Qual melhor gabinete para se comprar

Ooirmao

know-it-all Member
Registrado
Vale a Pena comprar este gabinete thermaltake ?

Aew galera tudo bom ?

bom eu queria saber a opiniao de voces sobre comprar um gabinete
eu estou pensando em comprar um gabinete sattelite x-blade preto
Mais se alguem tiver alguma ideia bem melhor de gabinete que varia o mesmo preço por favor de sua opiniao

lembrando que vou comprar esse gabinete no paraguai

Ahh e eu gostaria de saber algumas dicas de cooler, fan e etc. para fazer um casemod mais tarde no gabiente

abraços

PS: o gabinete ta no post de baixo... malz =/
 
e quanto voce pensa em gastar no gabinete?

Olha o x-blade no paraguai ta uns 100 reais. comprando o gabinete la no paraguai eu queria gastar nessa faixa. tirando o casemod depois.
 
eu queria pergunta so mais uma coisa
tipo o gabinete que vou comprar e um x-blade ta saindo por 53 dolar
mais tem um gabinete thermaltake amor+MX vh8000bws la no paraguai que ta saindo por uns 150 espero conseguir comprar por menos

mais voces achaum que vale a pena pega esse gabinete
tipo ele vai me custa um rim, um figado e um olho, mais eu consigo encara com algum sofrimente, entaum tem que vale muito a pena esse gabinete.
que que voces achaum ?

ta aki algumas fotos dele

B_03b_angleView_450gif.jpg


B_03b_frontView_450gif.jpg


B_03b_sideView_450gif.jpg


03b_insideView_450gif.jpg


Sera que vale a pena a compra dele por 150 dolar la no paraguai ?
 
Com certeza, nem se compara este Thermaltake Armor com o X-Blade, se vc tiver condições vai fundo...!
 
Cara é um baita gabinete sim, se vc acha que vale a pena o "transplante" vai fundo :yes:
 
O armor é um **** gabinete!!!
agora fora o x-blade, vc encontra aki no brasil o asus vento ta-m1,muito similar ao cm 690 e mais barato... é um gabinete bem acessivel,da uma procurada.
 
Se vai comparar no paraguai olha o Antec 1200

tenho este gabinete faz 6 meses, é perfeito cabe tudo e mais um pouco dentro dele

antec_1200_front_left.jpg
 
Sempre achei que no py so tinha gabinete lixo ! O que mais tem de bom la ? Em qual loja tem o Antec 1200 ?
 
Tem na PC NEW os TT e na ICOMPY os Antec
 
Se vai comparar no paraguai olha o Antec 1200

tenho este gabinete faz 6 meses, é perfeito cabe tudo e mais um pouco dentro dele

antec_1200_front_left.jpg

cara eu to e doido pra compra esse gabinete da Antec 1200 + num acho de jeito nenhum fui pesquisa na Waz estava indisponivel!!!
PS: to pensando ir no paraguai pra compra ele, alguem sabe em que loja posso encontra esse gabinete da Antec 1200!!! desde ja agradeço!!

ABS..
 
Com certeza, nem se compara este Thermaltake Armor com o X-Blade, se vc tiver condições vai fundo...!

Eh acho que vou comprar ele mesmo, vai rancar uma grana alta mais vale a pena

Cara é um baita gabinete sim, se vc acha que vale a pena o "transplante" vai fundo :yes:

+ 1 voto ;D

O armor é um **** gabinete!!!
agora fora o x-blade, vc encontra aki no brasil o asus vento ta-m1,muito similar ao cm 690 e mais barato... é um gabinete bem acessivel,da uma procurada.

ahh aki no brasil gabinete e muito caro =/

Que loja tem esse gabinete ?

Na PC-New tem

Onde que eu encontro ele no paraguay ?

Na PC-New

Eu curto o gmc toast

Vou dar uma olhada

Se vai comparar no paraguai olha o Antec 1200

tenho este gabinete faz 6 meses, é perfeito cabe tudo e mais um pouco dentro dele

antec_1200_front_left.jpg

Parece ser muito bom, vou dar uma conferida tbm vlw pela dica

Sempre achei que no py so tinha gabinete lixo ! O que mais tem de bom la ? Em qual loja tem o Antec 1200 ?

Sim a muito dificil voce achar lojas com gabinetes de marcas melhores, mais tem ;D

Tem na PC NEW os TT e na ICOMPY os Antec

Ah thermaltake eu sabia que tinha na PC-New agora da Antec na ICOMPY eu nao achei procurei la ja, se voce achar la me da um toque, vlw pela dica

cara eu tava pensando em compra esse gabinete da Antec 1200 e trocar o meu Gabinete + num acho de jeito nenhum fui pesquisa na Waz estava indisponivel!!!
PS: to pensando ir no paraguai compra ele, alguem sabe se tem ele la!! desde ja agradeço!!

ABS..

Olha da Antec eu nem achei, mais da Thermaltake tem sim
 
cara eu to e doido pra compra esse gabinete da Antec 1200 + num acho de jeito nenhum fui pesquisa na Waz estava indisponivel!!!

PS: to pensando ir no paraguai pra compra ele, alguem sabe em que loja posso encontra esse gabinete da Antec 1200!!! desde ja agradeço!!

ABS..

veio é meio dificil achar ele no paraguai mas tem, eu pesquisei aki e nada
agora na WAZ sempre tem ele, espera um pouco q volta o estoque.

abraço
 
E ae galera!? Este é o meu primeiro post, mas gostaria que alguem me ajudasse. Eu ia criar um novo topico, mas preferi aproveitar esse já que a duvida é parecida. Eu gostaria de saber onde encontrar o gabinete Cooler Master Cosmos S no Paraguai? Eu to de Viagem marcada p/ o dia 04/07, entao se alguem puder me ajudar até lá, eu agradeceria muito.
Abs.
 
E ae galera!? Este é o meu primeiro post, mas gostaria que alguem me ajudasse. Eu ia criar um novo topico, mas preferi aproveitar esse já que a duvida é parecida. Eu gostaria de saber onde encontrar o gabinete Cooler Master Cosmos S no Paraguai? Eu to de Viagem marcada p/ o dia 04/07, entao se alguem puder me ajudar até lá, eu agradeceria muito.
Abs.
Não tem. Coolermaster no py é escasso, independente do item que for
 
Não querendo parecer chato, mas Gabinete bom é aquele que caiba no seu bolso, hardware e mesa.
 
Não querendo parecer chato, mas Gabinete bom é aquele que caiba no seu bolso, hardware e mesa.

problema é quando vc tem uma config top e seu gabinete mal tem espaço para suas peças, oque acaba afetando o resfriamento do das mesmas.
 
Não tem. Coolermaster no py é escasso, independente do item que for

Será mesmo cara? Eu sou de Sampa e já vi a venda na rua Sta Ifigenia, será que ñ é do Paraguai que eles compram?
Eu vou p/ la mais por causa do gabinete, até desanimei agora :cry:
 
Será mesmo cara? Eu sou de Sampa e já vi a venda na rua Sta Ifigenia, será que ñ é do Paraguai que eles compram?
Eu vou p/ la mais por causa do gabinete, até desanimei agora :cry:

Nada a ver a Sta Ifigenia com o Paraguai :no:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo