
Desses modelos todos que tu mostrou os melhores são a MSI Twin Frozr III e a ASUS DirectCI II a MSI é cavala pra over e segura de boa as temperaturas, assim como a ASUS, então são as duas opções são as melhores, se tu tem um case que não tem problema de espaço, pega a DCII, mas se o case for meio "apertado" vai na MSI.

Quanto aos outros modelos que tu mostrou, as com 1 fan no meio são menores que as 570 modelo de referência (1 fan atrás), são boas também, mas refrigeração deixa a desejar, as com 1 fan atrás são modelos de referência e são praticamente iguais, pois as únicas diferenças são os stickers e algum overclock básico.

O da Gigabyte de 3 fans é boa também, mas não é tão top quanto a TF III e a DC II.

Principalmente pra over e como tu quer uma VGA pra 3 anos, daqui 1 ano tu pega outra 570 igual à que tu comprar e faz SLI ;)

Ai nesse caso eu indicaria a TF III ou se tu tiver uma mobo que tenha 4 slots entre as VGAs ai sim é interessante ir nas DC II pois elas estando com pelo menos 1 slot de distância pra ventilação, que elas ficam brutais em questão de refrigeração :yes:

Qualquer dúvida desse esquema de SLI das DC II vai no tópico do meu projeto que tu vai entender o motivo desse espaço ;)

Boa sorte na escolha e se precisar de alguma dica sobre as DC II é só falar :yes:
 
Cara, vc pode pegar qualquer uma q vai sair muito bem servido, eu "particularmente" só não curto as ECS mas não é motivo p ignora-las se tiver num bom preço rs.

Se vc não estiver procurando por preços então as MSI ou ASUS são as vedetes da galera, pode ir na fé q elas são as tops.

Qto as q possuem um fan central tb são ótimas e ao contrário do que o colega Marcos Viegas afirmou elas possuem ótima refrigeração (pelo menos no caso das EVGA eu posso afirmar concerteza q nunca bateu + q 75º :coolface:) e ainda trazem a vantagem de economizar espaço, mas não acho q seja seu caso! rsrsrsrs.

Vale lembrar q se vc for comprar no mercado nacional, as ZOTAC são a preferência, pois o RMA delas pelo q dizem é muito bom.

Espero ter ajudado.
 
Eu pegaria a DirectCUII da Asus, todo mundo fala super bem dessa linha, com certeza deve ser show. E convenhamos, que trator hein?!! :haha:

Nossa, essa da Gigabyte com 3 fan achei muito feia... :poker:
 
Cara, vc pode pegar qualquer uma q vai sair muito bem servido, eu "particularmente" só não curto as ECS mas não é motivo p ignora-las se tiver num bom preço rs.

Se vc não estiver procurando por preços então as MSI ou ASUS são as vedetes da galera, pode ir na fé q elas são as tops.

Qto as q possuem um fan central tb são ótimas e ao contrário do que o colega Marcos Viegas afirmou elas possuem ótima refrigeração (pelo menos no caso das EVGA eu posso afirmar concerteza q nunca bateu + q 75º :coolface:) e ainda trazem a vantagem de economizar espaço, mas não acho q seja seu caso! rsrsrsrs.

Vale lembrar q se vc for comprar no mercado nacional, as ZOTAC são a preferência, pois o RMA delas pelo q dizem é muito bom.

Espero ter ajudado.

Bah, desculpa, mas é que eu não expliquei bem o esquema desse tipo de VGA com o fan no meio, o problema é que com over ela aquece muito, assim como as outras VGAs, mas como o sistema de refrigeração envia e retira o ar de dentro e pra dentro do case, se ele não tiver uma exaustão otimizada, a placa fica muito mais quente que uma modelo referência, isso posso dizer também por conhacimento de causa que tive uma EVGA 570 HD SC e ela chegava nos 90° fácil se eu fizesse over de 940mhz no core, e baixava pra 80° com o fan a 100% e com um fan ADDA de 90cfm mandando vento em cima da VGA e com a DC II com over de 970mhz no core ele fica entre 65/70° com o fan a 100%.

Mas claro que pra quem usa a 570HD em stock ou com um over mediano, ela é uma ótima opção, principalmente pra quem tem case apertado e precisa otimizar espaço, pois ela é do tamanho da 560Ti.
 
Cara essa DirectCUII da Asus é muito linda, alem de fato ser forte para over, caso não tenha problema de espaço ai no gabinete amigo pega e seja feliz.
 
Tenho uma POV, jogo bf3 e a placa (sem over) fica no máximo a 72 graus, nunca me incomodei .

Sim, isso mesmo, pra essas VGAs 570 menores essa temperatura está na média da temperatura, se chegasse nos 85° ai sim estaria preocupante, pois o limite que a GPU aguenta é em torno de 95°... depois disso orisco de fritar é grande.

Mas ainda bem que não é o teu caso :yes:
 
Sim, isso mesmo, pra essas VGAs 570 menores essa temperatura está na média da temperatura, se chegasse nos 85° ai sim estaria preocupante, pois o limite que a GPU aguenta é em torno de 95°... depois disso orisco de fritar é grande.

Mas ainda bem que não é o teu caso :yes:

Pois é, P*** placa essa, a Nvidia acertou em cheio.

Minha ex HD5770 era um ótimo custo x benefício, mas era esquentadinha pacas, chegava a 85° facinho jogando BC2, a POV gtx 570 fica 70-72° temperatura externa entre 24-27°, coisa rara aqui em Curitiba auehaueha.
 
A minha é a PNY enthusiats edition... acho q chega essa semana veremos oq rola
 
Problemas dessas Asus é para usar em SLI, obstrui quase todos slots. Mas para uma somente pegaria ela em problemas.
 
Pois é, P*** placa essa, a Nvidia acertou em cheio.

Minha ex HD5770 era um ótimo custo x benefício, mas era esquentadinha pacas, chegava a 85° facinho jogando BC2, a POV gtx 570 fica 70-72° temperatura externa entre 24-27°, coisa rara aqui em Curitiba auehaueha.

As temperaturas estão ótimas e imagina aqui no RJ que a temperatura média é 30/35°... :fuuu:

Essas minhas DC II fazem milagre ficando em 32/36° em iddle... :fuckyeah:
------------
Problemas dessas Asus é para usar em SLI, obstrui quase todos slots. Mas para uma somente pegaria ela em problemas.

Sim fica bem grudado e as temperaturas na VGA 1 ficam um inferno... o ideal é fazer um esquema como eu fiz e deixar 1 slot pra ventilar entre elas e esse pequeno detalhe faz uma diferença absurda na refrigeração em stress a diferença de temperatura não passa dos 2 graus entre as VGAs, mas se deixar juntas em iddle a VGA 1 fica em média 10 graus nais quente.
 
Desses modelos todos que tu mostrou os melhores são a MSI Twin Frozr III e a ASUS DirectCI II a MSI é cavala pra over e segura de boa as temperaturas, assim como a ASUS, então são as duas opções são as melhores, se tu tem um case que não tem problema de espaço, pega a DCII, mas se o case for meio "apertado" vai na MSI.

Quanto aos outros modelos que tu mostrou, as com 1 fan no meio são menores que as 570 modelo de referência (1 fan atrás), são boas também, mas refrigeração deixa a desejar, as com 1 fan atrás são modelos de referência e são praticamente iguais, pois as únicas diferenças são os stickers e algum overclock básico.

O da Gigabyte de 3 fans é boa também, mas não é tão top quanto a TF III e a DC II.

Principalmente pra over e como tu quer uma VGA pra 3 anos, daqui 1 ano tu pega outra 570 igual à que tu comprar e faz SLI ;)

Ai nesse caso eu indicaria a TF III ou se tu tiver uma mobo que tenha 4 slots entre as VGAs ai sim é interessante ir nas DC II pois elas estando com pelo menos 1 slot de distância pra ventilação, que elas ficam brutais em questão de refrigeração :yes:

Qualquer dúvida desse esquema de SLI das DC II vai no tópico do meu projeto que tu vai entender o motivo desse espaço ;)

Boa sorte na escolha e se precisar de alguma dica sobre as DC II é só falar :yes:

opa vle demais meu amigo, é sempre bom ver um parecer de alguem realmente tem a placa, para tirar as duvidas é bem mais facil, se na santa efigenia eu achar essa DCII vou nela!

Pegaria a da Asus, muito boa!!!

é acho q será ela mesmo!

Cara, vc pode pegar qualquer uma q vai sair muito bem servido, eu "particularmente" só não curto as ECS mas não é motivo p ignora-las se tiver num bom preço rs.

Se vc não estiver procurando por preços então as MSI ou ASUS são as vedetes da galera, pode ir na fé q elas são as tops.

Qto as q possuem um fan central tb são ótimas e ao contrário do que o colega Marcos Viegas afirmou elas possuem ótima refrigeração (pelo menos no caso das EVGA eu posso afirmar concerteza q nunca bateu + q 75º :coolface:) e ainda trazem a vantagem de economizar espaço, mas não acho q seja seu caso! rsrsrsrs.

Vale lembrar q se vc for comprar no mercado nacional, as ZOTAC são a preferência, pois o RMA delas pelo q dizem é muito bom.

Espero ter ajudado.

vlw as informações, mas sei lá tenho receio qnt a ZOTAC mesmo o RMA sendo melhor

Eu pegaria a DirectCUII da Asus, todo mundo fala super bem dessa linha, com certeza deve ser show. E convenhamos, que trator hein?!! :haha:

Nossa, essa da Gigabyte com 3 fan achei muito feia... :poker:

a da asus parece ser a top de linha da GTX 570, acho q vais er ela mesmo, qnt a gigabyte 3 fan até q achei bonita uhauha

Tenho uma POV, jogo bf3 e a placa (sem over) fica no máximo a 72 graus, nunca me incomodei .

essa sua é a com cooler no meio certo?! as temps estão boas!

Cara essa DirectCUII da Asus é muito linda, alem de fato ser forte para over, caso não tenha problema de espaço ai no gabinete amigo pega e seja feliz.

é quase certo q será ela, só me resta achar pra comprar, qnt ao espaço tenho o HAF X acho q nao será problema hehe fora q minha placa mãe é uma sabertooth 990fx tem 4 slots pci express mesmo com SLI elas vão ficar bem separadas e nao haverá muito aquecimento!

A minha é a PNY enthusiats edition... acho q chega essa semana veremos oq rola

essa q eu postei a fosto né com o cooler na frente? muito linda toda pretona, só botar os games agora e detonar, parabens pela aquisição!

Problemas dessas Asus é para usar em SLI, obstrui quase todos slots. Mas para uma somente pegaria ela em problemas.

então por enquanto somente 1 mesmo quem sabe ano q vem eu nao faça 1 SLI e problema aqui nao haverá pq minha placa mãe é 1 sabertooth 990fx com 4 slots PCI express então coloco 1 no 1º slot e a outra no 4º slot e assim ficarão bem separas e tchau aquecimento!
 
Última edição:
Tomara que tu consiga pegar a DCII que é uma monstrinha e SLI então... vai ficar lindo na tua mobo :yes:
 
cara quando chegar posto im reveiew

ae vc da uma olhada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo