qual melhor antivirus?

Willmetro

Goat of Pleage!
Registrado
fala galera! usando o bom senso e nao aquele esquema de ficar puxando a corda pro lado q + lhe convem e talz... qual é o melhor antivirus que temos hj? no momento eu estou usando o norton 2005, mas tenho ouvido falar MT bem do kaspersky, mas qual o melhor ???? valewz! abraços!
 
pra mim o melhor eh o symantec antivirus corporate, leve e eficiente, sempre tem atualizações, mto bom
 
dos pagos axo q o melhor eh o mcafee....o norton eh ruim pra caramba.....
dos gratis o melhor eh o avast....eh melhor q o norton.....
 
Bom na minha oinião é o Norton 2004 mesmo,uso ele e bloqueia tudo quanto é coisa pilantra,hehehe, aí eu verifico e mando o virus pro espaço!!!
 
gelex disse:
pra mim o melhor eh o symantec antivirus corporate, leve e eficiente, sempre tem atualizações, mto bom


to usando esse e concordo plenamente
 
felipe_ninja disse:
Bom na minha oinião é o Norton 2004 mesmo,uso ele e bloqueia tudo quanto é coisa pilantra,hehehe, aí eu verifico e mando o virus pro espaço!!!

kra... muda pro norton 2005 q vc sentir uma diferença CRUEL! eu mudei e sei do qq eu to falando... ele é + leve e MT MT + eficaz q o 2004! :)


e Chancer, sinceramente, antes de ter o norton, eu tava com o mcafee na msm maquina, só de instalar o norton ele detectou 4 virus (isso sem atualizar!) e o macafee TODO ATAUALIZADO nao pegou!


alguem sabe do Kaspersky? to curioso com relaçao a ele :O :O :O
 
olha sem duvida nod 32 ele da o show e qualquer antivirus, depois q instalei meu pc nem sabe o q é mais virus.
 
Bom, que conhece o KasperSky não troca ele por nada!! Pra mim e pra muitos reviews é o melhor!! abraços
 
waves disse:
Bom, que conhece o KasperSky não troca ele por nada!! Pra mim e pra muitos reviews é o melhor!! abraços

ele é mt pesado kra?
 
Melhor q ja usei ... bit defender 8 pro ... levinho e deu pau no norton, no avast e no kaspersky .... pelo menos comigo ... eu até criei esse tópico aí , ó ... mas se vc for usar, desinstala e tira todo e qualquer vestigio do anti virus anterior pra não dar pau ... http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?p=625615#post625615
 
Não o kasp não é pesado não!!! Em relação ao BitDefender 8 eu jah usei ele, é um ótimo anti virus, vem com firewall e anti spam, muito bom mesmo, porem em termos de ANTI-VIRUS o kasper é mais eficaz!! abraços
 
Bom mesmo é usar o Linux ai vc não se preocupa tanto.....
mas no caso do Windows eu uso o eTrust EZ Antivirus da CA, muito leve e ate hoje não tive um problema sequer de virus.
 
eu uso o Symantec Corporate 9, pra mim eh o melhor, tendo em vista que ele é desenvolvido para grandes empresas, ele n tem direito de falhar, gosto muito.. alem do mais ocupa pouquissima memoria..
 
Eu uso Symantec Corporate 9 e é bem mais leve que o norton normal, mas se fosse trocar por algum eu iria usar o kaspersky 2006 que falam que é muito bom e leve.
 
Eu usava Norton 2005 e agora uso Kaspersky, achei bem legal.
 
flashfs disse:
Eu usava Norton 2005 e agora uso Kaspersky, achei bem legal.

Voce acha q realmente compensa mudar do norton 2005 para o Kaspersky 2006!?!?!
briado a todos pela colaboraçao :p
 
CuekA - EngineeR disse:
Voce acha q realmente compensa mudar do norton 2005 para o Kaspersky 2006!?!?!
briado a todos pela colaboraçao :p

sem duvida, o norton se provou um dos piores AV do mercado.. o Symantec Corporate e o karpersky destroem ele.. :D:D
 
eu uso o Symantec Corporata 8.1, e nunca tive nenhum problema. é muito leve e eficiente ;)
 
O melhor q tem é o Trend PC Cilin só que naum existe crackeado. Só pagando 60 pila por ano...
 
Bom eu achei o norton 2005 mto pessado ao extremo !
O norton 2004 é otimo mas enquanto não começa a da pau , pq quando da melhor mesmo eh troca !

Eu uso e recomendo o Avg! além de ser free nunca me deixo na mão !


Vlw!
 
Olha só...não usei todos antivirus q existem mas posso falar dos q ja usei...


PANDA - Horrivel, não presta!!!

NORTON - Achava q era bom, não dava sinal d virus nenhum (zero virus no scan)...ai passei o AVG e me apavorei, achou + d 200 virus!!! NORTON NÃO!!!

AVG 7 - para mim um dos melhores, sempre tm atualização e pega tudo q eh virus!!!

BITDEFENDER - Sou suspeito d falar pois usei apenas 3 semanas, pq meu PC pegou um virus q me detonou o sistema!!! mas logo qdo instalei ele encontrou 4 virus q o AVG não encontrava!

NOD32 - é oq eu uso atualmente...posso falar q ele eh o mais leve d todos e bm pratico...estou usando ele pos formatação por isso nao sei dizer se eh eficiente mas acredito q sim!!!


Bom...espero q eu tenha ajudado!!!
Se alguem puder fazer essa mesma comparação q fiz mas com antispywares eu agradeceria (aproveitando o topico)!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo