• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual melhor VGA pro meu conjunto?

Mitzroy

know-it-all Member
Registrado
Pessoal estou interessado na 4850 que esta por 350 rola? ou posso pensa em alguma placa um pouquinho mais parruda?

abraços
 
Pega uma 4870 que ta bom, se tiver grana ate uma 5770 tava tri!

Abraço!
 
Concordo com o Polako,a HD4870 é forte!
 
Se procurar bem acha a HD 4850 por menos de 350. Nesse preço já dá para pensar na GTS 250, que é um pouco mais rápida que a ATI e possui melhores drivers. Chutando o balde e com um pouquinho de esforço daria para pegar a HD 4870, aí sim, estaria muito bem servido.
 
GTS250 e HD4850 tem o mesmo desempenho. Daí escolheria a com menor preço, tendo em conta que já acha HD4850 por R$300 por ai.

Se puder gastar, por voltar dos R$400 tem as HD4870, custo x benefício excepcional.
 
Tenho ese mesmo proc com uma HD4890. Em stock faz 98xx no 3DMark Vantage, a 2.7 e 2.8 a diferença é minima (menos de 100 pts). Não há gargalo com a 4870.
 
Se procurar bem acha a HD 4850 por menos de 350. Nesse preço já dá para pensar na GTS 250, que é um pouco mais rápida que a ATI e possui melhores drivers. Chutando o balde e com um pouquinho de esforço daria para pegar a HD 4870, aí sim, estaria muito bem servido.

Rapaz eu sempre achei 4850 é gts 250 a mesma merd@ quanto aos drivers eu até concordo mais o desempenho é o mesmo, variando um pouco de game para game
 
Última edição:
GTS250 eu iria nesta em vez da HD4850

Sou mais a GT 240, consome menos energia, é 40nm, DirectX 10.1/SM 4.1, GDDR5, não sei se é melhor que a GTS250, mas eu acho uma melhor opção, pelo consumo mesmo e DirectX/SM. Se for ATI, HD4850/HD4870, por causa do CxB.

Entre GTS250 e HD4850, sou mais HD4850, visto que é melhor para filtros e altas resoluções.

http://www.overclockersclub.com/reviews/palit_hd4850/7.htm

A Palit HD4850 ficou bem melhor que a Gigabyte 9800GT e perdeu por uma pequena margem para a Palit GTX260 e de acordo com a resolução, as ATIs vão se dando melhor.

Abçs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo