• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual melhor placa Custo x Benefício??

FMK_2

Well-Known Member
Registrado
só se fala aqui em placas top de linha, mas nem todo mundo é endinheirado como a maioria, que compra placas de R$ 500, R$ 600 etc...
deve ter alguém aqui como eu que deseja ter uma placa razoavel e que de pra jogar, mesmo não usando tudo no máximo.
então queria saber qual placa seria mais indicada na faixa de 200 ou 300 reais ?

placas de 64 bits são muito ruins ?


vlw
 
Ao meu ver é uma HD 4770 usadinha ou não por volta de R$ 250/300, alia performance de 4850 e consumo pouco superior (full, idle ñ compara) a uma HD 4670, as HD série 5xxx logo estaram aí em pleno vapor até fim deste ano, as Nvidias ao meu estariam fora de cogitação, Dx 11 só nas Top's


:thumbs_up
 
se quiser pegar uma placa usada , nessa faixa de preço vc pega uma HD4850 , tem algumas a venda aqui no forum , é uma baita placa e vai rodar tudo que vc quer.
 
Amigo..

Procure no Mercado Livre ~> Pegue uma GTS250 ou uma 9800GTX+ ou uma HD4850, são todas do mesmo preço e performance, você acha uma usada no ML baratinha pelo preço que você esta procurando, e como o Pinel ali em cima disse, "é uma baita placa e vai rodar tudo que você quiser.

E sim, na minha opinião, 64 bits não serve pra games, falo isso por experiência própria, tive uma de 128 bits, fods de guenta ;/
 
Última edição:
na faixa de R$300 tem, a HD4830 nova q ta R$300 ou menos mesmo

na faixa de R$200, ja não sei, mas algo como 8600gt roda tudo de boa, com graficos bons, a um bom preço, otimo CxB...
 
Última edição:
Valeu aê, vou ver se encontro as opções que vc's falaram.
:thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo