• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual kit de som escoher até 150 reais?

3nigm4_br

know-it-all Member
Registrado
Galera, queria pegar um kit de som legal para colocar em minha máquina pois as caixinhas normais são uma bela porcaria, porém não quero gastar mais que 150,00 reais (esse é o limite máximo que pretendo gastar), e precisa ser em alguma loja que parcele o valor com cartão pois pretendo pagar em 3x :rolleyes:...

Bom, eu andei dando uma olhada e achei os seguintes kits:

CAIXA DE SOM CREATIVE 2.1 MODELO INSPIRE A200 - R$: 129,00
Fnac - http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000050844159&idDept=7136&src=

HOME THEATER LENOXX 5.1 MODELO HT-312 - R$: 149,00
Fnac - http://www.fnac.com.br/Lojas/Produc...&partner=ex_of4&__ef=8476.10776078.&res=1152#

CAIXA DE SOM EDIFIER 2.1 MODELO X100 - R$: 119,00
Fnac - http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000050257881&idDept=7136&src=


Esses foram os modelos que eu encontrei, queria saber qual deles seria a melhor opção.

PS.: Aceito outras sujestões (até 150,00 reais), desde que seja de lojas que parcelem a compra :fun:
 
Cara de boas....EDIFIER na kbça.....nunca lennox! ahuhua abraços!
 
Lennox é loucura...Eu compraria uma Edifier 2.1 tbm...Muito bom o som!!

abs ;)
 
Pretende desfrutar de 5.1? (tem espaço pra 5.1?)

Prefiro caixas medianas 5.1 do que caixas boas 2.1, 2.1 ninguém merece quando se tem espaço pra caixas 5.1 em seus lugares corretos.

Caso queira 2.1 mesmo, fica a sua escolha, ambas são bem parelhas e tem potência praticamente idêntica, aí fica a sua escolha.

(lenoxx = philips)

Detalhe que o controle de volume da Edifier é no sub, o que é nojento já que subwoofer tem que ficar no chão, já na Creative os controles ficam no speaker.
 
Valeu pelas dicas galera, peguei o Edifier mesmo, até porque o frete do Lenoxx ficava em 30 reais e o do Edifier e Creative saia por 6,90 :eek: :D.

Como o MPUT mesmo disse, acho que pro 5.1 ficar bom ele tem que estar distribuido corretamente, e eu pretendia "empilhar" as caixas todas, dessa forma acho que elas não dariam o efeito esperado.
 
Infelizmente eu também não tenho espaço para 5.1, então tive que optar por 2.1 mesmo. Pretendia gastar o mesmo que tu, mas no final desembolsei um pouco mais e comprei um Logitech X-230. Ainda não o testei, espero que seja bom.
 
Algo bom de se comparar também na hora de comprar, é a relação sinal/rudio, quanto maior melhor, e a potência RMS que também quanto maior melhor.:)
 
comprei uma durabrand no wallmart., por 90 reais., em 10x sem juros(peguei outros produtos tambem)., ela tem 42w reais., 5.1 e 2.1 ajustaveis com um sub e 5 caixas., som nitido., alto., muito show!!!
 
Olha cara, o som das caixas da Edifier são MONSTRUOSOS!Quando fui comprar meu novo sistema de som, o lojista me mostrou algumas da Edifier, e som é realmente monstruoso, muito alto e qualidade lá em cima. Mas mesmo assim eu optei por pegar um sistema de som 5.1 "mediano". Não é tão potente quanto aquele da edifier, e quanto a qualidade, acho que o da Edifier realmente era um pouco melhor. Mas como eu queria "imersão", e não iria ouvir um som muito alto, optei por esse de 5.1. Espalhando as caixinhas direitinho aqui no meu quarto, fica simplesmente F***. Eu sinceramente não me arrependo ^^
Agora resta você escolher o que acha que é melhor para você, os mais "gurus" sem dúvida irão recomendar que você pegue os da Edifier, ai cabe a você decidir ^^
 
Eu tenho um kit x-100 aqui, eu achei ÓTIMO, muito bom mesmo. O acabamento das caixinhas são de qualidade, o som em filmes fica animal, a definição é um ponto forte. E olha que eu não tenho placa offboard, é da minha asus p4v8x-x normalzinha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo