Qual, HD5850, GTX285 ou CFs de HD5750 ou de HD5850??

lecamp

know-it-all Member
Registrado
Pessoas... chegou a hr de trocar VGA! Me deparo com 3 opções!


1 - ATI 5850 (suporte dx 11) = $300,00


2 - GTX 285 (physX) =$370,00


3 - CF de 5750 ou de 5770, dependendo de como tiver a grana na hora!
CF 5750 = $310,00 / CF 5770 = $400


O que vcs me dizem??

qual seria a melhor opção?
 
Editado por um moderador:
Pegaria a 5850, tem mais futuro!!!
 
Eu iria de 5850 e uma placa-mae com suporte a CrossFire.

Ficaria com a 5850 ao invez da 285 pelo consumo e DX11. Physx eu acho irrelevante...
 
Eu pegaria a HD5850 e na futuramente faria o CF, sem dúvida que ficaria um montrinho a bixinha :p

Abraço!
 
Se eu fosse vc aguardaria algo dx11 pelo lado verde da força, ma s se não quiser esperar mesmo eu uria de 5850...
 
vá de 5850, menor consumo, mais potente, Dx 11, maior capacidade de over, esquenta menos.

Agora me diz o que a GTX tem ? PhysX e Drivers Melhores, só.

Iria de 5850
 
Eu particularmente iria de 5850,Embora ela não tenha PhisicX ela é um pouco mais potente que a GTX280 ,além de possuir o directX 11 ,qe futuramente vai dorminar nos jogos.
AA ,caso for fazêr CF , não o faça não ,de uma das placas pra mim ^^
Falows
 
Aonde tu achou essas VGAs com esse preço o_O
HD5850 ainda mais se for fazer CF mais pra frente
 
Vai de HD5850...eu lhe pergunto a mesma coisa que o amigo...onde achou as VGAs por esse preço?
 
Cara, se não quiser aguardar até o lançamento do GT300 para fazer a melhor escolha possível (digo: conhecendo todas as concorrentes), pega a 5850 sem dúvida nenhuma.

Como é uma vga de preço médio e consumo baixo, daqui a um ano tu compra outra e já mete um cross caso ache necessário.

Just my 2 cents
 
5850 o futuro em suas mãos.
 
Veja só cara, quantas respostas, em todas elas conclamando a HD5850, bom sinal, vai fundo amigo que é muito boa sim. Agora se nVIDIA for preferencial espera a GT300, n vale a pena uma gtx285 agora que é mais cara e oferece menos.
 
Vai de HD5850, vai roda tudo satisfatoriamente, quando os preços abaixarem tu faz um cf
Porem acho que esse Q6600 não vai da conta do cf, melhor troca de proc antes do cf
 
Eu iria de 5850 também, placa nova, esquenta menos, desempenho perfeito em todos os games de hoje.

É comprar e ser feliz, as Nvidia talvez irão compensar na sua próxima série.
 
galera.. seguinte.. to indo jaja pro paraguai... daqui a 4 hrs.. hehehe

entao, vou pegar as placas la mesmo!


agradeço muito as dicas e opinioes!

Infelizmente n poderei esperar as gt300!

entao acho q irei de ati mesmo!

vlw!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo