• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual melhor gerenciador de downloads, na sua opinião?

Pra que usar gerenciador de download em site que não suporta reiniciar download.

Ganho de velocidade com gerenciador nesses sites são nulos, pelo menos aqui.

que eu saiba a única coisa que faz um gerenciador ser mais rapido que um 'download' normal é que ele abre mais de 1 conexao com o server, ou atraves de varios mirros, muitos servers limitam para 1 conexao por ip, oq torna o gerenciador quase inutil, quase pq eles tem a opção de resumir o download se der algum erro.
 
Sempre ultilizei o Free Download Manager, sempre veio conexão no talo quando podia criar outras seções e nunca tive problemas com ele, para mim é o melhor acelerador.

Pra que usar gerenciador de download em site que não suporta reiniciar download.

Ganho de velocidade com gerenciador nesses sites são nulos, pelo menos aqui.

É que assim, o acelerador ele cria diversas seções para um unico download, é como ele quebrase o download em varios arquivos e baixasse-os separadamente. Algumas paginas apenas permitem emitir, vamos supor, 50kb's por conexão, quando o arquivo é quebrado em 8 partes você estará baixando a 400kb's (50 x 8 = 400).

EDIT: Ah acredito que você se referia ganhos de velocidades no rapidshare e etc, sim não há ganhos pois não permitem mais de uma conexão por IP, e acredito que não permitam nem a continuação de um download parado.
 
Galera, estou renascendo este tópico pois gostaria de saber qual desses ainda estão em lider? Orbit, FDM ou outro?
 
Free Download Manager. Considero excelente para o que ele se propõe a fazer, para FTP ele é um cliente fraco, FlashGet é melhor.
 
Internet Download Manager!!!
Eu já testei outros e esse é o melhor ao meu ver.
Abraços

Interned Download Manager, leve e com todas funções dos outros.

Olha, já usei ultimamente Flashget, FDM, Orbit e vários outros, mas nenhum me satisfez tanto quanto o Internet Download Manager. Consigo retirar tudo da minha conexão com ele, ele possue a função de baixar arquivos .flv de qualquer site (só clicar com o botao direito e clicar em "Download Last Requested FLV Video").
Ele também já salva os arquivos automaticamente em pastas diferentes, se for zip, se forem documentos, vídeos, executáveis, caso você não especifique uma pasta. (Muito útil pra encontrar arquivos que você baixou e não lembra onde estão.)

Eu sempre gosto de retirar algumas coisas que vêm junto dele, que me incomodam, como o serviço que fica na memória pra trabalhar junto com o IE (já que só uso firefox), e também especificar quais tipos de arquivos serão baixados usando ele, porque por padrão ele tentaria baixar até um arquivo .mov quando os mesmos são carregados em trailers, o que impede de assisti-los.

Mas após configurado corretamente, com certeza se transforma num dos melhores que eu já usei. :yes:

Olha ja testei varios e varios mas o melhor indiscutivelmente é o Internet Download Manager!

Baixa no talo da conexão e mais um poco, uso a mais de 3 anos e nunca tive um arquivo corrompido por ele!

Internet Download Manager, o melhor sem duvida.

Free Download Manager. Considero excelente para o que ele se propõe a fazer, para FTP ele é um cliente fraco, FlashGet é melhor.

Eu não tinha visto que esse tópico é de 2008... nesse caso, não é pra se abrir um tópico novo? :huh:

"Anyway"...

Bom, o problema relatado num dos quotes sobre não conseguir assistir aos trêileres já foi sanado há MUITO tempo.

E não tem como: não há absolutamente nenhum gerenciador gratuito que chegue perto do Internet Download Manager. O IDM é daqueles programas que, uma vez usados, você não conseguirá passar sem.

Pena que é caro. :boring:
 
Downthemall complemento do firefox
 
Orbit e Tucan para baixar de servers pagos
 
JDownloader >>>>>>>>>>>>>>>>>> all

Já utilizei vários, DAP, GetRight, Puxa Rápido, Orbit, FDM, entre outros... Mas o que mais gostei e teve melhor resultados por ser um dos primeiros a capturar links de youtube, arquivos em flash foi o Internet Download Manager (IDM), utilizo ele a mais de 2 anos já...

Agora a pouco tempo meu amigo me falou desse JDownloader e já testei ele, para servers pagos, com certeza é o melhor, pode colocar uma lista de links de servers pagos e ir dar uma volta na rua :D!

Apesar de que só uso torrents quase...
 
Usei inumeros Gerenciadores de Download, como FlashGet, DAP e outros... Porem o que eu mais gostei de usar foi o Free Download Manager, só com ele eu consegui forçar inumeras conexoes com servidores para garantir mair rapidez no Download em que preciso. Ele é bem simples, leve e funcional. Atualmente uso ele já fa anos.
 
Internet Download Manager é o melhor, não tem nem o que discutir, testem pelo menos o trial e vejam como é bom.
 
IDM sem sombra de dúvidas. As vezes eu acho ele até um pouco agressivo, quer baixar tudo. :D
 
Época de 2000~2003 eu tinha discada, dai só usava o DAP
aquele negócio de vez em quando fazia milagres rsrsrs

depois migrei para o FDM e uso ele até hj =D
 
Ja usei o dap mas não gostava daquele montes de janelas uma pra cada download, ai mudei pro orbit e gostei mais dele, mas nunca acelerou nada aqui, nenhum gerenciador/acelerador alias nunca aceleraram nada, so usava pra poder interromper e voltar de onde parou, mas agora quase tudo que baixo é por torrent, quando não é torrent uso o do proprio opera mesmo, me atende bem
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo