• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual melhor VGA AGP? (quanto e onde encontrá-la)

Dissj

know-it-all Member
Registrado
to com um athlon64 754 1.5 giga da kingston mais a minha 9600xt ja n eh a mesma ;~

queria saber quanto e aonde tem uma 7900 gs ou uma x1950pro AGP pra vender :D


e se essas sao as 2 melhores mesmo AGP

obs: n tenho grana pra troca de pc por isso a vga apenas

[]s
 
o tanto q vc gasta em uma VGA dessas vc compra um PC novo kra..nao vale mais a pena AGP
 
nao espere boas placas AGP por menos de 400 reais

Eu comprei essa, porque não é todo mes que sobra muito dinheiro.
 
Mas olha... nao adianta comprar uma VGA dessa se tiver pouca memoria e processador
 
to com um athlon64 754 1.5 giga da kingston mais a minha 9600xt ja n eh a mesma ;~

queria saber quanto e aonde tem uma 7900 gs ou uma x1950pro AGP pra vender :D


e se essas sao as 2 melhores mesmo AGP

obs: n tenho grana pra troca de pc por isso a vga apenas

[]s
AGP, as mais fortes é 7950GT e X1950PRO, mas não adianta vc comprar alguma delas, pq vai dar "gargalo" ae, pq pelo jeito seu cpu não vai suporta todo o poder da vga.
 
ele ta com uma memoria boa 1.5Gb é bom
e tem tb a 7600GT agp se vc acha ela ta por
volta de 400 pratas tb. flw.
 
vlw galera
achei uma 7900 gs por 200 dolares e uma x1950pro por 240 dolares.

vo de qual?


pc novo vo pega mais pro final de 2008 :D
 
tem 7600GT AGP no paraguai por menos de 400 reais (130 dólares), pra mim não tem opção melhor, e olha que ela encosta nas 8600GT.
 
Já tive uma 7950GT e era A PLACA :)
 
Cara, dá uma olhada no forum de vendas daqui mesmo, sempre aparece alguem vendendo uma AGP "usada" por lá.

E vc vai pagar bem menos do que numa nova. Achei a minha 7800 GS "256 bits" lá.
 
X1900!!! Eu uso e acho Show! Recomendo a todos. A minah ainda ta com Water Cooler e OC.
 
ja que vc quer tanto pegar uma placa potente AGP vai de ATi ai nese caso...ela ta mais kra mas ai entre as duas eh bem superior
 
Tô na mesma que você cara mas já to bem, vou até atualizar essa assinatura que, quero vender minha x800 não, não tem vantagem mais, mas ainda tenho uma esperança que algo tipo AGP X apareça por ae mais na frente migro todo meu pobre sistema pra pci-x.
 
a 7900GTX ou GTO sei lá... é melhor não?
 
Vê se tu se interessa na minha placa AGP da assinatura, qq coisa me manda uma MP, beleza ?

um abraço
 
eu tambem tava na mesma duvida que vc ... num tinha $$$ pra gastar agora e ia pegar uma vga melhor agp, mais pensando na frente, nao vale a pena, pois vc vai gastar bastante agora , e depois vai gastar mais ainda, seria um desperdicio ja que vc pretende mudar de pc no final de 2008 .
Se vc mudar de pc agora, vai poder mudar de vga bastante vezes. E lembrando as Vga pci x sao mais baratas que agp :(
 
7900GTX eu axo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo