• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual melhor Anti-virus que existe ??

Qual o melhor/mais eficiente ??


  • Total de votos
    110
  • Enquete Fechada .
Bom, tô usando o Bit Defender que na minha opnião é o melhor AV GRATUITO já criado, até hoje a minha única reclamação a respeito dele é quanto a lentidão pra carregar o windows, mas depois de carregado, ele não atrapalha mais em nada.
Além disso, ele vem com um Firewall legal também, sem dúvida nenhuma, dos AV Gratuitos exisentes no mercado, o Bit Defender dá pau em todos os outros. Estou pensando em experimentar o NOD32 pra verificar se realmente é leve e eficiente como dizem.
 
testa o Symantec Corporate pra você ver, mesma eficiência do Norton, e bem mais leve :yes:

vou testa..

na hora de inicia esse pc demora mt.. =\ nao eh q demora + quando ta sem eh + rapido x]
 
Kaspersky e MKS_vir são os melhores! Mas da lista meu voto vai pro NOD32!
 
Não entro em sites suspeitos, Não abro arquivos .exe .bat .CMD etc... Não abro janelas pou ups, não tenho programas de mensagens instantânes etc...
E olha oque meu Kaspersky achou:



Podem ter certeza norton, NOD etc... iria passar batido essas crianças...
 
Não entro em sites suspeitos, Não abro arquivos .exe .bat .CMD etc... Não abro janelas pou ups, não tenho programas de mensagens instantânes etc...
E olha oque meu Kaspersky achou:

Podem ter certeza norton, NOD etc... iria passar batido essas crianças...
eae, falo certo acho q abrir esses arkivos q vc cito, toto dmundo deve saber.. so se for exe e de site confiavel...e c vc tem um firewall bom qnd vc entra em certos sites ele blokeia uns trojans q infesta seo pc sem vc saber.. e desses arkivos q vc citou tenho certeza q o NOD32 tbm acharia... ele acho o link ae 1,2 e o do daemon[q a proposito vc nao deveria deletar :) ]
de resto.. t convencido q o kasper e o nod32 sao os tops....

Flws
 
Eu uso a nova versão do KAV (Kaspersky), ótimo anti-virus! Melhor q já usei! e olha q ja usei bit-defender, NOD32, AVG, AVAST, MCAFEE, PANDA! hdsahduihsa quase todos! Recomendadissimo o KAV! =)
 
Sem dúvidas o Kaspersky é o melhor!:D

sheik18 brother, vc tem a licença original?
E qual a versão do seu?!
 
Anti VÍrus Show De Bola

Ai galera eu uso dois anti-virús em meu pc, o primeiro e até indispensável , claro, é o Zone Alarm, que, além de um firewaal, possui em sua entranhas um anti-viús e um anti-spyware. O Zone Alarm, sem dúvidas, não é o mais popular do defensores de PC por ser de difícil configuração e o pior, em inglês.
Um anti-virús que uso junto ao Z.A. é o AntiVir PersonalEdition Classic 6.32.00.07 [VDF:6.32.00.54] em Inglês, é excelente, combate os virús quando se navega pelas páginas da net permitindo que Vc opte por negar ou permitir a entada da peste em seu PC. Quando offline tem as mesmas propriedades, só que, ai vc pode optar por: deletar,renomear, apenas negar, ou até permitir que o virús continue no pc sem nada fazer.
Uma providência para que o PC não fique lento com dois anti-virús, é desativa-lo na inicialização usando o MSCONFIG, SEI QUE A MAIORIA SABE USAR DESTE RECURSO, PORÉM, QUERO INSTRUIR ÀQUELES QUE AINDA NÃO SABEM FAZER O USO DESTA PROVIDÊNCIA.
Portanto para usar o MSCONfIG, basta ir ao menu iniciar/executar/ e digitar na janela "MSCONFIG" ,e, após aberto, achar na aba do programa a palavra Inicializar achar o nome correspondente ao anti-virús e desativa-lo na inicialização.

Em meu PC desativo tudo o que esta relacionado a inicialização, exceto o Zone Alarm. Parar os programas na inicialização, contribui, sem dúvida, para que Vc tenha um início muito mais rápido e sem perder nada por fazer isto.
Mas atenção: Se alguém não é um expert nesta área do msconfig não "fusse" em mais nada além do que aqui expus.
O máximo que recomendo além destas dicas é alterar o boot, optando por noguiboot, isto fará com que o Windows inicie muito mais rapidamente.

Caso alguém queira baixar este anti-virús, baixe a versão que esta ai em cima e só depois atualize o danado. Podera encontra-lo no www.gratis.com.br , lá poderão encontrar mais irformes sobre ele.
 
eu uso mto aki na loja o nod32, bitdefender e o spybot para spyware e tal
 
Eu uso o Pc-Cillin e acho ele muito bom

O firewall é otimo e atualiza todos os dias

auheuaheuaheuhauehauehaueh

Vc deve ter bastante vírus no seu PC!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
NOD32, sem dúvidas.
 
Norton Internet Security

Bem, voto pelo conjunto Internet Security da Symantec, pois dos que usei foi o que masi me agradou. Más em antivirus sozinho, voto no NOD...:)
 
Kaspersky

Existe um keylogger que se chama Ardamax, ele eh bem conhecido
Entao, eu fiz um keylogger e testei no NOD32 ele nao detectou
ae eu mandei pra duas pessoas que usavam AVG (que eh um lixo)
e nao detectou e se nao tivesse falado pras pessoas que eu tinha coloca um keylogger no pc delas estaria vendo os logs ate hj
Ah o Kaspersky detectou ;]

Entao quem usa AVG aconselho trocar.
 
Atualmente o kaspersky e o nod32 são os melhores.
 
realmente dps d euma semana testando o kasper, me impressionei, ele é rapido e eficiente, mais vo deixar o nod32 aki ainda... mais sem duvidas com qlqr um dos dois estamos bem servidos...
 
Uso o Kaspersky. Acho ele o melhor mesmo. Atualiza diariamente como já falaram aqui. Não gostei do NOD32... uma coisa que notei nesse NOD é que ele adora dizer que um arquivo está bloqueado...
 
Uso o Kaspersky. Acho ele o melhor mesmo. Atualiza diariamente como já falaram aqui. Não gostei do NOD32... uma coisa que notei nesse NOD é que ele adora dizer que um arquivo está bloqueado...
entaum o NOD32 fala isso porke tah blokiado msmo! tem arkivos q no pc q so o windows pode mexer, jah nos outros antivirus, naum fala isso pois jah sabe kuais sao esses arkivos, ou pq nem precisa ser falado, o nod32 é mto detalhista nos virus q ele acha, e na sua varredura e talz....
 
Alguem pode me passar como configurar o NOD32 da melhor maneira possivel pra ele fazer suas atualizações sozinho??? aki tah dando erro de conexão sempre q ele vai tentar conectar :/
se alguem souber tb se tem jeito de trocar o idioma dele tb eu fikaria feliz o meu tah em espanhol.. se alguem pudesse me ajudar a passar pelo menos pra ingles eu fikaria grato obrigado
 
esse Kaspersky, tem em portugues?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo