Qual mobo para AMD pegar?

vitfaqui

Well-Known Member
Registrado
Ae galera, vendi a minha querida M2N32-SLI e agora estou na duvida de qual mobo pegar na faixa de preço dos 600,00 reais...
Qual vcs me recomenda...
Vou usar ela no resto da minha config...
Vlw!
 
Bom eu toh gostando mto do preço da M4A78 Pro, axei por R$430 me parece ser uma mobo mto boa.
 
Biostar TA790GX A2+
 
Tenta pegar alguma com 780gx,caso contrario pegue uma M3A78-EM
 
Vou ver se eu consigo pegar essa BIOSTAR, vi em forum que ela é muito boa e some muito de over...
O problema é aonde encontrala!
Vlw!
 
Olá Amigos eu axei a BIOSTAR TA790GX 128M por 385,00 reais e a TA790GX3 A2+ por 470,00 as 2 são do mesmo nivel vale pagar a diferença e pegar a GX3?
Vlw!
 
problema eh q ela eh cara!!!

É isso que está me matando.

O brasileiro não tem jeito.

Depois os empresários reclamam que o problema é a taxação de impostos.

Isso é mentira, estamos vendo o Phenom 2 com preços abaixo de muitas mobos, sendo que seu preço é cerca de 50 dólares a mais.
 
sair de uma m2n32 é dificil pq vc esta acostumado com 'luxo'

vai na plug informatica altas mobos la com preços legais e frete gratis...

abraços
 
Olá Amigos eu axei a BIOSTAR TA790GX 128M por 385,00 reais e a TA790GX3 A2+ por 470,00 as 2 são do mesmo nivel vale pagar a diferença e pegar a GX3?
Vlw!

Aonde achou por estes preços ???

Por q naum a ECS A790GXMA? eh 790GX o chipset...

Olha que precinho camarada!!

http://www.pichau.com.br/ecommerce_...d=ijgfYe78CPej&cat=okfcZd0:CQg&cats1=gnfccg6;[Xcf&cats2=gnffgd2,|Qgj&cdgc=ifihYg3.}Vdd&sid=4h3kssul67uo2rmbo2vsarjij4-1241476592

Eu também achava uma excelente opção, mas depois dos relatos de um user aqui eu fiquei meio assim com essa placa, mas quem sabe eu pegue uma, ai faço um review pra galera.
 
Axei na santa figenia, galera já estou com a plaquinha istalada jaja começo a fazer os testes de overclock!
Vlw!
 
Olá Amigos, estou testando a mobo e gostando muito dela sobre o over não testei muita coisa mais apesar de nao subir muito mais é por causa desse processador q nao parece ser essas coisas de over...
Jaja vou postar uns testes!
Falta tempo!
vlw!
 
pow legal, quero ver os teste ae, acredito q ate 3.2Ghz axo q vc consegue nesse seu Kuma.
 
Tão conseguindo 3.3Ghz com uma ECS 780GM-A nesse processador, não duvido nada que chegue pelo menos a 3.5Ghz com os ajustes necessários na sua.
 
Galera já to rodando ele a 3.4Ghz em 17x200 e voltage a 1.4250v a 26º e memorias em Unganged não mexi em mais nd ainda... axo q vai facil aos 3.5Ghz rsrsrs..
Logo mais novos testes...
 

Attachments

  • Overclok 3.4Ghz.jpg
    Overclok 3.4Ghz.jpg
    209.4 KB · Visitas: 71
precisa mecher direito ai e com paciencia que vc chega nos 3.5/3.6 com um otimo air cooler.
 
Tem muitas configurações para o over é ate complicado de mexer... mais já estou feliz com esses resultados, só queria subir o NB mais não ficou estavel nem a 2000Mhz e nem com 1.40V no chipset... por enquanto vou deixar assim mesmo!
Vlw!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo