• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual melhor gravadora do mercado

aki tambem meus LGs tem mais de 2 anos :lol::yes::D Coisa linda mesmo! Soh troco por uns Sony/Pioneer Sata...

eu não troco o meu LG por nenhum pioneer, sony, etc, prefiro mil vezes o LG sata, ta perfeito aqui
 
Boa tarde galera,estou revoltado com os gravadores de DVD da LG é uma bosta,troquei o modelo GSA-H50N porque estava travando nos filmes,e peguei o modelo GSA-H55N,não durou nem 2 meses direito que começou a apresentar o mesmo problema...o jeito vai ser abandonar de vez esses LG da vida,gostaria de saber qual marca e modelo,seria interessante adquirir.
 
Melhor ?

Lite-On LH-20A1L-05 Sem dúvidas !!
ja chegou a bater um Plextor em va'rios testes!

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16827106073

[χђ†].
 
Lite On é top

Até dois dias atrás tava em estoque na Smartdata
 
O jeito vai ser esperar voltar a ficar no estoque,e se eu rodar a Sta Efigênia será que eu encontro essas Lite on?
 
lg nao eh ruim... mais kebra um galho....eu sempre usei...., mano.. o dia q vc grava com um plextor vc sente a diferenca.. ateh rodar o dvd... roda mais rapido... cds.. som velho.. nunca mais vc fica com akela putaria de ... loading de 1 min.... via muda de musica demora 2 dias... com o plextor vc nao ve isso nunca
 
Só comentando, comprei o Samsung S203D, e até agora está indo bem por aqui, gravando mídias vagabundas etc. Vamos ver como ele se comporta durante o ano. :)
 
Vou ter que trocar urgente,como pode um gravador de DVD não durar nem 2 meses...estava funcionando normalmente 2 dias atrás,coloquei um DVD pra assistir um filme e ficou travando,fui gravar um DVD e demorou 1 hora huahahua,mas gravou:lol:
 
Melhor ?

Lite-On LH-20A1L-05 Sem dúvidas !!
ja chegou a bater um Plextor em va'rios testes!

Esse garavador de DVD é bom mesmo,melhor que Sony e Samsung ?:huh:
Melhor que Samsung sim, e esse modelo é melhor que o top da Sony...
Esse veio pra ficar hehehehe!

Lite On é top

Até dois dias atrás tava em estoque na Smartdata
Putz se soubesse que tinha la, não tinha importado o meu auhauhauhauhauh

Só comentando, comprei o Samsung S203D, e até agora está indo bem por aqui, gravando mídias vagabundas etc. Vamos ver como ele se comporta durante o ano. :)
Muita boa compra !! Dos que tem a venda por aqui, esse é o melhor. Facil de se achar hehehe

[χђ†].
 
LG e Samsung dizem q eh bom pq todo mundo tem simples, eh bom mas tah longe de ser top, querem gravador de verdade compra plextor e lite-on, um plextor top naum sai por menos de 700 pau aki no brasil, naum custa esse valor a toa neh gente, ele faz algumas coisinhas q os outros naum fazem, sei pq meu amigo q trabalha com ediçao de som tem um.
 
Tenho uma leitora de cd da LG isso há 4 anos , nunca me deu dor de cabeça !!
Só que ela foi feita pela Hitachi !!
 
A melhor gravadora é ,com razão, a Zomba Records que gravou os discos do Daft Punk, TATU etc
A virgin também é muito boa!
 
Eu nao gosto muito da Sony BMG e nem da Universal
A Trama é até boazinha
 
Aee galera comprei um gravador de DVD Liteon veio BOX,meu modelo é
LH-20A1S,vamos ver se desta vez dura,vou martelar esta bosta da LG:lol:
 
A melhor gravadora é ,com razão, a Zomba Records que gravou os discos do Daft Punk, TATU etc
A virgin também é muito boa!

Eu nao gosto muito da Sony BMG e nem da Universal
A Trama é até boazinha

AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAH
:lol::lol::lol::lol:

Aee galera comprei um gravador de DVD Liteon veio BOX,meu modelo é
LH-20A1S,vamos ver se desta vez dura,vou martelar esta bosta da LG:lol:

Modelo muito bom!! Não ira se arrepender :D

[χђ†].
 
AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAH
:lol::lol::lol::lol:



Modelo muito bom!! Não ira se arrepender :D

[χђ†].

Nussa muito bom mesmo,fiz um teste de gravação e sem brincadeira ele grava mais rapido que a bosta da LG,até para carregar tanto um DVD quanto um CD é bem mais rapido :wub::lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo