Qual melhor Sony Vaio p/ jogos ?

Opa,

Bem cara, é o seguinte, se você quer um laptop para jogos, eu não te reocmendaria a Sony VAIO. Porque? Bem, gamers não são um público alvo primário da Sony VAIO, os laptops da VAIO não possuem fortes GPU's, o mais forte que eu tenho notícia vem com uma Nvidia Geforce 8600M custando quase R$7,000 (pode haver melhores, mas com certeza nenhum VAIO vem com High End GPUs). Se você olhar minha assinatura vai ver que a minha GPU é bem superior e o meu laptop me custou R$ 4,390.

Eu te recomendaria dar uma olhada nas lojas;

Gateway - www.gatewaybrasil.com.br
Powernote - www.powernote.com.br
Ou se está disposto a gastar bastante, dê uma olhada na alienware:
www.dell.com/br/alienware

Mas se você está decidido pela VAIO aí vai alguns modelos que possuem GPU's dedicadas que você pode dar uma olhada;
VGN-AR730E/B
VGN-AW350J/B
VGN-AW360J/B.

Que tipo de games você quer rodar? Jogos pesados? Prefere mobilidade ou maiores polegadas na tela? Se você se interessar pela Powernote ou Gateway posso te recomendar alguns baseado na sua resposta.

Espero ter ajudado, Abraços
 
vaio nao eh notebook para jogo ... mas os que presta da sony para jogos seriam os AW q um amigo ali postou ... mas pelo preco nao compensa ...

note para jogo eh ASUS, POWERNOTE, MSI?? e claro o ALIENWARE (c tiver grana sobrando)
 
geral ali encima falo tudo :D
 
Pessoal me ajudaram muito obrigado a todos que responderam.

Voltando ao assunto nao vou rodar jogos muito pesados, alguns exemplos sao counter strike source, far cry, age of empires esses jogos. Eu prefiro mais mobilidade, bateria um poco mais duravel desses notebooks.

Obrigado
 
Não são tão pesados assim.

O Itautec N8635 e o Philco PHN15008 devem atender bem suas necessidades. Dê uma olhada.
 
meu vaio fw455j, tem uma hd4650 1gb, dá pra brincar...
 
sony vaio pra jogar?
nem rola
 
eu comprei um sony vaio da serie fw, mais barato q os dell, entretanto, pedi para o meu primo comprar nos eua, ja q ele esta vindo na semana q vem...
e pelo q eu li d review dessas series fw, nao fica nada para tras do resto, alem de ter uma bateria com duracao d 4~5 hrs (bateria com 9 cell) a normal fica d 3~4 hrs.
a grande questao aqui eh o preco, os vaio no brasil eh quase inviavel, mas se vc for trazer de fora, encontrara um preco mto melhor...
 
Como você conseguiu importar sem alfândega dar piti? Acho muito complicado importar...

Cara, vai pela Gateway ou Powernote, são as melhores soluções aqui no BRasil pra laptop Gamer...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo