Qual headphone comprar?

Tah, qual vcs recomendam como headset? com facilidade no uso no counter strike...
 
Como o Crook falou, parece que o pessoal tem essa idéia de headset, encrustrada na cabeça, incrível. A gnt já mostrou aqui várias vezes, que esses headsets e fones "gamers" não são bons e custam uma fortuna, sem custo x benefício nenhum ou muito baixo. É muito melhor pegar um Senheiser ou um Koss, que serão fones muuuuito superiores e comprar um microfone separado, que não precisa ser caro. Mas enfim, bolso de trouxa é cozido de cabeça pra baixo.
 
nao entendi muito bem...
esses 2 fones q vc falou sao melhores/semelhantes ao plantronics 377?

obs: nao gosto de fones abertos... pois moro num lugar muito barulhento e talz... e gosto q tampe a orelha toda :)

São melhores sim e mais baratos. Alguns são bem mais baratos(como o Koss KSC75 utilizado na gambiarra da foto). Fechado tem o que o amigo postou (senn HD201), tem o Senn HD205 e alguns outros. Essas empresas(plantronics da vida) ganham bastante dinheiro encima da ingenuidade das pessoas.

[]s
 
tah... entao pelo visto nao eh bom comprar o HEADSET e sim comprar p headphone...

esse da philips pare um otimo cxb mas como nao tem controle de volume(eu sou uma pessoa q fica toda hora mexendo no volume) fica dificil ficar saindo dos jogos e aplicativos para abaixar o volume...
tem outro headphone q tenha controle de volume e no maximo 150 reais?
 
Olha td depende do gosto do cara...


Se ele se da melhor com headset que bom.

Até pq pegaria o HD201,mas pra cs acho que pra ele um hS tava mais prático...
 
Fatal1ty MKII

Alem da qualidade de som animalesca, o microfone é destacavel.
 
/\

esse fone tah meio carinho...

"enquete" por vcs qual headphone/headset voces comprariam com 150 reais? excluindo os sem controle de volume :)
 
Última edição:
Plantronics tem uma qualidade boa, até 200 reais vc acha algum modelo, mas cuidado que essa marca da problema rapido. Pelo menos no que eu tive, a90 dava problema 1x por ano... sempre tendo que arrumar (conserto 30 reais)
Sennheiser é bom, mas acho que por esse preco vc nao acha. Talvez um modelo pc151, mas creio eu ser dificil achar, somente usado.
Talvez a melhor pedida ai seja um steelseries dentro do seu orçamento.
Esse cara (http://www.esbr.com.br/pro.php?id=7566) esta evndendo um siberia com um preço bem interessanet, 230 reais, so 30 acima do que vc pode. E parece um fone bom.
Se vc achasse, iria de pc151. Senao esse steelseries... senao somente ai, o plantronics.
 
rapa to doido pra comprar o da philips sph2700, deve ter um gravezao massa.
 
por mim, eu acho q compraria o sph2700 mas ele nao tem controle de volume, os kra devem ter economizado em tudo para fazer um otimo som no headphone e conforto lol

akele siberia vale a pena comprar LINK DO SIBERIA
 
/\

o usb nao posso comprar no futuro?

pq tudo eu tenho aki eh praticamente da steelseries... dai eu teria tudo da steelseries e ia ficar da hora... por isso qro comprar um headset da steelseries :D
 
Tem quem diga que especificação não tem nada a ver, que o importante é a marca tal...mas em termos de especificação quanto mais dB tiver melhor a definição, porém se vc ouve alto o ouvido aguenta por exemplo 8 horas a 90dB, e vai caindo para metade cada decibel a mais, por exemplo, 4 horas a 91dB, 2 horas a 92dB, 1 hora a 93dB, 1/2 hora em 94dB, 15 minutos em 94dB, 7.5 minutos em 95dB...imagine vc pegar um fone de 100dB e ouvir uma hora no talo, vai deixando surdo porque vai matando o aparelho auditivo, então o ponto quanto mais dB melhor é apenas pra definição em um volume bom.
Tem também o lance de Hertz, o grave é tom baixo e o agudo tom alto, a sensação auditiva geralmente transita entre 20 hetz e 20.000 Hertz ou 20khz...mas aí entra a melhoria, quanto menos hertz ele é capaz de reproduzir melhor fica a sensação de graves, e quanto mais acima dos 20khz mais agudos ele reproduz, por exemplo um com range de 6hz~21khz é muito bom na minha opinião, (ele tem um fio duplo de 5 metros, o que pode ser meio chato se vc quiser usar pra sair ouvindo mp3, mas pra jogar eu uso e esse é um sony de uns 50 reais, imagine o que vc consegue com 200 reais) tipo eu tenho um assim e é quase como se vc ouvisse em caixas acústicas mesmo ligando direto nas saídsas de áudio, mas minha intenção mesmo era de falar sobre as especificações, espero ter ajudado.
[]
 
/\

lol, se isso estiver correto, vc tirou uma duvida minha que por muito tempo eu a tenho, sempre perguntei oq significava essas especificações e ninguem respondia :mad:

vlw msm kra :)

entao com oq vc disse, o sibéria tem bons graves (10Hz) e tbm bons agudos (28.000Hz), estou correto?
 
Última edição:
Certíssimo...:thumbs_up pelas especificações mesmo com um volume bem suave vc consegue uma definição alta.
 
ah entao com qse certeza vou comprar esse siberia no ebay, vou pagar no maximo 160 reais caso pare na alfandega e olhem oq tem no gift :x mas caso nao peguem vai sair no maximo 100 reais :D

Siberia V2
 
Pessoal agora estou com uma duvida... estou qrendo comprar o siberia com um vendedor do ebay q eh de hongkong... e profile dele eh newdigi-com ele tem só 132 de pontuação e hoje de manha ele tinha 124...
mas nao sei se ele eh confiavel... sera q se eu comprar eu recebo meu siberia? OIEWIOWEIO
 
tenho um philips 2700 mto bom o fone... melhor CxB paguei 55 um dia aqui no shopping acho q o preço tava errado... sei la comprei uhauhahuahu ja testei outros desses ai, mas sempre usei philips entao.. hehe abraço!
 
A questão nem é ser purista ou ser entendido mas comprar um produto com bom custo X beneficio, coisa que nenhum dessas opções comentadas aqui no tópico(excluindo o Philips) são, por R$200,00 pega-se coisa bem melhor e até por menos como um Koss Porta Pro ou mesmo um Koss KSC75 pelo ebay.

Eu sempre comento isso por aqui mas parece que esta enraizado na mente da galera. Como exemplo eucostumo colocar essa foto:

No caso o cara compra o plantronics 377 e arranca fora os drives(p/ usar a "carcaça" e mic) e coloca no lugar o do KSC75 que custa 20usd no ebay já com frete, e o Porta Pro no ML tem por R$ 99,00 sendo melhor que o KSC75. Mas há outras diversas opções ainda.

[]s


Quando falo de entendidos é pq tem pessoas q conhecem mais questao d audio, portanto tem um repertorio e uma sensibilidade maior do q as outras. Pra essas pessoas sim isso faz mta diferenca.
Entao se o cara é noob como eu ( :p ) nao adianta comprar um pusta fone monstro de 500 contos qdo um de 50 ja ia resolver.

Mas essa gambis ai q vc mostrou é duca hein! Fiquei ate c vontad d fzer isso aki no meu! rsrsrsrs
 
Tem quem diga que especificação não tem nada a ver, que o importante é a marca tal...mas em termos de especificação quanto mais dB tiver melhor a definição, porém se vc ouve alto o ouvido aguenta por exemplo 8 horas a 90dB, e vai caindo para metade cada decibel a mais, por exemplo, 4 horas a 91dB, 2 horas a 92dB, 1 hora a 93dB, 1/2 hora em 94dB, 15 minutos em 94dB, 7.5 minutos em 95dB...imagine vc pegar um fone de 100dB e ouvir uma hora no talo, vai deixando surdo porque vai matando o aparelho auditivo, então o ponto quanto mais dB melhor é apenas pra definição em um volume bom.
Tem também o lance de Hertz, o grave é tom baixo e o agudo tom alto, a sensação auditiva geralmente transita entre 20 hetz e 20.000 Hertz ou 20khz...mas aí entra a melhoria, quanto menos hertz ele é capaz de reproduzir melhor fica a sensação de graves, e quanto mais acima dos 20khz mais agudos ele reproduz, por exemplo um com range de 6hz~21khz é muito bom na minha opinião, (ele tem um fio duplo de 5 metros, o que pode ser meio chato se vc quiser usar pra sair ouvindo mp3, mas pra jogar eu uso e esse é um sony de uns 50 reais, imagine o que vc consegue com 200 reais) tipo eu tenho um assim e é quase como se vc ouvisse em caixas acústicas mesmo ligando direto nas saídsas de áudio, mas minha intenção mesmo era de falar sobre as especificações, espero ter ajudado.
[]

Que viagem meu amigo. Doq vc comentou não salva nada apenas a recomendação de não usarmos fones em volume mt alto.
O Volume não depende apenas do fone mas tb do "amp", do pré, da gravação e... se o amp for fraco e o fone for de impedancia alta e sensibilidade baixa ele tocará baixinho(os melhores headphones tem essa caracteristica), fora outros diversos fatores. 6Hz em um fone não existe, se colocaram isso nas especificações é p/ enganar desavisados.

[]s
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo