• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual melhor Tablet CxB 2022 ?

Doctor Gori

Karas, mate Spectreman!!
Registrado
Galera,

Qual melhor opção de Custo X Benefício em 2022 de tablet de 7" a 10" ?

Será para operações básicas de trabalho, não será usado para jogos e nem filmes.

Valeu!
 
Acredito que ficará algo entre Lenovo, Motorola e Samsung, pra ter uma Experiência do Usuário boa. Resta saber se o preço vai ajudar.... Evite tablets com pouca memória (vai te deixar com raiva logo). Se for importar, existem opções boas, como o Xiaomi Pad 5 (apesar do meu ter só wi-fi, sem expansão de memória, mas o OTG faz a diferença.

Se quiser um modelo com caneta, acredito que só os intermediários/tops da Samsung vem junto. A produtividade com a caneta aumenta e muito. Não me arrependo de ter comprado uma especifica pro meu Pad 5.

Tinha um modelo do Tab A da Samsung que vinha a SPen junto, mas não recordo o modelo.

Se for usar em ambientes fechados, acredito que a maioria atenderá bem, mas se for usar as vezes com incidência de luz, acho que são os poucos que vão ganhar nesse quesito.

Dê uma olhada nessa comparação....


Quando fui ver os valores, me assustei...



Apesar de ser um Tab S "velho", é bem em conta, e vem com a SPEN + capa


Peguei o meu Pad 5, acredito que foi um pouquinho depois do lançamento... o link é o seguinte, mas não sei se vendem ainda


Se não se importar com modelo "velho", daria uma olhada no S6 lite (se achar) e o Tab A com spen.... se for os nacionais. Se quiser se aventurar, pode pegar algo mais em conta, vindo da China mesmo.... (minha humilde opinião)
 
Ipad 9 geração, achei essa semana por 2.500 aproximadamente, nada melhor por esse preço.
 
Apagar.
 
Última edição:
Tenho um Galaxy S7 FE, gostei muito dele, mas se não for usar S Pen não sei se valeria o investimento, caso não use procure algum mais barato, deve encontrar com as mesmas especificações.

Eu uso o Microsoft One Note nele, nunca mais usei caderno pra estudar. O bom que a sincronização com o Windows funciona muito bem, então se precisar ler no monitor de casa atualiza quase em tempo real o que escrevo no tablet.

Também tô usando ele com teclado bluetooth, dá pra usar pra email bem de boa. Tô conseguindo substituir meu notebook por ele, pois pra aplicações mais pesadas tenho desktop.

Acredito que a combinação Desktop + Tablet fique muito bom pra quem tem condições e precisa de portabilidade.

Uso também pra editar fotos, o Lightroom pra Android tem funções muito boas pra um app grátis. Apesar de que a versão paga no Desktop tem alguns recursos mais avançados, de qualquer forma, a versão grátis quebra um galhão pra quem não gera renda de fotos. Editar usando a caneta é muito bom.

Os aplicativos da Adobe no geral são bem bons (dadas as limitações de um app pra android grátis).

Quando faço uso pesado (deixar a tela ligada bastante tempo usando onenote, por exemplo) a bateria dura o dia todo sem problemas, e eu carrego até 80% apenas pra não ferrar a bateria.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo