Qual jogos para se jogar em Lan Party

Ren4nBr

Well-Known Member
Registrado
Tava querendo saber quais sao os jogos que a galera mais gosta ou gostaria de passar horas jogando numa lan party...
eu adoro warcraft, cs... da pra passar horas e horas e vcs? queria saber pra abri o nossos leques de jogos bons para nos divertimos! :wub:
 
SWAT 4 tem um multiplayer mto bom.
Tbm curto de corrida, especialmente o Most Wanted pra joga em rede, mas nao tenho com quem joga pq a maioria dos cara q conheco soh gosta de tiro.
 
Não sei qual seu pc...mas tem os battlefields, NFSMW, UT3, Crysis Multiplayer..
 
CS, UT, BTL, NFS, Football Manager, etc...

É uma pena que não dê para jogar uma campaign de Medieval II em LAN. :ranting3:
 
Rox, crysis deve ser mt massa hein !!!
mai td mundo precisa de pc pra joga lisinho =D
 
Eu gosto muito de CS Source, DoD Source, Team Fortress 2, CoD 4 MP, MostWanted é rox em rede e hamachi... =D
é isso
 
Jogos bons pra Lan

Cara, se vc tiver um bom pc, este fim de semana aqui em casa eu e uns amigos jogamos Gears of War. Só tenho uma coisa a dizer: nunca mais jogo CSS... huahuahuahuaha... e olha que eu já joguei de tudo...
 
Jogos bons pra Lan

Não é que não gosto de CSS. Eu sou viciado em CSS, WOW, BF2, NFS, mas se você jogar Gears of War você vai ver... é muito divertido... Matar os outros na serra elétrica é curtição demais, ainda mais que vai estar jogando com amigos... é muito aloprado ficar curtindo um com outro... vale a pena...
 
Warcraft 3 + mapa DOTA, pc véio roda e DOTA é a melhor coisa do mundo.
C&C3 também muito bom o MP
Crysis do kralho sou viciado no MP. O modo Power Struggle dele é mto bom
Battlefield 2
CS antigo, CS Source
 
Nossa tem vários

COD 4, COD 2
Flatout2
R6 Vegas
Company of heroes
Team Fortress 2
entre outros...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo