• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual melhor marca para TI4200? Pine, XFX ou Inno3D?

Luis Fernando - dOyGo

Comicuzinho
Registrado
O tópico já diz tudo... keria saber qual é a melhor marca em relação a OC, desempenho, qualidade e variedade de bugigangas(peças adicionais) que vem dentro da caixa da VGA... :D
Dentre elas a Pine, XFX ou Inno3D... eu sei que todos vão comentar outras marcas(como a MSI) mas eu estou sem dinheiro msm... e preciso das mais baratas, como essas são baratas e tem preços parecidos gostaria de saber a melhor marca e o melhor preço que vocês encontraram(se possível)... :p
 
a XFX é um subdivisão da Pine...
logo, ambas as placas são do mesmo fabricante...

já ouvir falar mt bem das XFX's...são baratas, exelentes overclocks, e um bom desempenho...talvez a líder em custo/benefício...

Com certeza, é um boa opção...já mt gente elogiando essa placa...

Qnto a Inno3D, prefiro não comentar nada...pois não sei!
 
e as albatron?

E as 4280 da Albatron, é boa??? é melhor a convencional??? ela tem alguma coisa a mais ou a menos(erros ou bugs)???

Entre uma 4280 contra uma da MSI(todas iguaizinhas, só muda a marca), kem ganha nos desempenhos??? :confuso:
 
A Ti 4280 8x da Albatron é mto fuderosa...

vai com fé nela...
 
Originally posted by Woden
A Ti 4280 8x da Albatron é mto fuderosa...

vai com fé nela...
 
é boa msm???

Hmmm... eu ouvi falar bem dela(da Albatron) no sentido de desempenho, mas sobre estabilidade ela deixou a desejar... pois um cara q comprou o modelo Albatron Ti4280 de 64Mb, ele se keixou q tinha memórias 64Bits e de q dava defeitos em alguns jogos(manchas amarelas e pontinhos brancos)... ele mostrou as fotos, e realmente tinha isso...
Só q isso pode ser um caso somente a dele... pois só vi um caso desses(o dele) e nada mais...
Mas gostaria da opnião do pessoal, principalmente kem tem essa placa, pois ela parece ser boa e barata... :D (ou talvez as baratas sejam de 64Bits... :( )
 
qual a faixa de preco das gf4 ti4200 q vc quer ???
Inno3D tem uns precos bons .. boa placa
se eskeceu da Prolink q eh barata e boa..
 
As Ti4200 da Inno3d são boa pra caramba tipo tudo nos conforme e se acha por uns 400 reais sabendo procurar ai ;)
 
tipo...

Eu estou kerendo a Inno3D, por causa do preço e não pela qualidade dela(se bem q ela kebra um galhão)...
Pois encontro ela na faixa dos R$380 à R$420... a Prolink eu nunca achei para vender... mas se eu achar... qual é a faixa de preço dela??? ela realmente é melhor q a Inno3D???
Eu vi uma Albatron q tava mto barato... coisas de R$350 +/- (não lembro bem)... e por isso q tou duvidando q ela seja realmente boa(se for... eu vou gritar de alegria :p )...
E qnto a Pine, os caras desse post falaram bem dela... acho q não devo descartá-la... mas a Inno3D ta de primeira mão... (Boa e barata) :cool:
 
de boa
as Albatron são mt boas sim!

tem q ficar esperto, pq infelizmente nos últimas levas de Ti 4200, independente da marca, tem vindo mts com memorias de 64 bits...
 
Tenho uma XFX

Como o "LAZARUS" disse XFX e Pine sao ambas as mesma...

Eu tenho uma XFX muito boa mesmo... nunca nenhum probleminha... tudo perfeito... faz quase um ano jah...


enquanto a da INNO3D... naum conheco e nem sei quem tem uma pra falar alguma coisa pra vc....

nao tenho nenhuma informacaum...


falow um abraco
 
Re: Tenho uma XFX

Originally posted by mOnKdArkNeSs
Como o "LAZARUS" disse XFX e Pine sao ambas as mesma...

Eu tenho uma XFX muito boa mesmo... nunca nenhum probleminha... tudo perfeito... faz quase um ano jah...


enquanto a da INNO3D... naum conheco e nem sei quem tem uma pra falar alguma coisa pra vc....

nao tenho nenhuma informacaum...


falow um abraco

pq "LAZARUS" eim " mOnKdArkNeSs "?

auheuahuhauhahuahau
 
Re: é boa msm???

Originally posted by Luis Fernando - dOyGo
Hmmm... eu ouvi falar bem dela(da Albatron) no sentido de desempenho, mas sobre estabilidade ela deixou a desejar... pois um cara q comprou o modelo Albatron Ti4280 de 64Mb, ele se keixou q tinha memórias 64Bits e de q dava defeitos em alguns jogos(manchas amarelas e pontinhos brancos)... ele mostrou as fotos, e realmente tinha isso...
Só q isso pode ser um caso somente a dele... pois só vi um caso desses(o dele) e nada mais...
Mas gostaria da opnião do pessoal, principalmente kem tem essa placa, pois ela parece ser boa e barata... :D (ou talvez as baratas sejam de 64Bits... :( )

As Albatron baratas saum as 64BITS, elas fazem parte de uma leva de albatrons refurbished que vazou e se espalhou pelo mercado. Mas naum faz parte do encarte de VGAs da Albatron. Eu iria de Albatron, foda é saber se é 128bits.
 
Re: Re: Re: Tenho uma XFX

Originally posted by mOnKdArkNeSs
NDA A VEH...

QUE BREXXXXA SUA....

q rapaiz...
fui pura bricandeira da minha parte
nao leve a mau...
 
Como num tem ninguém falando das Inno3d ?Eu ponho minha mão no fogo que se vc me garantir que essa Inno3d é de 128bits(nem sei se existe de 64 mas acho q nem tem) ela é mtoooooo boa meu vizinho tem e ela guenta o tranco mto bem ;)

obs: O Flash GL tinha uma soh q kd ele?:confused:
 
akelas gf4 ti4680 turbo q sairam hein era uma gf4 ti4200 oc
 
www.inno3d.com

no proprio site tem links de bench e a inno3D era inferior e com AGP8x q era pra ser um minimo melhor..

as mais garantida e MSI e Prolink (PixelView)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo