??? Qual Memoria é melhor ???

Danilo_campinas

Usuário Master desde 12/2003
Registrado
Eu vou comprar um Memoria Ram e queria saber qual é melhor(eu ouvi falar que a memoria Kingston é muito boa).... E se for comprar é melhor duas memorias de 256 Mb DDR 400 Mhz ou uma de 512 Mb DDR 400 Mhz e por que é melhor ??? :eek:que:
 
Com certeza dois pentes de memória, mesmo se sua mobo não tiver a opção para dual channel.....

PS: Kingston é uma ótima marca!
 
http://www.a1nettrading.com

Corsair e uma otima marca e os precos estao bons nesse site...

pede 2 pentes de 256 q ja compensa o frete..
 
Faz tant diferenca assim uma memoria generica pra um dessas corsair ou sei la oq? Pq eu nunca vo ter grana pra compra ela...eu ia comprar uma da samsung...a diferenca nos overclocks eh tao grande? mas eh soh pra overclock q faz diferenca?
 
Existem memorias Corsair, GEil e Kingstone de latência muito mais baixa que as da samsung, oq ue propicia um melhor desempenho.
 
Mesmo assim vou ter q ficar com samsung por causa do preco...

Soh uma coisa...eu vou ser burro se perguntar oq q eh latencia?
nem sei =(
 
Originally posted by v0rt3x
Mesmo assim vou ter q ficar com samsung por causa do preco...

Soh uma coisa...eu vou ser burro se perguntar oq q eh latencia?
nem sei =(
Latencia é pulso de dados naquele intervalo de clock... mais ou menos isso.... Para uma latencia menor, significa que o tempo de 'espera' é menor, portanto, mais rápido....
 
Originally posted by Lucio666
Latencia é pulso de dados naquele intervalo de clock... mais ou menos isso.... Para uma latencia menor, significa que o tempo de 'espera' é menor, portanto, mais rápido....

humn...uma esclarecida pelo menos ja deu...pra eu q nem sei como q funciona uma calculadora em questao de chips e etc =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo