• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual Lcd pegar ?

ronaldor9

Hungry Member
Registrado
Com certeza pegava a da LG
 
Preço ta salgado ai em amigo. Com essa grana dá pra pegar até TV de 50.
 
Entre essas duas eu pegava a LG, tá 1 conto mais barata e é até melhor que essa Samsung 120Hz, se fizer questão de uma TV de 120Hz olha essa LG aqui também a Scarlet II
http://www.extra.com.br/DetalheProd...a=CatImagemTVsLCDate26&categoryPath=CatImagem
Quase o mesmo preço da Samsung e tem um monte de recurso

Preço ta salgado ai em amigo. Com essa grana dá pra pegar até TV de 50.

E estão caras mesmo, eu recomendaria outra loja, como a Fast, não sei se o Extra é a melhor opção para eletronicos
 
em primeiro lugar acho que você encontra ambas mais baratas, e em segundo lugar prefiro a lg pelo custo beneficio, (preço, durabilidade e pricipalmente qualidade de imagem).
 
Amigo, com certeza a LG, além se ser maior ainda o preço esta bem melhor, a diferença é notável sim se você observar na loja, além disso, estava lendo as especificações de cada TV e a LG me pareceu bem melhor Full HD Economia de energia, também tem o painel ips, melhor tempo de resposta , melhor ângulo de visão. E para jogos é uma boa por ser bom para imagem em movimento.
 
Posso dizer que esta TV da Samsung esta com preço muito alto pelo nível baixo de qualidade que ela tem, já muitas pessoas reclamar deste modelo e se não me engano eles utilizam painel va que realmente não faz uma definição de imagem não tão boa porque seu alinhamento de cristal liquido fica na vertical, que faz com o tempo de resposta da imagem em movimento seja tardio e também faz com a imagem apresente rastros como Ghost e entre outros que não deixam a imagem ficar muito nítida principalmente para jogos.
 
Entre as duas, a sammy é superior, mas pelo preço iria de LG.
Agora nesse preço vc pega uma Plasma FullHD de 50'', que discussões a parte, NA MINHA OPINIÃO, da show em qualquer LCD ou LED. Falo pq tenho uma LCD e uma Plasma, mas é a minha opinião pessoal, ta?
Abs!
 
é como o pessoal disse, se for udar para plasma vá nas panasonic que são ótimas agora se for nas lcd pega uma Lg que tem ótimo custo benneficio e qualidade de imagem :thumbs_up
 
As duas são boas, vai da sua preferência, tanto faz se uma é 120hz ou não. A linha LH da LG tá com um cxb bom, tenho uma LH40ED.
 
é como o pessoal disse, se for udar para plasma vá nas panasonic que são ótimas agora se for nas lcd pega uma Lg que tem ótimo custo benneficio e qualidade de imagem :thumbs_up

Também concordo quanto ao custo benefício das LG, principalmente pela parte dos recursos delas, como a Time Machine que oferece várias coisas a mais além da imagem dela
 
Também concordo quanto ao custo benefício das LG, principalmente pela parte dos recursos delas, como a Time Machine que oferece várias coisas a mais além da imagem dela

Concordo que o custo /beneficio da LG é melhor, principalmente as da linha Lh, lh40 e lh70, um caso exemplar.
 
o principal beneficio na minha opinião é o painel ultilizado pela lg, que além de deixar as imagens ótimas é economico!
 
Entre as duas LG com certeza.

Agora q uma Plasma 50 Full HD tbm é uma boa, é.

Paguei 3.799 na minha Pana 50" S10.
 
Entre as duas LG com certeza.

Agora q uma Plasma 50 Full HD tbm é uma boa, é.

Paguei 3.799 na minha Pana 50" S10.

Show de bola.


As New Plasma da LG também, estão filé. A PQ30TR, tem o modelo da time machine também, só que ela não é full hd, acho, mas tem as mesmas funções da LCD show de bola também.


50'' S10 :thumbs_up
 
Concordo que o custo /beneficio da LG é melhor, principalmente as da linha Lh, lh40 e lh70, um caso exemplar.

Realmente as tvs da Lg sao mais baratas e tem muita qualidade...Mais a Samsung tem umas tvs baratas mais tbm tem umas bem caras...eu iria de Lg eu acho ela bem melhor e concordo que as da linha Lh, lh40 e lh70 são as melhores!
 
as melhores da marca samsung que são as led tem um preço absivo, eu prefiro a lg pela qualidade de imagem apresentada nas LCD que tem um ótimo custo beneficio , plasma eu prefiro as panas mesmo.
 
Show de bola.


As New Plasma da LG também, estão filé. A PQ30TR, tem o modelo da time machine também, só que ela não é full hd, acho, mas tem as mesmas funções da LCD show de bola também.


50'' S10 :thumbs_up

Essa não é full mesmo, Time Machine full hd só de lcd mesmo, mas está com o mesmo preço do plasma. e 2 polegadas de diferença não é muita coisa mesmo
 
Não gosto das Lcd da Samsung , eu optaria pela outro porque acho que LCD da Samsung não vale a pena , já vi varias reclamações da marca e também quando vejo nas lojas eu não vejo muita qualidade acho que a imagem é muito escura, não sei se isso é devido a configuração ou é assim mesmo , mais como não gosto de nada desta marca optaria pela outra.
 
também tem o painel ips, melhor tempo de resposta , melhor ângulo de visão. E para jogos é uma boa por ser bom para imagem em movimento.

E dai que tem painel IPS,Samsung tem S-PVA,que tem várias vantagens(bem significativas pra TVs).
IPS é uma vantagem enorme em monitores,onde praticamente tudo é TN,já em TVs,é só mais um painel,que concorre com excelentes S-PVA,MVA,etc..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo