• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual melhor cel que posso compra com 400 reais?

.Derick.

know-it-all Member
Registrado
E isso ai, to querendo um cel mais q custe por volta dos 400 reais, uma das coisas q quero e q tenha uma boa camera e q tire foto legal sabe, principalmente fotos no espelho :evil: Então aceito opiniões, tava pensando no MOTORIZR Z3, sera q e bom? T+ obrigado.
 
Eu gosto do Sony W710i . Não sei se é facil encontrar hj em dia
 
Acho que o W710 é uma boa opçao sim, tem o W200 por menos talvez vc encontre um N70 ou N73 usado por esse preço tbm
 
eita @.@ n tem um consenso :p pq o povo falo vários ai, mais n sei qual e o melhor, ou todos são a mesma coisa? Quero q n quebra a toa, q tenha boa câmera como falei, q tire foto legal e talz, q tenha uns joguinhos besta pra passa tempo... Bem e isso, si tve um consenso ajuda :p
 
Bom, achei o w200 e o MOTORIZR Z3 pelo mesmo preço praticamente... Tava pensando em leva o w200, e ai oq acham?
 
k800i.

Apesar de ele estar variando bastante de preço, no mercado livre da pra achar por 460.
Celular show de boa.

Obs: similar ao k790
 
Bom, achei o w200 e o MOTORIZR Z3 pelo mesmo preço praticamente... Tava pensando em leva o w200, e ai oq acham?

Nossa sem comparação, primeiro que a câmera do W200 é uma das mais lixos que já vi, perde até pro V3, o visor dele também é simplesmente porquíssimo, tem 65k mas parece que tem 256 :sick: A bateria vai rapidinho também, e de quebra ainda é medonho de feio, vai de Z3 sem dúvidas, visor muito melhor, mais bonito, usa memórias micro sd (melhores e mais baratas), câmera 2MP bem melhor que a do W200, usa padrão mini usb (cabos fáceis e baratos de encontrar) contra o do W200 que é padrão da Sony e nojento, tem nem o que comparar.
 
Galerinha aqui falou besteeeeeeeeeeira....
O que você quer? Camera?
Dá uma procurada no K800, vai passar um pouco do teu limite de preço, mas pra fotos não tem melhor pelo preço: 3.2MP com flash xenon e autofocus, ótimo pra fotos noturnas e fotos de perto. Acima disso, só o K850, N82, N95 e N96 com cam de 5MP: Esses aparelhos variam de 800 à 2500 reais.
Som?
W610. Dá pra achar ele por 360 reais. Ele perde MUITO pra camera do K800, mas não deixa de ter uma excelente camera: 2MP com autofocus e 2 leds utilizados como flash. O forte dele é o som, tu não vai encontrar um melhor pelo preço: Fone in-ear, Walkman 2.0, rádio, etc.

W200? Cara, é um ótimo aparelho, mas não por esse preço. Ele é de uma linha abaixo de todos esses citados aqui. Não tem camera tão ruim não como alguns disseram aqui no tópico, mas não é essas maravilhas todas não. O visor também é um pouquinho fraco e é um cel voltado mais pra musica, ou seja, pra camera que é o que você quer não vale a pena.



Z3, como todo aparelho da Motorola, é muito fraco. Fraquissimo. Poucas funções, camera horrivel se comparado ao W610 e um lixo se comparado ao K800/K790. Se comparado com o W200, ele leva, mas ele compete com aparelho de linha maior: Compete com o W610. E o W610 ganha de LAVADA. Mas de lavada mesmo, de uns 30x0.
 
caramba... deu vontade de vender meu N95 agora e pegar um k800i

209919736_5cc54d1edc_b.jpg
 
Bom então fico entre o k800 e W790 são a mesma coisa ne ? pelo q eu andei lendo e o preço fica abaixo dos 500 ne ? Pq ate posso passa um pouco dos 400, mais 500 n.

E eles são resistentes? N quebra a atoa e talz, n da problema nas teclas essas coisas, e realmente oq eu quero e mais a câmera. MP4/MP3 já tenho, claro q o resto das funções do celular tem q ser boas tb ne, n apenas a câmera.
 
K800 amigão hehe.
W é a série da SE voltada pra musicas ;) K, voltada pra camera.
 
ei cara vc quer um cel pra usar pra usar um chip pre pago???


se vc tem pos pago diz ae qual é seu plano q dá ate pra pegar uns de graça
 
O unico problema do k800 é que ele é Triband certo?

Então na teoria ele não funciona com chips VIVO, me corrijam se eu estiver errado.
 
Correto, não funciona vivo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo