• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual melhor gamepad?

fabricioss

Hungry Member
Registrado
Qual melhor gamepad?

Alguém tem ou já usou o Logitech Wingman Cordless RumblePad? Vale a pena?
 
Pra mim o melhor que tem é o adaptador para controle de PlayStation 1 ou 2.
 
Pra mim o melhor pad é o Func Surface 1030, ta na faixa de R$120,00.
Nunca usei isso que tu disse. /:
 
bom eu gostava do sidewinder...mais depois q eu e meu amigo pegamos a carcaça de um XBOX e kda um ficou com um par das entradas, adaptamos pra PC(pq eh USB) e compramos o controle S do Xbox....showww o controle...funciona ate o forcefeed back... :D
 
Gamepad é uma coisa, mousepad é outra, existe também dancepad. São coisas bem diferentes...
 
Tenho esse aqui:

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16826127209

O controle tem exatamente o mesmo design do controle do PS 2. Tem ótima pegada e não buga nem nada.. porém eu tive o azar de pegar um batizado. O ferro de sustentação da pilha veio meio solto.. isso tá ocasionando certos problemas com o controle.
Entrei em contato com a Logitech e eles vão me enviar outro (esse meu controle foi comprado nos EUA). Apesar de tudo, recomendo o controle, o meu funciona meio que normal (exceto o rumble que tá zuado..)mas não da lag e é um ótimo produto... só que ele é caro e dificilmente você encontrará ele vendendo por aqui.

Eu peguei esse controle pq minha tia que mora nos EUA trouxe ele pra mim, se não teria pego um de Xbox pra jogar no PC. Pode ficar um pouco mais caro, mas é a melhor opção..flw
 
Eu tive o Logitech Cordless Rumblepad original e agora tenho o 2, realmente o produto é ótimo, o 2 melhor ainda, por ser mais leve e ter alavancas analógicas melhores.
 
fabricioss disse:
Gamepad é uma coisa, mousepad é outra, existe também dancepad. São coisas bem diferentes...

Tá beleza, mas é que o Scene respondeu que o melhor era o Func Surface 1030, e esse aí é um mousepad e não gamepad, por isso fiquei na dúvida sobre o que você tava querendo opnião ;).
 
O melhor GAMEPAD para Computador é esse aqui oh:
Reparem no pequenino CD de instalação do Hardware!!! isso aqui é show de BOLA!!!! funciona perfeitamente com o Analógico e o VIBRATION!!! com um menu de configurações nota 10 !!!! uahuhuhuhua.. apenas BOLEM com isso!! PURO RIO DE JANEIRO FILHO!! uahauhauha.. made in "URUGUAYANA" FEIRA!! uahuahuahuah... R$ 60.00 e dá para adicionar 2 controles de PS1 ou 2, de 1 vez em apenas 1 entrada USB!!! sem lag, sem bug, maravilhoso.. winning eleven 8 que o DIGA!!! \=]
 

Attachments

  • CONTROLL mega-pro.jpg
    CONTROLL mega-pro.jpg
    205.9 KB · Visitas: 230
dêem uma sacadinha, no MENU:
têm mais duas opções lá, como podem ver, Calibration, e effect page, esse Effect page, você aumenta o quanto quer que o controlle vibre!!! muito bom mesmo esse menu!! show de bola!!! \=] nunca mais compro esses controles de imitações de PS2 para PC, que vivem quebrando a procaria do direcional, principalmente em jogos de luta..."TWIN SHOCK" que o DIGA!!!
 

Attachments

  • Clip_4.jpg
    Clip_4.jpg
    89.6 KB · Visitas: 206
Germano disse:
dêem uma sacadinha, no MENU:
têm mais duas opções lá, como podem ver, Calibration, e effect page, esse Effect page, você aumenta o quanto quer que o controlle vibre!!! muito bom mesmo esse menu!! show de bola!!! \=] nunca mais compro esses controles de imitações de PS2 para PC, que vivem quebrando a procaria do direcional, principalmente em jogos de luta..."TWIN SHOCK" que o DIGA!!!

Germano, onde você comprou esse adaptador? Eu tb tenho um, mas o meu é bem inferior, não vi esse aí na Sta Efigênia ainda, se bem que talvez eu tenha procurado mal...
 
sem duvida colocar controle de play ou de xbox sai mais em conta sem contar que sao faceis de axar por ai e depois de acostumar com um control se vai la e descobre q ele foi descontinuado e tem de se acostumar com outro
 
Eu comprei recentemente um da DotCom USB (Sta.Ifigênia-R$35.00), muito parecido com o da foto, achei ele legalzinho o único problema é q o controle analógico da direita não é independente como no Playstation, ou seja, ele tem a mesma função dos botões 1-2-3-4, não sei se os gamepads de marcas mais conhecidas o esquema dos botões é igual.
 

Attachments

  • 4208.jpeg
    4208.jpeg
    5.9 KB · Visitas: 216
Tenho um Rumblepad da Logitech com fio e acho muito bom....
 
fabricioss disse:
Germano, onde você comprou esse adaptador? Eu tb tenho um, mas o meu é bem inferior, não vi esse aí na Sta Efigênia ainda, se bem que talvez eu tenha procurado mal...


Eu tinha um, que era apenas um encaixe USB em uma ponta de um FIO, e outro encaixe para apenas 1 controle de PS1/2!! esse não prescisa instalar driver nenhum, e funcionava na BOA, mais Não vibrava, e o menu de configuração era muito tosco, sem contar que Não tinha como ver nada de vibração nele também!!! Mais na época que eu comprei ele na Uruguayana também foi apenas R$ 15.00, um amigo meu me pertubou tanto para vender para ele, mas tanto, que acabei vendendo por R$ 30.00, daí compraria 2 para min, só que quando cheguei lá, NÃo achei mais, daí só achei esse, e levei esse mesmo "MEGA-PRO" que está na SS acima.
o Ruim é que me custou R$ 60.00 quando o outro me custaria R$30.00 porém ele é muito superior ao que eu tinha e dá pra configurar tudo direitiho, no fim das contas valeu apena!! se eu encontrar alguma parada dessas que entre controle de XBOX, eu compro na HORA, é o melhor controle que tem, na minha opnião para jogos, o ANALÓGICO do XBOX é MUITO BOM mesmo!!! porém a maioria gosta do controle do PS2 porque acha a pegada do XBOX meio estranha!!! Acreditem vocês ou não.. compro essas porras, mais Não sei JOGAR NADA EM GAMEPADS!!!! uahuahauhahau... NADA MESMO!!! compro para os meus amigos jogarem WInning Eleven 8 contra min, porque eu jogo no TECLADO mesmo!!! A única coisa que eu sei jogar no GAMEPAD é o The King of Fighters e Street Fighter de emuladores, porém mesmo esses eu jogo contra usando o teclado!! uahauhaua... \=] costume! Winning eleven eu sei tudo que faz no controle mais se eu tentar jogar, eu TRAVO!! não consigo apertar nada!! auhauhahua... o TECLADO RULEIA no WINNING8!! \=]
 
WE8i NO TECLADO????? ARGHHHHHHH. Q NOJO. HEEHHHHeeeeee Ja comprei 3 joysticks ''tipo playstation'' pro meu computador só por causa do WE !!! Esse joguinho só me faz gastar dinheiro com joystick! Detalhe, o penultimo q eu comprei, um desses imitaçao de play, mas USB da marca Foston ( Que existe diversas variantes , tipo, Clone, WINNEr... ) me causou uma **** TENDINITE!!! Serio! Fiquei uma semana com a mao engessada por causa da porcaria do Joystick! Esse modelo tem o mesmo formato dos de playst mas sao maiores, mais largos e possuem turbo e slow. Se vc é viciado em WE8, que nao dorme sem antes jogar umas 3 ou 4 partidinhas, principalmente ONLINE ( como eu ) fuja desses clones de playstation GRANDES , pois causam danos a SAUDE! HhEHhehe ehhe eheheehehehhh hheheeee e ehh......... È serio.. ;-) Se for comprer tipo de playstation comprem iguais mesmo, nao esses com tamanhos maiores e mais largos........
 
Alguém sabe se existe algum driver para esses clones de gamepad do plastation (USB) q deixe o controle analógico da direita independente dos botões 1-2-3-4 ?
 
cuca disse:
Alguém sabe se existe algum driver para esses clones de gamepad do plastation (USB) q deixe o controle analógico da direita independente dos botões 1-2-3-4 ?

Boa pergunta, tb quero saber!

Germano, tem como vc me mandar o driver do seu adptador pra mim por e-mail? Quem sabe dou sorte e vira com o meu adptador! ehehe
 
Germano, se vc puder mandar o driver pra mim tb eu agradeço, quem sabe dá certo por aqui tb...
 
Germano disse:
Eu tinha um, que era apenas um encaixe USB em uma ponta de um FIO, e outro encaixe para apenas 1 controle de PS1/2!! esse não prescisa instalar driver nenhum, e funcionava na BOA, mais Não vibrava, e o menu de configuração era muito tosco, sem contar que Não tinha como ver nada de vibração nele também!!! Mais na época que eu comprei ele na Uruguayana também foi apenas R$ 15.00, um amigo meu me pertubou tanto para vender para ele, mas tanto, que acabei vendendo por R$ 30.00, daí compraria 2 para min, só que quando cheguei lá, NÃo achei mais, daí só achei esse, e levei esse mesmo "MEGA-PRO" que está na SS acima.
o Ruim é que me custou R$ 60.00 quando o outro me custaria R$30.00 porém ele é muito superior ao que eu tinha e dá pra configurar tudo direitiho, no fim das contas valeu apena!! se eu encontrar alguma parada dessas que entre controle de XBOX, eu compro na HORA, é o melhor controle que tem, na minha opnião para jogos, o ANALÓGICO do XBOX é MUITO BOM mesmo!!! porém a maioria gosta do controle do PS2 porque acha a pegada do XBOX meio estranha!!! Acreditem vocês ou não.. compro essas porras, mais Não sei JOGAR NADA EM GAMEPADS!!!! uahuahauhahau... NADA MESMO!!! compro para os meus amigos jogarem WInning Eleven 8 contra min, porque eu jogo no TECLADO mesmo!!! A única coisa que eu sei jogar no GAMEPAD é o The King of Fighters e Street Fighter de emuladores, porém mesmo esses eu jogo contra usando o teclado!! uahauhaua... \=] costume! Winning eleven eu sei tudo que faz no controle mais se eu tentar jogar, eu TRAVO!! não consigo apertar nada!! auhauhahua... o TECLADO RULEIA no WINNING8!! \=]


Da uma olhadinha neste tópico, que seus desejos foram parcialmente atendidos!!!!!!! ;) ;) ;) ;) ;)
------> http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=61208
 
Nossa alguém sabe se vende esse adaptador na Sta Efigênia,não ageunto mais comprar controles bostas da Clone e etc, quero usar o do Play mesmo eu tenho aqui dois originais e dúvido que quebre que nem os outros, e sem falar que os do Play são muito bons!!!
 
felipe_ninja disse:
Nossa alguém sabe se vende esse adaptador na Sta Efigênia,não ageunto mais comprar controles bostas da Clone e etc, quero usar o do Play mesmo eu tenho aqui dois originais e dúvido que quebre que nem os outros, e sem falar que os do Play são muito bons!!!

Caramba, só vejo gente reclamando deles, se eu soubesse não tinha comprado. Esse adaptador pra porta lpt eu já vi um monte na Sta.Ifigênia a um tempo atrás, tava quase o mesmo preço de um controle desse clones de PS.
 
Os adaptadores para porte paralela são uma merd4, bom mesmo são os pra USB...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo