Qual headphone comprar?

IceD2012

know-it-all Member
Registrado
Pessoal eu queria saber se tem alguem ou algum site q explique oq quer dizer cada especificação dos headphones.

e tambem queria saber qual fone comprar com no maximo 200 reais... para jogar counter strike.
 
Tem alguns bons da marca SteelSeries como o 3H e 4H. Tem tambem o Philips SHP2700 e o Zalman 5.1. Qualquer um destes cabe em seu orçamento e são otimos fones.
 
vc recomenda alguns sites?

oq vc recomenda eu ver quando for comprar?

na ordem, qual desses fones eh o melhor e qual eh o "pior" entre eles?
 
/\

Plantronics Gamecom 367 é muito superior ao PHILIPS SHP2700?
 
Também estou pensando em comprar um fone...

Estou em duvida entre o Steelseries 4H e o Plantronics Gamecom 377...
 
Qual o melhor entre esses:

A4TECH HS-200
PHILIPS SHP2700
SteelSeries 3H USB
SteelSeries 3H
Steelseries 4H
Plantronics Gamecom 367

obs: Estou querendo sair dos fones baratos que quebram facilmente e q sao desconfortaveis, o ultimo que comprei e mais "caro" e de melhor "qualidade" que ja usei foi o HEAD PROFISSIONAL da LEADERSHIP que me custou 35 reais.:lol:

O fone que quero agora tem q ser mais confortavel que de para eu ficar mais que 5 horas por dia e minha orelha nao fique duendo no dia seguinte:boring:, som seja alto, que talvez tenha um microfone para facilitar e com controle de volume.

caso o fone nao tenha controle de volume e nao tenha microfone e valha mais a pena que os que vem com isso(headset) tbm está valendo.

sou um jogador de counter strike... por isso uso muito do controle de volume e o facil acesso ao microfone :D
 
Cara entre esse aí eu te recomendo o Plantronics com certeza. Eu também passei desse leadership para o Plantronics, e hoje quando ponho o Leadership pra ver a diferença : MEU DEUS o Leadership´é horrível.

Além do mais, eu jogo bastante CSS com o Plantronics e dificilmente minha orelha dói. Conforto 100 % - Volume Muito Bom - Grave Ótimo - Microfone de Boa Qualide.

Recomendo :D

EDIT : E tenho certeza de que o Plantronics é bem mais confortável do que estes outros :)
 
Será que vocês podiam me ajudar a achar um pouco mais barato?
pq tem o frete e talz... to procurando aki o Plantronics mas soh acho por 200...
eh possivel achar mais barato?
 
Será que vocês podiam me ajudar a achar um pouco mais barato?
pq tem o frete e talz... to procurando aki o Plantronics mas soh acho por 200...
eh possivel achar mais barato?

Então Killer, a mouse.com.br não cobra frete.... Tente comprar, e coloque seu cep lá, o frete é free...
 
aki deu que o frete é 16,29 pelo PAC e 27,79 para SEDEX...
moro em Brasilia-DF

Obs: oq quer dizer akelas especificacoes? pq do 3H eh:
Fone:
- Resposta de Frequência: 10 - 27.000Hz.
- Impedância: 50 Ohm.
- SPL - 1kHz, 1V rms: 102dB.

e o Plantronics é:
Fone:
- Frequência de Resposta: 20Hz - 20,000Hz.
- Connector 3.5mm.
- Cabo 3,5m.
- Conexões banhadas à ouro.

a resposta do 3H nao eh melhor? ou isso nao influencia?
 
Última edição:
Cara, eu vi uma promoção do 3H no ML por R$80, da uma olhada lá...
 
3H tem na mouses por 89 sem ser usb...
eu qro um headset... que eu acho q sai melhor para mim q nao passe de 200 reais pq se nao complica :S
 
Última edição:
Qual é melhor? o 4H ou o Plantronics 377?
 
Comprei o plantronics 367 na mouses semana passada. 2X no cartao nao vai me matar. Achei o fine mto bom e confortavel. Claro, alguns puristas e mto mais entendidos vao dizer q nao se comprara com fones como Senheiser e afins, mas como não sou tao entendido estou gostando desse. rs
 
/\ tbm estou nesse caso ioewooiewoiwe "mas como não sou tao entendido estou gostando desse. rs"

vou comprar o plantronics entao... vlw aew pessoal :D
 
Eu tenho um 3H. Não uso muito, mas o som dele, pra mim, é muito bom. Uso o volume no máximo 3 "pauzinhos" no windows. Mais que isso não tem como que é alto demais.
 
A questão nem é ser purista ou ser entendido mas comprar um produto com bom custo X beneficio, coisa que nenhum dessas opções comentadas aqui no tópico(excluindo o Philips) são, por R$200,00 pega-se coisa bem melhor e até por menos como um Koss Porta Pro ou mesmo um Koss KSC75 pelo ebay.

Eu sempre comento isso por aqui mas parece que esta enraizado na mente da galera. Como exemplo eucostumo colocar essa foto:

1004764.jpg


No caso o cara compra o plantronics 377 e arranca fora os drives(p/ usar a "carcaça" e mic) e coloca no lugar o do KSC75 que custa 20usd no ebay já com frete, e o Porta Pro no ML tem por R$ 99,00 sendo melhor que o KSC75. Mas há outras diversas opções ainda.

[]s
 
nao entendi muito bem...
esses 2 fones q vc falou sao melhores/semelhantes ao plantronics 377?

obs: nao gosto de fones abertos... pois moro num lugar muito barulhento e talz... e gosto q tampe a orelha toda :)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo