• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Qual headset pra ps3?

MarceloSiciliano

Espartano Registrado
Registrado
Bom galera dia 30 de julho to indo pros EUA e to querendo comprar um headset pra ps3 de no maximo 500 dolares. Dei uma olhada no turtle beach px5 e no ax pro ( achei legal, mas o numero de fios me assustou). Vcs conhecem algum outro q seja bom? Nào quero um headset medio, quero o melhor q der pra comprar por 500 dolares

Desde já obrigado:joia:
 
Tem aquele Turtle Beach Delta versão limitada do Call of Duty, parece intereessante, só não sei dizer se é o melhor.
 
Parece ser muito bom tambem! É bonito, parece ser pratico e é barato. Mas esse é o melhor q tem?

Eu tava querendo pegar um desses pelo simples fato de ser wireless e ter suporte pra audio do jogo e chat.

Atualmente tenho um tritton ax, ele é muito bom e tem uma qualidade excelente, mas tem fio e uma base que é onde fica ligados todos cabos.

Quando for comprar fica ligado se ele suporta o chat, pelo menos os fone BT que eu usava eram só pra voz e não funciona o audio do jogo.
 
Parece ser muito bom tambem! É bonito, parece ser pratico e é barato. Mas esse é o melhor q tem?

Eu peguei um desses da Sony a pouco tempo, a qualidade sonora é muito boa, agora em relação ao Surround, não tenho idéia de como seja em fones mais caros, mas ao menos nesse da Sony é bem difícil identificar a direção dos sons quando comparado, por exemplo, a um sistema de caixas 5.1/7.1 como um Home Theater.

Pelo que andei lendo, fones mais caros como esse Turtle Beach que citei tem falantes independentes para cada canal, já no Sony é feito uma virtualização em apenas 2 falantes, já dá pra ter uma boa idéia de como deve ser diferente.
Mas pelo preço, o Sony é imbatível, já para você que quer algo mais profissional, acho que vai se decepcionar se pegar ele.
 
Última edição:
Eu peguei um desses da Sony a pouco tempo, a qualidade sonora é muito boa, agora em relação ao Surround, não tenho idéia de como seja em fones mais caros, mas ao menos nesse da Sony é bem difícil identificar a direção dos sons quando comparado, por exemplo, a um sistema de caixas 5.1/7.1 como um Home Theater.

Pelo que andei lendo, fones mais caros como esse Turtle Beach que citei tem falantes independentes para cada canal, já no Sony é feito uma virtualização em apenas 2 falantes, já dá pra ter uma boa idéia de como deve ser diferente.
Mas pelo preço, o Sony é imbatível, já para você que quer algo mais profissional, acho que vai se decepcionar se pegar ele.
Eu tava dando uma pesquisada e achei um q é considerado um dos melhores headset para ps3. Ele se chama astro A40 wireless. Vcs conhecem, ou ja tiveram? Parece ser muito bom
 
Cara, também estou pesquisando bastante um Headset maneiro pro Xbox e PS3, e pelo que eu vi o melhor de todos é o AX PRO, inclusive melhor que o Astro A40 que é o oficial da MLG.

Flórida é o preço aqui, mas como vc vai comprar lá fora, vale a pena.
 
Então tenho um Tritton AX 720, não sei a diferença dele pro AX PRO, mas a qualidade sonora é muito boa.

O unico problema são os fios.

Ele possui uma base que recebe os fios, e da li tu liga tudo no pc ou no ps3 / xbox 360.

O que gostei desse da sony é o fato de ser wireless.
 
Cara, também estou pesquisando bastante um Headset maneiro pro Xbox e PS3, e pelo que eu vi o melhor de todos é o AX PRO, inclusive melhor que o Astro A40 que é o oficial da MLG.

Flórida é o preço aqui, mas como vc vai comprar lá fora, vale a pena.
O unico problema no ax pro que eu achei é q tem q ligar na tomada e tem um monte de fios, e o meu ps3 fica em uma sala, entao o negocio tem q ficar meio ''clean'', entao dou preferencia a headset's wireless
 
Comprei hoje o Headset Oficial da Sony - PS3 7.1, e posso dizer que é muuito bom tanto no PC quanto no PS3. Acho que em questão do custo x beneficio é a melhor opção. Achei ele bem confortável, nada de fios e isola muito bem os sons de fora.

s_MLB_v_O_f_220420722_2224.jpg


Comprei por 290 Dilmas e super recomendo!
 
Será que esse oficial da Sony se conecta com smartphones Android? Alguém que tenha pode fazer um teste pra ver?:yuno:
 
Eu vi essa ,mas parece q já acabou, nao vende mais.

Uma coisa q eu nao falei é q eu jogo jogos fps, entao o 5.1 ou 7.1 do headset tem q ser muito bom pra saber exatamente onde o inimigo esta

Só eu que jogava CS e qualquer outro FPS no fone estereo e sabia exatamente onde o povo tava pq 2 canais grudados no ovido sao suficientes? =x

Nunca usei um fone 5.1... mas nao acho que tem como ser mais preciso do que eu tava acostumado...
 
Será que esse oficial da Sony se conecta com smartphones Android? Alguém que tenha pode fazer um teste pra ver?:yuno:

Tá aí uma pergunta interessante! Também me interessa bastante saber se isso é possivel!
 
Eu tenho aquele headset 2.0 oficial da Sony e funciona no Android perfeitamente.

Aquele somente para chat né, ele se conecta via bluetooth e funciona perfeitamente com qualquer dispositivo, sem restrições.

Já esse Headphone 7.1 é via Wireless, e desconheço algum método de emparelhamento por essa conexão, a não ser que tenha algo específico desenvolvido no Android.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo